Folhateen > Bruxinhos "reais" param a chuva e descolam emprego para a avó Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel D

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

    1. Carol Martins

      Brocha detected.

  2. Pietro F

    reportagem bem in.te.re.ssante..... kd o café ... me deu sono

    Responda
  3. marco antonio leite

    `Saudavel, melhor que cigarrinho, bebidinha e outras droginhas mais...não é?

    Responda
  4. Fabiana

    Mania do povo que vem aqui reclamar de tudo... deixem eles fazerem o que quiserem, não estão matando, roubando ou se drogando. Arre!

    Responda
  5. Remédio Amargo

    ////////////////////////////

    Responda
  6. Critikona

    O mundo está indo de mal a pior as pessoas não se respeitam.

    Responda
  7. Carol Martins

    Isso mesmo leitores, por onde passam vcs têm que reclamar de alguém, não é? Ainda bem que a religião desse povo não os ilude para o terrorismo, e melhor ainda que há jovens "brincando de bruxaria" do que cometendo crimes. Se limitem a falar mal de quem faz o mau, não de quem faz algo de que VOCÊ não gosta.

    Responda
  8. Mateus Knox

    tenho saudades do tempo em que um mero tossido"bruxa" ja seria motivo de queima,enforcamento,apedrejame nto.

    Responda
    1. Mateus Knox

      fabio,voce tem um interpretação muito literal e medíocre.. continue lendo e treinando.

    2. Diego carvalho de souza

      Ainda Sonho com que, um dia, nosso mundo, não condene pessoas, pela falta do saber, mais as auxilie para obter algo!!!

    3. Fábio Santana

      Tem saudade de uma época em que não viveu?Quantos anos você tem? 350?

  9. Diego carvalho de souza

    A Mídia critica o cristianismo, mais idolatra e divulgo rituais dos ditos '' oculstismo '', valha-me Deus!!!!, depois sentam o sarrafo nos cristão taxando-os de ladrões, devido a ações de demais que se intitulam '' pastores ''.

    Responda
  10. Letácio Rodrigues

    kkkkk pelo que vi são 3 bruxinhas, sendo1 bruxa e 2 bixxas..

    Responda
  11. Letácio Rodrigues

    Ui que povo mais miguxinha... desocupados. Fazendo a linha feitiçaria européia. Já que querem fazer isso, vistam umas roupas de candomblé, peguem umas galinhas, garrafa de pinga e pipoca que fica mais autêntico.

    Responda
  12. Felipe Santos

    Religião é algo pessoal, não condeno quem acredita em algum ser magico que criou tudo, mas condeno aqueles que acreditam e forçam isso nos outros. Wicca é uma religião pagã que é datada desde os tempos dos celtas. Não sei como está o cenário Wicca hoje, mas acho injusto compararem isso com a moda de Harry Potter, que nada tem a ver com isso. Aos religiosos fervorosos que lêem essa matéria e quiserem manifestar sua opinião contra a crença dos outros, lembrem-se que as cruzadas começaram assim

    Responda
    1. Mateus Knox

      sem fascismo.Cada um acredita no que quer!!a constituiçao permite isso!!.a CRENÇA é muito mais do que uma simples comprovaçao contra ideais, relatos cientificos provados,teorias,hipoteses.AGO RA silvio nao venha em pleno sec XXI ter esses antigos e continuos valores de tentar difundir e afirmar UMA VERDADE PLENA. liberdade,iguald ade em primeiro lugar,e se voce e muitos nao concordarem ja nao podem ser considerados mais cristaos pois ja estao ROUBANDO a minha liberdade,isso no cristia

    2. silsan

      bom meu jovem, primeiro que o evangelho é amor e não violência, as cruzadas de antes nada mais era massa de manorbra para reis e bispos e Papas para dominar sobre todos e tomarem o que não é deles. Eu crio em Cristo Jesus, ele morreu na cruz por mim e por voces todos, por causa do pecado crescente nesta terra. Deus é contra essa atos pagão, pois que criou o ser humano foi ele, e não as bruxinhas de lá sei onde, é fácil pegar o que ja ta criado e guiar. DEus é amor, leia a bíblia e não Fábula

  13. Inês Barreto

    Reportagem superficial e com poucas fontes, que colocou os praticantes de religiões neopagãs como gente que faz parar de chover, não como alguém que segue uma religiosidade não tradicional. Aliás, não contextualizaram a Wicca e nem disseram o que é neopaganismo.

