Tec > 'Queremos legalizar a música digital', diz brasileiro do Grooveshark Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Diego carvalho de souza

    Espero que este tipo de iniciativa, seja válida para a internet convecional também....

    Responda
  2. robgrib

    Então tá. Vc é o engenheiro senior de um site que disponibiliza músicas de milhares de autores mas que não paga os devidos direitos autorais aos artistas. Perguntinha: Isto é certo? Respostinha: Claro que não!!! Como vc ainda tem a coragem de deixar uma foto sua aparecer na reportagem? Vc não se envergonha? Que horror...

    Responda
    1. Codeman

      Conforme diz o texto, eles tem parceria com as gravadoras, que recebem dinheiro desde que eles operavam através do programa peer to peer. Se o artista não recebe, a culpa é da gravadora.

    2. Jota S

      O conceito de pagar direitos autorais por cada cópia existente no universo de um determinado pedaço de informação é um conceito ultrapassado que vai sumir em breve. Os artistas vão cada vez mais ganhar dinheiro divulgando sua imagem e lucrando com sua fama, através de propagandas, etc. do que tentando extrair lucro de cada cópia da arte que produzem.Respondendo sua pergunta: Isto é certo sim, é para onde caminha a mídia digital. Os artistas que não se adaptarem, que mudem de profissão.

  3. Rita de Cássia da Silva Rocha

    É válida a idéia do streaming. Eu mesmo uso muito o Grooveshark, mas ainda quero poder baixar as músicas e poder levá-las comigo.

    Responda
    1. samuel

      internet explorer????? eca

    2. Hetnon

      BAixe o programa orbit downloader. Com ele e Internet Explorer é facílimo baixar as músicas do grooveshark. Grooveshar k RULEZZZZ!!!!!!!!!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.