Folhateen > Acampamento com 100 mil católicos tem funk, gays e paquera Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4 5 6 Próximas

  1. Cléber Moura

    Que reportagem nojenta, como alguém dispões o seu tempo a ir em um lugar difamar as pessoas que estão buscando mudanças? Que falta de Coerência e Ética uma Jornalista infiltrada em um evento grandioso para semear seu preconceito e difamar pessoas que vergonha para a FOLHA.COM e para essa jornalista de 2° (REVOLTA). E deixo aqui para fechar os meus sinceros Parabéns a Canção Nova que reuniu tantos Jovens sedentos de Deus, pois a igreja é lugar de todos, não lugar de exclusão ou difamação. XAU

    Responda
  2. Maria Célia Reis Silva

    Eu sempre adimirei bastante o trabalho da Folha de SP, mas nessa reportagem desde as primeiras linhas não foi dificil perceber meu coração se intristecendo, talvez eu tenha visto poucas reportagens tão cheias de preconceito contra os homoafetivos, os jovens, e principalmente os católicos. Pai perdoa-lhes eles não sabem o que fazem! Xi já são muitos os comentarios criticando essa reportagem. A Canção Nova está lutando pela vida dos jovens, não compro mais a folha, acabou pra mim, DEUS D

    Responda
  3. Mônica Gurgel

    Sabe aquela história do ponto preto na folha branca? das pessoas que só vêem o ponto preto? Pois é.. Você é uma delas!!Não vou falar muito, n, até pq essa sua "reportagemzinha" de quinta nem perece! Mas só para começo de conversa vc falou de um trecho de um livro do Adriano e disse que era de outro! O trecho que você citou é do livro nasci para dar certo e vc atribuiu ao Santos de calça jeans o que me leva a crer que nem sequer vc se deu o trabalho de ler para saber do que se trata, num é mesmo?

    Responda
  4. Laize Minelli

    Totalmente lastimável a abordagem desta repórter.

    Responda
  5. Helen Costa

    Somos loucos sim, enfrentamos 7 horas de viagem em um onibus apertado. Enfrentamos fila pra tomar banho e comer. Mas nada se compara a alegria encontrada lá, alegria que vem de DEUS!!! Um pedacinho do Céu. Ser canção nova é bom demais!!!

    Responda
  6. Jeferson Silva

    Minha senhora não estava no mesmo lugar com a mesma intençãoe 1 nos amamos o pegador e ñ seu pecado. Falar mal é fácil pq ñ foi ajudar amudar, ou melhor, pq ñ ajuda falando bem, pois quem ñ ajuda ñ atrapalha. Quem sabevc um dia possa abrir seu coração Deus possa entrar e mudar sua vida pobre pois todos nos q estávamossaímos ricos e cheios do amor Deus enossas vidas esta bem melhor q quando chagamos lá. Que Deus lhe abençoe.

    Responda
  7. Helen Costa

    A reportagem não condiz com a verdade e é uma ofensa a nós os catolicos. Eu pensei que jornalistas fossem capacitados a mostrar a realidade, jamais imaginei que pudesse distorcer de forma bruta uma maravilha como a Canção Nova. Os 241 comentarios feitos até agora só deixam mais uma prova de que esta reportagem é totalmente incoerente. Sou uma jovem PHN, e presencio há 3 anos o evento sempre com 150 mil jovens alegres, embreagados de amor por Jesus.

    Responda
  8. Alan Machado

    Sinceramente meus amigos... não sei quem é pior... se é a pessoa que se diz repórter (responsável por publicar tal notícia), ou se é a Folha que permitiu esta publicação... é lamentável...Deus não fecha as portas para nenhuma crença, raça ou classe social... Prestem atenção nestes detalhes... Um jornal tão respeitado como este, publicar algo de tamanho desrespeito as pessoas, realmente é algo que deve ser pensado...Sinceramente... Este jornal perdeu o valor pra mim... e com certeza pra muitos...

