Ambiente > Licitação definirá depósito de rejeito radioativo de Angra 3 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nacionalista

    Nada de jogar os rejeitos em Goiânia, que seria um depósito temporário e se tornou permanente. Sou defensor do desenvolvimento nuclear brasileiro como fonte energética (além da aplicação médica), mas o Brasil têm que ter um plano responsável para os rejeitos, mesmo que isso custe muito caro. Gostaria de ver um depósito de rejeitos como o sueco, com vários kilômetros abaixo do nível do solo, longe de abalos sísmicos e lençois d'água.

    Responda
  2. Roberto Fedele

    ATENÇÃO : EMBORA NÃO SEJA COERENTE COM A MATÉRIA, QUERO AQUI DEIXAR O MEU ALERTA SOBRE A SOBERANIA NACIONAL: AS ALTERAÇÕES DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL PRATICAMENTE ENTREGAM AS NOSSAS MELHORES TERRAS NAS MÃOS DAS GRANDES CORPORAÇÕES ESTRANGEIRAS. PEÇO SEU MANIFESTO. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

    Responda
  3. Marina Wolfenberg

    Que não seja em SP... deixa no Rio mesmo...

    Responda
  4. Ricardo

    Uma contrapartida a ajuda bilionária que nosso Governo Federal anterior promoveu aos países africanos e sul-americanos, poderia ser a alocação de uma área remora para se perfurar um poço de quilômetros de profundidade e colocar os resíduos de forma segura. Não há preconceito emminhas palavras apenas que fazermos benesses sem retorno, poderia ser melhor trabalhado com ajuda e contra-partida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.