Turismo > Em maio, 35% dos desembarques na Argentina foram de brasileiros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JeanNogueira

    Lugar horroroso, um povo q vive da aparência. Às vezez de paletó mas com os dentes estragados... Fui lá uma vez pra nunca mais. Tem clima arrogante e pedante - o q é patético num país que sempre foi pobre, ao contrário da eterna pose deles - cafona e mesmo deprê com aquela coisa chata de tango, aquele frio desgraçado q dá sensação de solidão. Deus, muito melhor viajar pelo Brasil, q é trocentas vezes mais interessantes. Há verdadeira propaganda enganosa sobre as "atrações" daquele país. Tô f

    Responda
  2. Vanessa Doni

    Vou para a Argentina sempre. É um lugar agradável, mas não o mais bonito ou interessante do mundo. Porém é incrivelmente mais barato do que viajar dentro do nosso próprio país. Gostaria de conhecer muitas outras partes do Brasil, mas para isso precisaria economizar tanto que até desanima. Argentina, Uruguai e Chile são alternativas para os brasileiros que não tem como bancar uma viagem para o nordeste ou sul.

    Responda
  3. Ricardo

    O Brasil ajuda a Argentina de todas as formas! Por que o Gooverno Federal não contabiliza o turismo como forma de mostrar ao obtuso argentino que este influxo de capital movimento a economia argentina, deixa divisas, gera muitos empregos e populariza o lucro uma vez que cada turista gasta na esquina comprando fichas telefônicas, no bar comendo ebebendo, nas lanchas passeando por Tigre e arredores, nas pousadas e hóteis que são caríssimos para que oferecem ao turista.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.