    Responda
  9. Viviane Nobre

    Prezada Jornalista, Que xxxx de reportagem foi essa??? Com qual intuito??? Criticar aos movimentos católicos? Pelo que pude observar pelo BAIXO teor de sua reportagem, nao acrescentou em NADAAA na vida das pessoas, e me diga... pra que tanta indignacao??? Liberdade de expressao, sim nós temos, entretando sabendo respeitar a todos os ambientes. La é um ambiente aberto, frequenta quem quer, e vc apenas observou 5 pessoas em um ambiente de 100 mil. Vai crescer seu conceito.. vai!!!

    Responda
  10. Adiniely Pereira

    SER CANÇÃO NOVA É BOM DE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
  11. Adiniely Pereira

    Cara reporter, seu objetivo d xamar a atenção, foi alcançado, parabéns!!!Mas o q me intristece foi o modo mesquinho pela qual vc conseguiu!!!Vc agiu c/ os Judeus vendo Jesus andando abraçado com Maria Madalena, a tal prostituta.PHN é um lugar aberto, Mas me diga Deus veio para salvar os que ja estão salvos ou os pecadores???Temos q abrir portas p/ tds as pessoas p/ o milagre acontecer!E a Canção Nova olhou p/ os jovens c/ JOVENS,c/ o próprio Jesus chamou a atenção de um modo diferente!

    Responda
  12. dennis

    Não vou comentar sobre o fato em si, pois tenho minha opinião que não interessa... mas fico feliz em saber que pessoas começam a questionar jornalistas, independente do assunto ... será que o Brasil esta começando a acordar e parar de ser massa de manobra ... creditando tudo a qualquer tipo de assunto. Isso ai precisamos prestar atenção nas intenções de JORNALISTAS , quais são seus verdadeiros motivos

    Responda
  13. Ir. Ceça Dias

    Boa noite querida jornalista Queria tbm em união com meus irmãos aqui dizer para vc da sua pouca experiencia como jornalista, realmente vc nao teve a inteligencia de voltar e entrevistar os jovens que vc encontrou dias anteriores. Peço ao Senhor que tenha misericórdia desta reportagem e quem sabe poderemos ter em outro momento a reportagem da sua conversão. Fica com Deus.

    Responda
  14. Percio Batista.

    Lastimável ter que ler uma reportagem destas. Cara Anna, com certeza vc nem sabe o que é Canção Nova. Por incrível que pareça vc consegui chamar a atenção não pela reportagem em si, mas sim pela sua total ignorância a respeito. Todos que conhecem a CN sabem a verdade e o propósito da Canção Nova. Mas o que mais me impressionou sobre tudo isso que vc escreveu, foi a do seu chefe de redação ter tido a coragem de publicar um lixo desses.Acho que esta + que na hora de rever seus conceitos.

    Responda
  15. Franciane Frigério

    Lamentável essa pobre coitada ter de se sujeitar a esse tipo de reportagem, tentando ser uma versão ridícula do Arnaldo Jabor, para poder trabalhar. Como disseram aqui, poderia te aproveitado a oportunidade que teve e enxergado o lado bom do evento. É justamente por existirem pessoas como você que a Canção Nova realiza esses trabalhos, pessoas que, inclusive você, precisam construir VALORES! Do contrário, se todos fossem "santinhos", não faria sentido o PHN.

    Responda
  16. Everaldo Carvalho

    uma sugestão para essa repórter. entreviste os jovens que mudaram suas vidas simplesmente por causa do PHN e publique.

    Responda
  17. Everaldo Carvalho

    Por que a folha não entrevista os jovens que tiveram suas vidas mudadas com os PHNS? Será que isso faria com que os leitores deixassem de lê-la?

    Responda
  18. Talita Sampaio

    Me impressiono com sua ridicularidade, coitada, de que adianta um certificado de reporter. Deus tenha dó de vc e te abençoe por que vc não sabe o que faz ou fala, muito menos esse jornal que deixou publicar isso! JOVENS SEJA VC COMO FOR VAMOS AO PHN 2012!

