Tec > Microsoft pede desculpas por tuíte citando Amy Winehouse Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ninguém fez nada com Michael Jackson ou Amy Winehouse! Eles eram multimilionários e bem sucedidos! Se resolveram se drogar foi opção deles! Mas, quem começa pode não conseguir parar! Tem alguns leitores que falam de "espremer celebridades até a última gota", QUE RIDÃCULO!
Qual o problema afinal?
Eles não perdem uma hein! Esses escravos do dinheiro precisam espremer até a última gota as celebridades enquanto podem, é a mesma coisa que fizeram com o Michael Jackson, Elvis, e por ai vai... ¬¬
Todo mundo faz isso. No momento que escrevo estas linhas, vejo uma propaganda de DVD da Amy aqui na barra lateral da foia, livraria da foia...
Podiam dizer: baixe os mp3 de Amy Winehouse que você ainda não tem no torrent mais perto de você! Ia ser uma bela homenagem também...
A música é uma mercadoria, a vida do cantor é sua imagem, qualquer acontecimento é uma propaganda, a morte é só um momento, o resto é seu legado!Muitas pessoas nunca nem ouviram falar da Amy, apesar de ser mundialmente conhecida, e com sua morte trágica, passaram a conhecer seu trabalho!Apoio aos tuÃtes e abaixo a hipocrisia coletiva!
Na verdade, isso que se dizia Artista, pra muita gente, não passou nada de bom aqui nesse mundo, já foi tarde!!!!!!!
Que bando de gente escrota.E daà que eles estão querendo vender? A morte da Amy foi uma lástima, de fato. Mas então quer dizer que ninguém pode promover a venda dos discos da cantora devido sua morte?
O povo é muito hipócrita, todos sabem que um artista morto vale mais do que quando está vivo. A sociedade tem um desejo morbido de cultuar isso, quando estavam vivos estes supostos fãs não sabiam nem o refrão da música.
FALOU POUCO MAIS DISSE TUDO.. APOIADA EDNA!
Minutos após a morte, a Submarino ja havia disparado tuÃtes sobre "tributo á Amy Winehouse", e também com um site exclusivas com musicas da Amy.Â
Tão cÃnica e grosseira como quase boa parte das propagandas - as melhores são aquelas que escondem sua grosseria debaixo de belas imagens e detalhes apelativos... A Saraiva por exemplo fez a mesma coisa na sua conta do Twitter.
Verdade... e a artista sempre que é lembrada, é vista pela maioria das pessoas apenas como "um produto" - já cansei de ver os comentários... ah, um super talento que se foi, imaginem quanto ainda ela produziria se vivesse mais, etc... a situação do ser humano, que como tantos outros, definhou pelas drogas... torna-se irrelevante diante do quanto ela poderia ser "aproveitada".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Microsoft pede desculpas por tuíte citando Amy Winehouse Voltar
Comente este texto