Folhateen > Acampamento com 100 mil católicos tem funk, gays e paquera Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4 5 6

  1. ana list

    Ana Virginia é um nome bonito. Será virgem?

    Responda
    1. Emerson Amaral

      Ah deve ser sim...

  2. MD

    Lavagem cerebral . Proibido pensar !!

    Responda
  3. Hugo

    Se puder, ano que vem eu vou!!

    Responda
  4. Marques de Gorgonzol

    É uma pena que eu não pude ter ido, gostaria muito!!

    Responda
  5. LARISSA LORRAYNE STARON DE SOUZA

    Ah, e como foi dito no próprio acampamento, querida repórter, desculpe-nos!"Desculpe o transtorno, estamos em construção!" Eu, você e muitos outros jovens que passaram pelo PHN!

    Responda
  6. mariana maia

    Querida reporter, você está convidada a ir no PHN 2012, mas pelo amor de Deus, em vez de mostrar as desgraças dos outros, tenta entregar as suas à Deus! e ah, se vc for fazer outra reportagem ano que vem, coloque assim: funk, gays, pegação, e jornalistas pretenciosos curados em Cristo! A começar por você, que tá precisando e muito viu...

    Responda
    1. Kinob

      Sem dúvidas que muitas das pessoas que frequentam esse tipo de acampamento preicsam de cura, mas o remédio oferecido lá na realidade é um veneno. Não basta vocês dizerem que é "de Deus", isso não é garantia nenhuma, ninguém é obrigado a associar as supostas experiências sentimentais de vocês a experiências místicas reais, mesmo porque sempre foram poucos os que realmente alcançaram essas experiências e os que o fizeram, não saiam alardeando aos quatro cantos a respeito da mesma.

  7. Juliana Branco

    Se um acampamento "cristão" é assim, imagine se fosse um "Woodstock do Capeta".Deus deve estar morrendo de desgosto!!Estão de brincadeira, viu?

    Responda
    1. Mônica Gurgel

      Sugiro a você que leia alguns tópicos, principalmente de pessoas que foram. Leia o que escrevi, da incoerência da repórter com os dados relatados! Deus não está morrendo de nada, até porque ele é imortal! Desgosto? foi para os pecadores que Ele veio ao mundo! Foi pelos pecadores que Ele morreu numa cruz! Acho que você não conhece a Deus!

    2. mariana maia

      Deus deve estar é gostando, e muito!! São essas pessoas que precisam mais de cura, são realmente elas que deveriam estar lá!!

  8. Paolo Cesare

    tinha até picolé de chuchu oportunista lá

    Responda
  9. mariana maia

    ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER, pelo amor de Deus, aprenda a fazer uma reportagem digna! Olha, o PHN é um encontro aberto, sem nenhum custo, vai quem quiser ir ou quem a mãe obriga. Tem pessoas que vão lá sem objetivo algum, para beber, beijar, se drogar, etc.. Agora, porque você que fez toda essa cobertura, e viu esses jovens desse jeito, não foi lá depois pelo menos perguntar como ele saiu de lá?Aprende a fazer uma reportagem que não expresse o seu ponto de vista mesquinho, e sim o todo! /b

    Responda
    1. Lúcia De Fátima

      Sempre achei que a profissão jornalística fosse importante para levar informações, esclarecer fatos e movimentar opiniões; mas quando deparo com profissionais, que por uma questão pessoal, escusa, mesquinha e tendenciosa como essa, fica-se provado que devemos ter cuidado em não acreditar em qualquer jornalista, pois, nem todos se preocupam com a ética de informar e compromisso com a verdade.

    2. Adriano Araujo

      Quem vai para um evento desse já está se drogando.

    3. Andreza Silva

      Concordo plenamente com a Mariana, ali as pessoas vão sem nenhum custo e todos q estavam buscando algo novo na sua vida, ao contrário de vc q c/ certeza foi obrigada e por isso fez uma reportagem de tão baixa qualidade, aqueles jovens que ali estavam ñ eram santos e a nosso bela Igreja busca exatamente esses jovens, mas pode ter certeza que muitos sairam dali renovados, pena que vc ñ conseguiu pois quando vamos somente preocupado em vê o defeito dos outros ñ vemos o nosso. LAMENTÃVEL!!!! /p

  10. Eudes

    Reportagem tendenciosa e maniqueísta. Quem não conhece o público q a Renovação se propõe a atingir tem sempre a ideia errônea de q ali é um evento para "santinhos", mas os jovens mais transviados e de caminhos mais tortos são os alvos, e o chamado à santidade se dirige principalmente a eles. Eles têm o livre arbítrio, se querem pecar, paciência; mas o chamado a Cristo e à consciência cristã é a tônica do evento.