    Responda
  19. Flavio Luiz Melo

    Prezada Anna. Lastimável sua tática para tentar ganhar notoriedade com matérias contundentes. Saiba que não há espaço para outro Arnaldo Jabor. Se você queria causar impacto de fato, deveria ter mostrado os verdadeiros valores Cristão que são pregados na Canção Nova através do ministério PHN, que não têm nada a ver com os que a mídia está tentando fazer a sociedade assimilar como normais. A coragem de dizer que o jovem não deve "ficar", que não precisa se drogar ou beber para ser feliz e mai

    Responda
  20. Daniel Godri

    Esta reportagem é uma vergonha para o jornalismo. A reporter já foi com a cabeça feita do que queria encontrar lá e nem se preocupou em realmente tentar viver o momento. Perdeu uma excelente oportunidade de descobrir porque 100 mil jovens tiraram seu final de semana para participar de um retiro católico e descobrir o verdadeiro Jesus Cristo. Boa sorte à ela, que ela ainda tenha outra oportunidade de descobrir o catolicismo.

    Responda
    1. Mônica Gurgel

      É... Agora não é mais um "mero mortal" que ta falando, é o grande Daniel Godri!!! Admiro-te demais!!! Venha mais a Fortaleza e a nossa casa de missão aqui... Pois é.. agora só espero que a repórter não vá dizer que tenho "cara de cearense" preconceituosa como ela é!

  21. Talita Sampaio

    vc perante a sua profissão deveria ter tido ética, palavra que vc não conhece bem sendo preconceituosa da forma que foi e se apenas vc esta sendo bem paga para falar mau isso é falta de carater propio, não tem personalidade pensa por dinheiro. Coisas atrativas aos jovens como: musica, dança e jogos são um chamariz de Deus, contanto que estejam com conteudos apropiados, contanto que a letra seja de Deus. Espero que Deus te abençoe, vou rezar por vc, tenho pena de vc! Mas saiba Deus te ama /p

    Responda
  22. Talita Sampaio

    Deus te perdoe por que vc não sabe oq faz e o que fala! Apenas respeite, vc quer ser moderna, e critica o jeito e o modo que a pessoa pensa, não pense que estou dando ibope ao seu jornalzinho que paga seu salario e muito menos a vc, apenas defendo a Deus. B-Boys, funck, rapers, skate e outros são coisas que atraem os jovens, saiba que não tdos estavam lá para orar e encontrar com Jesus estavam lá assim como vc apenas para apontar o dedo, mas enquanto vc aponta um, tem três dedos voltados par

    Responda
  23. Ana Claudia

    Querida Folha, me chama da proxima vez que forem cobrir o PHN, que eu garanto uma reportagem mais realista e mais bonita sobre as coisas que acontecem la e as experiências lindas que se vive durante esse encontro. Fica a dica ;*Deus abençõe vcs!

    Responda
  24. Talita Sampaio

    continuando.. santa não sou, mas busco a santidade em Deus, não quero ser canonizada, nem reconhecida pela igreja catolica quero ser reconhecida por Deus. Mas sabe oq que é o pior de td é vc ser bancada pela Folha de SP e falar tanta besteira diante da sua profissão que exige cautela e etica e é por pessoas como vc que o mundo esta como esta, vc esta sendo usando por sentimentos maus e por preconceito esta sendo instrumento do demonio falando mau da igreja, mas que Deus te perdoe querida pq vc..

    Responda
  25. Ana Claudia

    ... É triste saber que nossa imprensa nãos e importa com os nossos jovens de verdade, pois em vez de apoiarem essa iniciativa super legal, que tenta mostrar a eles uma nova vida de valores reais,não, somente criticam. vc falou dos homossexuais, das bebidas e etc, pois minha querida se vc tivesse prestado atenção nas pregações teria ouvido que eram a estes msmos que eles buscavam, pois são eles que precisam de ajuda, e a Igreja como boa Mãe que é acolhe com Amor esse filhos.Lamentável reporta

    Responda
  26. Marina Devicaro

    Infelizmente momentos especiais, de verdadeira conversão e intimidade com Deus você não esteve presente!Espero que um dia você possa participar desse evento, não como uma jornalista que quer ibope em sua reportagem, mas como uma filha amada de Deus misericordioso.

