Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberto Dimitrio

    Quem mora em condominio paga para morar na sua própria propriedade. Isso por si só já é uma coisa ridícula.

    Responda
  2. J. C.

    A situação está precária. O número de inadimplentes nos condomínios está só subindo. Há condomínios que só tem deficits e logo vai quebrar, por isso estão fazendo estas leis para garantir recursos aos condomínios, ou seja, se não pagar o condomíno toma. Este é mais um paliativo que funciona no começo e depois afunda todo mundo.

    Responda
  3. CELINHA

    Só uma pergunta. Caso o morador saia do condomínio (venda), como fica? Passa para o próximo morador? Já que o imóvel, pertence ao condomínio? Como fica ? Célia

    Responda
    1. J. C.

      É a bagunça generalizada.

  4. roberto olivers

    Bastaria que os condominos constituissem uma associação de moradores e então comprar o terreno do lado (caso fosse) e assim ampliar a area de uso comum, simples, basta consultar um advogado, eles sabem de todos os meandros da lei, sempre é possivel dar um jeitinho.

    Responda
  5. Almeida

    Este é mais um dos absurdos das leis brasileiras: - o condomínio tem CNPJ porém não é pessoa jurídica, muito menos pessoa física -

    Responda
  6. alessandra oliva

    o que falta mesmo é uma lei mais dura com relação aos inadimplentes. Tem gente aqui que não paga a anos, já que os juros são bem menores que os do cartão de credito.

    Responda