    Responda
  11. gilsonmadson

    BAN DO DE ALIENADOS MENTAIS... ESSE POVO DE CACHOEIRA PAULISTA - CANÇÃO NOVA - SÓ SABE PEDIR GRANA... POVO MEDÃOCRE!

    Responda
    1. Lucas Godoy

      Fica na paz, é só você não dar ok? Também não precisa ficar nervoso, são apenas um bando de católico, só isso.

  12. Marcos Eduardo

    quanta besteira.negocio do futuro é apostar na religião mesmo,do jeito que tá.

    Responda
  13. Kinob

    Sou bem cético em relação às mudanças que esse tipo de prática pseudo-espiritual produz. Conheço bem os tipos de pessoas que frequentam esses lugares e não são lá muito conhecedoras da doutrina católica, na maioria dos casos, infelizmente, possuem uma espiritualidade bem infantil, com muita ênfase no sentimentalismo e na subjetividade. Muitos aliás ficam arrogantes por se acharem iluminados pelo suposto banho de Espírito Santo e desdenham daqueles que seguem um caminho intelect

    Responda
    1. Jaciara Queiroz

      Você realmente não conhece a Canção Nova. Visite o local, converse com alguém da comunidade e depois volte aqui para expressar suas críticas. É melhor falar daquilo que conhece não é verdade? Abs

    2. Lucas Godoy

      Verdade... isso acontece as vezes. abraço.

  14. Joyce Rojas Guimarães

    A intenção desse acampamento é mudar a vida desses jovens, não adianta nada ir só pessoas que já estão na igreja e deixar os demais de lado, o Dunga falou tudo, é bom que pessoas assim vão... afinal como tocar no coração delas?

    Responda
  15. Ana Gabriela Texeira

    Repórter burra. O PHN não é um Woodstock cristão, longe disso. Sou de Curitiba e eu já fui e meu grupo de jovens vai todo o ano. O problema do PHN é que eles oferecem as atrações mas você tem que se arranjar com comida e local para dormir, como uma pousada ou um acampamento. O acampamento custa se não me engano R$5,00 por barraca e muita gente mente para os pais dizendo que foi para o retiro quando muitas vezes foi pra ficar festando.

    Responda
    1. Mônica Gurgel

      Custa apenas 1 real! eu acampei no PHN 2011 que o tema foi O AMOR JAMAIS ACABARÃ!

  16. LARISSA LORRAYNE STARON DE SOUZA

    Sinto em informar, mas vocês possuem uma péssima jornalista! Acredito que jornalismo é veracidade, ela deveria ter mostrado o que realmente é o PHN, a mais de 4 anos participo do encontro, sim existem pessoas que vão lá pensando realmente em pecar, muitas dessas já saem de lá transformadas. Porém muitos jovens vão lá com um objetivo muito maior, buscando o Céu realmente! Brincar com uma experiência de repouso no espírito também não é nada profissional!

    Responda
  17. RREGIS

    Pra quem já foi lá, sabe do que estou falando : Ser Canção Nova é bom demais.

    Responda
  18. RREGIS

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

    1. Roseli Yatio Yamaoka

      O certo seria processar por descriminação difamação e etc...Pessoa da mente pequena sem deus no coração vai sofrer as consequências de seus atos e ainda verei vc implorar pelo amor de Deus!!Pena que triste mas é o que acontece.Deus agiu nos corações mais duros nas vidas mais sujas nas pessoas mais adversas cabe à vc enxergar ou não.Cabe à vc se entregar e abrir o coração para as bençãos que Deus quer para a sua vida!!!

    2. Roseli Yatio Yamaoka

      É muito triste ver que uma pessoa que se diz formado e reporter ser preconceituosa e sem dignidade.Lá é um lugar aberto aonde todos podem ir e muitos são tocados de uma forma magnifica.Se tivesse um segurança barrando os gays,os funkeiros e etc seria notícia para vc tbm mas isso não ocorre então resolveu denegrir a imagem da Santa Igreja católica das ações que tem sido bem sucedidas com os jovens.Muitos jovens foram renovados pela ação do Espírito Santo de Deus por ver no Dunga e em outros

  19. LeoNard

    Jovem precisa curtir a juventude, a maioria das pessoas adultas que estão sentados nos bancos das igrejas hoje, na idade desse pessoal, fazia a mesma coisa. Então não tem porque recriminar. Além de que a religião afasta a maioria dos jovens.