    Responda
  27. Ana Claudia

    Olha amada reporter, se vc tivesse passado 48 com Jesus como eu li no titulo da versão digital da matéria, vc teria escrito algo MUITO melhor! E se tivesse seguido o conselho do Missionário e aberto o seu coração a Deus e ao acampamento, teria visto e vivido coisas muito melhores do que vc descreveu na reportagem. Sou católica, Jovem e sigo o PHN, a msmo sem ter ido no acampamento desse ano e somente ter visto pela tv, aproveitei muiito mais do que vc que esteve la, pelo visto...

    Responda
  28. Marina Devicaro

    Boa Tarde, Anna Ballousier!! Partici pei do evento PHN na Canção Nova, lá conheci dois traficantes que, após participarem do evento, ouvindo as palestras e shows mudaram de vida. Sim, mudaram de vida!!Participei também de pregações em que jovens entregaram cigarros, camisinha, drogas.Você esteve no Centro de Evangelização nesses momentos?Presenciei também quando o PHN foi reconhecido como uma das formas mais eficazes de combater as drogas. Você esteve do Centro

    Responda
  29. Daniel Godri

    Você ve o que esta preparado para ver. Infelizmente o preconceito fez a infeliz jornalista focar somente nas situações ruins. Além disso a igreja e o acampamento e principalmente Jesus são para os doentes e não para os sãos. Acreditar que igreja é lugar somente de pessoas santas é lamentável. Poderiamos dizer que Jesus andou com leprosos, prostitutas, pessoas de má fama sem em hipótese alguma ter pecado. Lamentável, pessoas que estão do lado da graça e ainda insistem em viver na desgr

    Responda
  30. Tayane Abib

    Creio ser este texto aqui publicado qualquer coisa, menos jornalismo.Não,o jornalismo não se reduz a um olhar vazio, é avesso a pré-juizos.O que essa "repórter" fez foi sufocá-lo.A objetividade foi posta à merce de sua mediocridade.Está claro que neste texto há apenas uma visão, a de mostrar ser a Igreja uma instituição falha e contraditória em seus próprios valores.Visão vazia,vergonhosa.Não se mostra as inumeras conversões e curas realizadas.Da próxima vez,lembre-se dos principios jornalis

    Responda
    1. Mônica Gurgel

      Desculpe perguntar, mas creio ser coincidência demais.. vc é algo do monsenhor?

  31. Talita Sampaio

    continuando... vc esta caluniando a igreja e não esta mudando a sua vida, pois todos erram, apenas tem que encontrar a Deus coisa que vc ainda não fez. Vc faz parte desse numero de jovens que estavam lá e ainda não conseguiram sentir a presença de Deus e ainda foi lá e não aproveitou as palestras, orações e pregações que lá tiveram. Eu estava lá e posso te dizer que aproveitei td em Deus, fiz td o que estava a minha disposição para orar e sentir a presença de Deus, santa eu não sou apenas...

    Responda
  32. Talita Sampaio

    Minha cara jovem, creio eu que vc realmente não absorveu nada desse encontro. Pois para falar tanta besteira quanto vc fez, realmente vc deve ter feito parte desse numero de jovens cujo vc citou estavam em um acampamento católico e não estavam seguindo o que o encontro pregava: o "PHN" (por hoje não). Antes de vc falar desses jovens que precisam ainda encontrar a Deus vc deve olhar pra dentro de vc mesma e ver que a primeira que precisa mudar é vc coisa que vc não esta fazendo pq esta... /p

    Responda
  33. Thiago Rodrigues

    Este acampamento é exatamente voltado para essa camada da juvetude perdida e transviada, por isso vc encontrou esses jovens perdidos participando neste evento. É o primeiro passo para que esse jovens que usam drogas e alcool busquem forças para se libertarem destes vícios. Não estranhe achar várias "tribos" em um encontro de jovens, pois a igreja acolhe as pessoas como elas são e aos poucos vão sendo libertadas a cada dia. Quanto aos gays, a igreja os acolhe como pessoas e somente condena o