    Responda
    1. eduardo rodrigues

      Não é neopaganismo. É modismo mesmo. Não há o que contextualizar; simples assim.

  14. dionesreis

    Quando esta meninada for adulta e agir feito adultos, com certeza verão um dia estas fotos, e farão um próprio facepalm do acontecido. :-D

    Responda
  15. eduardo rodrigues

    Bruxaria Emo: eles vão "xingar muito no Twitter".

    Responda
  16. Rodrigo N

    Se estivessem falando de alguma coisa de cristãos, todos estaria aplaudindo essa religião de idiotas. O cristianismo fazia sacrificios como a maioria das religiões, só deixou de fazer por crises de fome. Evangélicos falam "linguas estranhas" mas se um religioso do candomblé receber um santo e agir estranho, todos dizem que ele está louco. Religião é falta de educação.

    Responda
    1. Formol Arado

      "O grande problema do cristianismo é que os cristãos não seguem os ensinamentos de Cristo", Mahatma Ghandi.

    2. silsan

      Ele nos concede o Batismo com Espírito Santo conforme a Vontade Dele, sem barganha, envio seu filho unigenito, para que todos nele cressem, e serem salvo suas almas, leia e joao 3-18. Faz uma coisa tente conhecer a Jesus melhor, eu lhe garanto, voce vai amá-lo, quando entender suas obras e palavra de Deus (bíblia) JESUS TE AMA

    3. silsan

      No antigo testamento, faziam sacrifícios de animais, para o Deus vivo, e não deus de pau, pedra ou de barro. como o povo começou deturbar e usar a malícia , e tentar ganhar dinheiro e coisas santas. Deus aboliu, fez um uníco sacrifício vivo, deu seu filho unigenito, pelos nosso pecados, e até hoje vcs não entenderam esse sacrifício, e nos o evangélico , envocamos o Deus vivo e através do ESPÃRITO SANTO, e precisamos pagar a Deus pelas Benção, e o Deus nos batiZa com Espirito Santo

  17. Andy

    Isso que eles fizeram e rezar para dois pedaços de pau cruzados acreditando num ser fantasioso superpoderoso tem o mesmo valor. Pegar um livro de quimica, fisica, estatistica, economia, biologia e história ninguem quer.

    Responda
  18. Fábio Santana

    Ai ai! Tenho certeza que quem lê essa matéria é mais des.ocupado que os jovens da reportagem.Não sei se vocês perceberam, mas a matéria está no caderno "FOLHA TEEN", e não no caderno "FOLHA ADULTOS IN.FELIZES".Ninguém pediu para vir aqui e ler. Se vieram, é por que tem mais tempo sobrando que eles.

    Responda
  19. Jr

    Aceitem JESUS como seu único e suficiente salvador e abandonem essas práticas... Aliás, não há nada de inofensivo nisso... o final todos conhecem (inclusive eles). Essa é a herança dos filmes de Harry Potter... mais pessoas achando que uma "bruxariazinha" e outras "traquinagens" não fazem mal... encarem isso como sério e como vida real. Temam a Deus e guardem Seus mandamentos.

    Responda
    1. Zaza

      Ai que tudo!!! kkkkkkkkk... adorei a resposta

    2. Pedra Noventa

      Cara, deixa de ser egoísta, todos tem o mesmo direito que voce de acreditar em coisas que não existem!!!

  20. historiadora

    não sei pq tanto incomodo com eles, ao invez de estarem por ai bebendo e zoando como a maior parte dos jovens estão se prendendo a preceitos de magia branca que não faz mal a ng.

    Responda
  21. Marcela Ferreira

    olha a carinha deles! ha ha ha

    Responda
  22. Andre

    Coisa mais ridícula! Macumbinha de Adolescentes? Cada vez mais vazia a cabeça desse povo.

    Responda
    1. eduardo rodrigues

      Antes fosse macumba, que é coisa nossa rsrsrs - isso aí é pagação de micco generalizada mesmo!

  23. Ane ..

    Vai trabalhar povo des ocupado! Ficar brincando de bru xaria em plena praça publica a essa hora do dia é não ter mais o que fazer da vida! Fala sério!

    Responda
    1. Formol Arado

      Melhor macumbinha adolescente do que a galera que fica FUMANDO PEDRA perto da minha casa. Troco cada nóia por 1.000 bruxxinhos teens sem pensar e ainda levo uns restarts de troco.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.