    Responda
    1. Gabriela Marques

      O QUE É CURTIR A VIDA MEU CARO??? É BEBER ATÉ CAIR, USAR DROGAS E TER A SEXUALIDADE DESENFREADA ATÉ Q ISSO CONSUMA TODA A SUA JUVENTUDE??? MUITO OBRIGADA, NÃO QUERO!!!

  20. eduardo rodrigues

    Cheguei a criticar algumas coisas, como a quase totalidade dos católicos que não vive o que prega, mas faço um elogio: muito melhor a meninada estar num evento desses que numa rave, ou num bar, ou se mattando numa torcida de futebol. Problemas sempre haverá, até porque somos humanos... Mas a organização está de parabéns.

    Responda
  21. RREGIS

    A Foia como sempre com suas manchetes apelativas, deturpa para poder chamar atenção. E essa infeliz reporte, seque teve a curiosidade de entrevistar um dos organizadores do evento, de procurar saber a origem dele, o motivo da Canção Nova faze-lo. Não se dignou a entrevistar algum jovem convertido, tocado por Deus e que tenha mudado sua vida a partir das várias experiência que do evento. Como já disseram, não ouviu uma palestra, uma missa. Me-di-ocre a reporter e a report

    Responda
    1. Mônica Gurgel

      Mas a Canção Nova Mostrou sim! Mostrou inclusive para o Ministro da Saúde que recebeu várias drogas e camisinhas das mãos de vários jovens no domingo! conheça antes de falar! Veja do site da Canção Nova! Ah, e foi transmitido para todo Brasil, Europa, parte da Africa e da Asia. Também foi transmitida para Paraguai, Uruguai, Argentina!

    2. Flavia Sousa

      Se você acha que ela foi inteligente...imagino bem o que é uma boa reportagem pra vc. Faça-me o favor.

    3. Guto

      Propaganda da Igreja a Igreja já faz. A repórter foi bem inteligente ao mostrar o que a Igreja não quer contar. Essa é a função do jornalismo, levar à sociedade as informações que outras pessoas não levariam.

  22. Sara Esteves

    + Se os leitores repararem nos momentos de show e pregação a repórter vai dormir, vai almoçar...Tenho certeza de que você deve ter entrevistado umas 20 pessoas, mas e as outras? Passaram 150mil jovens por aquele lugar (inclusive eu!) Você esqueceu de comentar também que o Ministro da Saúde se emocionou ao ver os jovens jogarem tanta coisa ruim fora! Não sei qual o seu problema em relação á falta de drogas, sexo, bebidas e á presença do Rock. Hippie?! Tu acha que as mulheres não se depilam?!

    Responda
  23. Morgana Salviano

    Fico triste ao ver/ler uma reportagem tão medíocre. A que ponto chegamos? Será que essa jornalista sabe o significado de imparcialidade? Como enviam uma pessoa tão desqualificada para cobrir um evento como este? Na primeira linha dessa matéria nota-se a intenção da pessoa que foi enviada para cobrir o evento, procuram defeitos e fazem críticas se nem ao menos compreendem a dimensão de um envento como este para um juventude que necessitam tanto ajuda, de locais respeitáveis, de pessoa de bem.

    Responda
    1. Marlon Mutton

      É a realidade meu querido...

  24. Sara Esteves

    Se você minha cara repórter estivesse de fato interessada em fazer uma boa reportagem teria ouvido as pregações (um padre e o Dunga falaram que a igreja AMA os homossexuais). Você está sendo preconceituosa ao querer dar tanto destaque ao fato de ter gays, drogados, funk em um acampamento de oração. A igreja prega a CASTIDADE! Se você no fim do acampamento fosse procurar esses jovens tenho certeza de que você os acharia mudados! ++

    Responda
    1. Otacílio Neto

      É beeeeemmmmm mais provável que não!

    2. Marina Wolfenberg

      vixi... igreja ama quem???? Ahhhhh... me poupe, abandonei a igreja por pregações preconceituosas... vi num padre a maneira com que "cativava" os fiéis...

    3. Sara Esteves

      O ponto é que a repórter teve o trabalho de entrevistar um jovem apenas. Eu estava lá e se ela tivesse me entrevistado ou os outros milhares de jovens que estavam lá a resposta seria outra. Os gays não são desprezados lá, quem vai querer ir pra um lugar onde só se recebe desprezo?