    Responda
  34. Everaldo Carvalho

    Essa reportagem não foi feliz. Acompanhei pela TV o acampamento PHN e simplesmente adorei cada palestra que assisti. Lendo o título dessa reportagem parece que esses acampamentos só dá funk e os jovens só vão lá para paquerar, o que não é verdade. Desafio qualquer jovem a ir no próximo ano ao acampamento PHN e falar o que acharam .Achei o título da reportagem um pouco preconceituoso. Gostaria de que essa pessoa que escreveu essa reportageem fosse participar desse acampamento e depois contass

    Responda
  35. Silvia Ferreira

    E você, "REPÓRTER" viajou 200 km pra escrever essa porcaria? Podia ter usado o tempo da viagem pra estudar... não fique ofendida, afinal, respeito às diferenças é uma coisa que você desconhece. Preconceituosa, digna de pena.Se você, "REPÓRTER" quiser ser útil em vida, peça ao seu editor para gastar o dinheiro da redação para discutir os problemas do Brasil, não para debochar da cara dos outros. Pra sempre, FALHA DE SÃO PAULO. Eu tenho pena do ponto ao qual o jornalismo chegou.

    Responda
  36. Augusto dos Santos

    Como era de se esperar vocês jornalistas. Você viu todo lado negativo e vomitou tudo. Pessoas como você não conseguem ver o que ha de bom no mundo de 100 mil pessoas é claro que algumas não estavam lá para buscar Deus assim como você ou você buscou Deus? Acho que não né. Se você ve somente o lado negativo do evento eu Catolico(de verdade) tenho o direito de ver só o lado negativo dos jornalistas mas não faço isso porque amo o proximo mesmo ele não conhecendo Deus

    Responda
  37. Felipe Rodrigues

    Sou Católico..Moro em SP..Eu Vi 5 milhões de Pessoas na Marcha para Jesus,fazendo uma "BAGUNÇA" no bom sentido no mêtro de SP,e vi os mesmos perfis de  pessoas que estavam no PHN estavam na Marcha ..Porém nehuma matéria em Jornal.Por fim,l para ser jornalista basta estar vivo,já que nem faculdade se exige mais,e acaba esse tipo de jornalismo..o de má qualidade..uma Lastima que um Jornal como a Folha tenha pessoas julgadoras e preconceituosas. Afinal até o PAPA reconhece o PHN e C

    Responda
  38. Paula Santos

    Infelizmente a referida repórter se preocupou tanto em mostrar o seu ponto de vista pessoal, hipócrita e preconceituoso que esqueceu de usar o PROFISSIONALISMO na matéria. O ponto de vista apresentado na matéria apresentou um pré-conceito formado, manifestado através de suas palavras agressivas. É louvável que existam jovens buscando ser pessoas melhores, quem dera se existissem mais iniciativas como esta. Lamentável para a FOLHA publicar uma matéria desta. Paula Santos

    Responda
  39. Alessandra Garrido

    Achei a reportagem de mal gosto. Mesmo não sendo católica, senti um desdém pelo projeto. Ao ler a reportagem fiquei com a sensação que a repórter só estava lá procurando algo que pudesse interpretar mal.

    Responda
  40. Ana Nahime

    Queria poder dizer através dessas linhas tudo aquilo que nossos corações são capazes de demonstrar...Mas a mente humana é indigna dos desejos do coração, por isso podemos apenas dizer : Muito Obrigado! E por fim, à você Anna que poderia ter aberto seu coração e vivido o PHN verdadeiramente! Quem sabe assim teria percebido que os jovens independente de qualquer coisa só necessitam de pouco, pouco de muito amor! Acho que você também esteja precisando! Abraços..