    4. Guto

      O ponto não é que a igreja não ame os homossexuais. O ponto é que a Igreja não fez questão nenhuma de ensinar o amor e o respeito aos jovens preconceituosos (como a jovem da reportagem). Mesmo num acampamento católico, eles são marginalizados, se tornam escória da sociedade. E é assim que eles vão ser tratados a vida inteira, sem chance nenhuma. Com o aval do catolicismo.

  25. Robson Rodrigues

    EM TODA A VIDA A PSICOLOGIA COMPORTAMENTAL NOS ENSINA, PARA UNS O COPO ESTà MEIO VASIO E PARA OUTROS O COPO ESTà MEIO CHEIO ... É QUESTÃO DE QUAL LADO VOCÊ PERCEBE A SITUAÇÃO, PARA O LADO EM QUE O OBJETIVO DO ACAMPAMENTO NÃO É REUNIR O "CLUBINHO DOS SANTINHOS" , MAS SIM ATRAIR PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ JORNALISTA, QUE PODERIA TER APROVEITADA A OPORTUNIDADE PARA REVER SEUS CONCEITOS, FILOSOFIAS DE VIDA, E PENSAR SE A DIREÇÃO QUE VOCÊ CAMINHA, ESTà TE FAZENDO FELIZ OU NÃO !!!!!!!!! PENSE NISSO .

    Responda
    1. Dri

      Vazio se escreve com Z, nao com S.

    2. bianca godoi

      A palavra de Deus mesmo diz qem ñ tem pecado q atire a 1ª pedra.e outra em encontros abertos vão pessoas q krem ir qal é o problema d ter gays nesse encontro afinal Deus ama o pecador e ñ o seu pecado convenhamos q se ñ fosse assim nós estariamos perdido e onde está escrito q é proibido arrumar namorado em encontros assim?afinal são namoros assim q na maioria das vezes dão certo e qto ao funk, todos os ritmos foram feitos para louvar a Deus dizendo assim vc esta dando creditos a qem

  26. Adriano Martins

    O que e necessário e saber o motivo para realização de um evento como esse, e para quem sabe e vive tudo isso tem a convicção do resultado positivo pois e um lugar que acolhe todos, independente de do fazem, e lá são levados a mudar e experimentar uma nova vida através dos testemhnhos dos outros e claro pela presença de Jesus e do Esprito Santo, experimente um dia se entregando verdadeiramente que vai saber como é.

    Responda
  27. carlos pereira

    Ainda bem que meus filhos estão longe do alcance desses pedófilos de batina!

    Responda
    1. Mônica Gurgel

      Na Canção Nova não há um pedófilo! Nem com, nem sem batina! Tenho pena de seus filhos por terem um pai tão preconceituoso!!!

    2. Ana Gabriela Texeira

      Ainda bem que seus filhos tem um pai sem opinião própria e que acredita em tudo que lê.

    3. Adriano Martins

      procure saber mais sobre o encontro e tenho certeza que sua opinião vai mudar o colocado não corresponde a verdade.

    4. eduardo rodrigues

      Se Deus quiser - e creio muito nele - meu filho crescelá longe de pedófilos de batina e de pastores-políticos tomadores de brinquedos, com seu engodo de "evangelho da prosperidade". Essas igrejas estão em decadência moral há muito anos. Cristão é quem acredita na Bíblia e segue os preceitos de Jesus. A igreja primitiva sequer tinha nome (a Bíblia não diz nome algum) e as pessoas se reunião em casas e em qualquer lugar, sem nenhum estelionnatário (seja pastor ou padre) para manipular o pov

  28. eduardo rodrigues

    Me considero cristão apenas: detesto as igrejas evangélicas e sua "doutrina da prosperidade" e o niilismo católico, mas sejamos francos: o catolicismo é talvez a única religião na qual a quase totalidade é "não praticante". Crer numa coisa e não praticá-la é o mesmo que não crer em nada, porque essas pessoas assumem que na vida a doutrina católica não tem o menor valor. É a religião do pode tudo, que tolera tudo e depois se reza quinhantos pais-nossos para se pedir perdão. Não me surpreen

    Responda
    1. Diego carvalho de souza

      Só que assim eduardo, seja católico ou evângélico, o verdadeiro cristão, é aquele que aceita Jesus com seu único, e verdadeiro salvador, este lance de deturbação da palavra, é em maior parte, de ignorância humana, afinal, o que hoje além da palavra de Deus, não vem sendo deturbado?? Funk, novelas, cultura deprimente, e o comportamento das pessoas, a tudo isso, Jesus Cristo, é a vavula de escape do ser humano!!!

    2. Sara Esteves

      Para sua informação ser católico é mais difícil do que seguir qualquer outra doutrina. Esse "pode tudo" é falso. Pessoas que "fazem tudo" e se dizem católicas são FALSAS! Se você procurasse saber antes de escrever seu comentário seria diferente.

    3. Adriano Martins

      Irmão na igreja não pode tudo, que a conhece realmente sabe mas decisão e de quem quer conhecer, conheça e vera que não e como disse.

  29. Pinto Feliz

    QUE PENA!! Nos dias de hoje reunir cem mil jovens para um evento religiosos, não é um feito facil de conseguir e a reportagem que SÓ MOSTRA O LADO RUIM DO EVENTO tenta a todo custo desqualificar os trabalhos que vem sendo feito pela igreja. É lamentavel que jornais como este tentem desmerecer um trabalho tão arduo e dificil, mas a vida é assim mesmo. Depois o mesmo jornal questiona porque a igreja não ajuda no combate a fome e a miséria...

    Responda
  30. Aline Raiza do Prado

    Deus ama todos vocês. Cada um defende o que acredita e defende mais ainda o que conhece... Hoje falta respeito com a religião das pessoas, é triste mas para Deus, nada é impossível... e ele acredita na conversão de cada pessoa que não acredita Nele... Procure conhecer o trabalho da Comidade Canção Nova, pois, é muito fácil acreditar no que lemos sem conhecer... Isso é um desafio... Conheça a Canção Nova, vocês veram que essa colunista esta muito equivocada a tudo que ela escreveu em sua maté

    Responda
  31. Arame Farpado

    Creeeeedo ! E viva o Rock in Rio!

    Responda
    1. Arame Farpado

      666 The number of the beast....

    2. Adriano Martins

      Infelizmente o que foi escrito oi por uma pessoa que não entende o propsito do encontro, se puder conheça.

  32. Aline Raiza do Prado

    Bom, fico pensando, será que realmente a colunista que escreveu essa matéria estava no PHN 2011? Se vocês quiserem realmente ver tudo o que aconteceu nessa grandioso acampamento, é só entrar no site da Canção Nova e comprar as palestras, ou quer mais praticidade? Entre no youtube para ver o que aconteceu em Cachoeira Paulista. Não importa se você é negro, branco, tem alguma decifiencia, nao importa o seu estilo, o amor de Deus por voce jamais acabara.

    Responda
  33. Nehemias

    Normal o comportamento não compatível com o evento, por parte de algumas pessoas. É muita gente. Com relação à essência cristã, são exatamente os 'errantes' que Jesus diz querer. Todos os evangelhos explicam que os 'sãos' não precisam de médico. Se é que dá pra classificar de 'não-sãos' as pessoas que alguns julgam estar errados.Fora isso, nem sabia que tinha um evento tão grande da católica.

    Responda
    1. Mônica Gurgel

      Tem sim! E é maravilhoso!!! Totalmente diferente do que foi escrito aqui! Procure conhecer, vá ao encontro!!! É totalmente perfeito!!!

  34. CARLOS

    Modernizar a igreja não significa abrir mão dos ensinamentos bíblicos e como deve se comportar um verdadeiro cristão. Infelizmente, pessoas de má fé tentam macular a igreja pelo simples fato de haver gays ou pessoas desregradas no meio e ai falam: "estão vendo, essa igreja não tem moral pois o pecado reside dentro dela". É claro que o funk, o homossexualismo e a paquera são pecados graves para a igreja católica QUANDO adquirem uma conotação relacionada à promiscuidade e ao desregramento sexu

    Responda
  35. Cléberson Alcantara

    Parabéns pela reportagem!! Conheço bem esses tipos de eventos (participo deles desde meus 13 anos, tenho 18) e mostrar com o comportamento dos jovens lá dentro foi mtu legal!! O chato q mostraram muito os "erros" de alguns jovens.. quem com certeza figuram uma minoria!!

    Responda
    1. Mônica Gurgel

      Nossa! Toda uma vida!!! como vc é velho hein!?!

  36. ALINE INACIO

    Sempre gostei muito da Folha, mas fiquei indignada com o teor da reportagem. Quem nunca foi à Canção Nova pode achar, através das palavras utilizadas pelo jornalista, que o evento é uma verdadeira 'zona', sem pudores religiosos. Já fui a muitos eventos na CN e os jovens são diversificados, mas não rola toda essa libertinagem não.