    Responda
  41. Ana Nahime

    A vocês organizadores e idealizadores do PHN, venho desejosa em parabenizá-los por todas conquistas. Manifesto meu amor e reconhecimento pelas lutas travadas por todos nós jovens! Éramos um " sonho dantesco ", e vocês, mentores de tal grandiosidade; éramos pequenas sementes, e vocês, agricultores de grandes qualidades ! Éramos o nada, e vocês, nos fez ser o tudo ! Éramos jovens, e vocês, nos mostrou que poderíamos se-lôs com mais intensidade!

    Responda
  42. Ana Nahime

    É de se causar espanto deixarem que publiquem uma matéria tão sem fundamento e sem qualidade como esta. Não tenho palavras para expressar a profunda piedade que há de se sentir de uma pessoa como essa. Ela não sabe o que diz!

    Responda
  43. victor jorge

    Nossa simplesmente deu NOJO de ler essa reportagem , e muito me espanta ainda a folha publica-la, totalmente sem fundamentos... essa reporterzinha ou sei lá como podemos chama-la foi TOTALMENTE infeliz nesses seus comentario, deve ser uma estagiariazinha querendo fama, mas FILHA va viver realmente um acampamento PHN e depois agente c fala!!Gente q num quer nada com nada tem em qualquer lugarm mas pela sua preguiça so entrevistou kem tava perto da tua barraca, pq c deve ter dormido o dia todo!

    Responda
  44. Gabriel Lima

    Apenas digo a repórter Ana: peço misericórdia por você. É bom também explicitar algumas coisas: a Canção Nova é reconhecida pelo Vaticano como comunidade católica. Poucas tem esse privilégio. Te faço um convite: vá a Jornada Mundial da Juventude em Madrid ver 1,5 milhões de jovens do mundo inteiro! Evento este convocado pelo Papa Bento XVI. Pergunto ainda mais: porque nenhum comentário sobre os jovens que decidiram deixar as drogas no domingo pela manhã? Apenas para reflexão. Jovem é ser fel

    Responda
  45. Amanda Bastos

    é se fosse frescura não ia ficar uma pessoa em pé no rinção... Pensa mais antes de escrever besteira... Já fui varios anos no phn é ninguem vai nas barracas acordar as pessoas para assistir a missa ou a pregação, NUNCA VI ISTOOOOOOOOOOOO. ESTOUU UUUU MUITOOOOOOOOOO INDIGNADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Responda
  46. Amanda Bastos

    Quero te dizer um coisa amiga reporter, no proximo PHN vá é procura entrevistar varios jovens é não só o que esta fazendo coisas erradas. Quer dizer pergunta se e a primeira vez que ele foi e atraves de quem ele esta lá, no ultimo dia vc procura denovo esse jovem e pergunta o que ele sentiu... Vc irá ver o que realmente é a Canção Nova. Há é o dom do repouso vc só ira sentir alguma coisa se vc se entregar e acreditar não são todos jovens que tem esse dom...

    Responda
  47. Amanda Bastos

    Para mostrar para os jovens que pode ser feliz, se divertir e dançar na presença de Deus que tudo isso que eles estao vivendo fora da igreja não leva a nada, porisso a frase POR HOJE NÃO VOU MAIS PECAR, realmente como vc falou do Dunga se ele não tivesse encontrado Deus aonde ele estaria hoje? É falo muito jovens são curados atraves da Canção Nova...

    Responda
  48. Amanda Bastos

    Nossa fico indignada com essas pessoas... O que vc foi buscar no acampamento PHN???? Procurar uma materia para dar ibope pa vc né querida... Engraçado que vc só viu as pessoas que com certeza foi a primeira que foi ate este acampanhento que concerteza foi atraves de um convite de um amigo ou de alguma outra pessoa, este acampamento é justamente para isso para renovar jovens que são viciados por bebidas ou drogas, homossexuais e etc....

    Responda
  49. amilton lima

    Reportagem de quem não tem nada pra fazer e que ver se ganha uns minutinhos de fama na televisão...não ajudar em nada.

    Responda
  50. Diogo Teodoro

    Sou católico fui ao evento e por que não me entrevistou? (2) Que reportagem infantil !

    Responda

Anteriores 1 2 3 4 5 6 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.