    Responda
  37. carlos pereira

    Gays, sexo, padres pedófilos.Eitaa ferro!

    Responda
  38. Ruiz

    senso crítico nem pensar, né?

    Responda
  39. cassius barbosa

    Pessoas queridas... lembremos o que aconteceu com a Noruega. O mundo está assim porque afastamos de Deus. Vamos respeitar a diversidade, maior patrimônio desse mundo. Nada de preconceitos, todos somos importantes, cristâos (crentes, católicos, espíritas), muçulmanos, budistas, judeus, entre vários outros. É por isso que é legal estar vivo. Parem de bairrismo. Isto está externado em alguns de nossos comentários. Open your eyes. (Abram os Olhos). Parabéns aos jovens de todas as religiões. Cora

    Responda
  40. Haase

    Graças a DEUS , religiao naum salva ninguem .....!!!! Oke me salva é a FE em meu Deus ( DEUS VIVO ) Amem.

    Responda
  41. Barney Gumble: Ei Moe, me dá uma cerveja!

    E como sempre a foia em sua "perseguição" ao catolicismo!!! Continue m tentando...

    Responda
  42. Iris ... Back In Black!

    Chegou pessoal, uma materia boa pra ser comentada! Cade vcs?

    Responda
  43. Rodrigo Silveira

    As religiões estão virando cada vez mais um negócio. Para se agradar a todos os seus "clientes" fazem concessões descabidas. Para mim não tem o menor sentido uma "Woodstock Católica". O que deveria ser um encontro espiritual para se cuidar da alma é praticamente uma rave.

    Responda
    1. Adriano Martins

      Antes de qualquer coisa procure a verdade sobre o encontro, tenho certeza que sua opinião irá mudar.

  44. Barney Gumble: Ei Moe, me dá uma cerveja!

    Só pra lembrar a "reporter" da máteria, que pra ser cristão não é necessario abdicar-se de seu estilo próprio, não precisamos escolher entre ROCK e RELIGIÃO!!

    Responda
  45. Diego carvalho de souza

    É Muito legal o que o catolicismo, vem fazendo, pois, não há melhor coisa, do que jovens terem liberdade ( moderadamente é claro ), para adorar o nome do Deus vivo, pois a necessidade do homem procurar a Deus é natural, e deve ser sim, motivada com liberdade, não com julgo, p que não pode é se manter na presença do Senhor, com o pecado junto consigo, e se estiver que a pessoa que é ciente de tal coisa, busque em Deus se libertar.....

    Responda
  46. Barney Gumble: Ei Moe, me dá uma cerveja!

    Eu não vejo nada errado em ter funk, gays e paquera no evento! Não é isso que se vê na escola, no trabalho, na televisão, no onibus, no metrô, no supermercado, na casa da prima, etc????? SE A REPORTER ACHOU QUE IRIA ENCONTRAR JOVENS SEM FUNK EM SEUS CELULARES, E SE COMPORTANDO COMO SE SEUS PAIS ESTIVESSEM AO LADO E Hà 30 ANOS ATRÃS, ENTÃO MINHA CARA REPORTER VC ESTà MUITO DESATUALIZADA! KKKKKKK

    Responda
    1. amanda souza

      Essa jovem jornalista deve morar em marte....ela nao sabe da realidade que vivemos em nossa sociedade???? o ACESSO é livre e a mudança de vida é opção de cada um...agora...150 mil jovens reunidos vc há de concordar que nao é tao facil controlar a todos...certo??? Vc sabia que discriminação é crime??? Olhe o mundo em estado esta se cada um fizesse sua parte... a começar de dentro das familias, se cada um desse mais amor, atenção aos da sua casa, acredito que nem precisariamos de um encontro n

  47. Marco Deon Collect

    RR Soares, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia todos esses estão um passo a frente. . Se cuide igreja católica. Vai ter que apelar mesmo.

    Responda
    1. Maria Helenise

      Jesus Cristo nos ensinou a amar e respeitar nossos irmãos e não competir com eles. Querido, não precisa ter medo, Jesus ama católicos, evangélicos, ateus, gays, drogados, enfim, todos seus filhos igualmente. Você tem todo o direito de expressar sua opinião sem atacar minha religião. Que a paz de Deus esteja contigo!

    2. Helton Jesus Biscola

      Marco, qual é o apelo? Acolher 150 mil jovens respeitando suas realidades e dizendo para eles que é possível ser santo sem deixar de jovem?

Anteriores 1 2 3 4 5 6

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.