Ciência > Cientistas solucionam origem de partículas de água em Saturno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pô q informação significativa essa heim!
Alguém dos Senhores, com seriedade, sabe qual é a origem verdadeira da corrução no Brasil? Acredito que muitos saibam mas não se atrevem a dizer.
muito bom !! corrupção é tão antiga quanto a civilização com reis, imperadorese todos os diversos poderes centralizados. porém o começo foi quando para obter algo de bom para cada um, foi preciso dar algo em troca; com o tempo, muitos deviam favores, e muitos tinham desejos maiores que outros, fato que na verdade é a simples olhada só pra si mesmo, sem pensar em mais ninguém. a corrupção só existe naquilo que é proibido, o que não é, não existe corrupção.
Esse assunto é sobre ciência, CIÊNCIA!!!
Acho legal isso, pois a astrologia sempre diz que Saturno eh um planeta que limita tudo. Quem sabe naum poderemos ter agua imilitadamente e naum estamos muito longe do seculo XXIII. Acho que ate naquela eh-poca vai continuar havendo gente desonesta, pior que as que os desonestos de hoje ou mesmo pior da desonestidade com que somos vistos, pelo governo ou por esse populacho que se diz trabalhador ao extremo, enfim, eh arrogante.
Mais um com trata a ciência com estupidez...
Garçom, eu quero a mesma coisa que você serviu para o rapaz aqui
??????????????????? Nao entendi absolutamente nada...
Por mais absurdas que possam parecer,descobertas cientÃficas tem valor inestimável para nós habitantes da Terra.Hoje talvez não tenhamos compreensão do porque mas,acreditem,no futuro terão valor inestimável para os que nos sucederem aquÃ.Para que servia o fogo?a roda,o papel,a pólvora na antiguidade?Apenas para uso limitado de alguns poucos.Para que explorar o universo?O futuro responderá.
Um futuro não tão distante, visto que os satélites que utilizamos só existem graças aos estudos no campo da astronomia
250 kg de água por seg são 0,25 m³/seg, não é? multiplicando por 60 (minuto), depois de novo por 60 (hora), depois por 24 (dia), depois por 30 (mês), depois por 12 (ano), tudo isso em tempo computado na Terra, claro, daria: 0,25 x 60 x 60 x 24 x 30 x 12 = 7.776.000 m³/ano! De onde Encélado retira toda essa água? Ou ele absorve água, também, do vácuo? A notÃcia carece de algumas explicações...
Caro Sr. malheiros, depois de 14 anos de busca, acabaram de descobrir a existencia destes vapores e voce ja quer saber de onde a lua retira toda esta água? Talvez em 14 anos mais se conheca a resposta, é questao de tempo. Paciencia! A notÃcia está muito boa.
pois é, a massa de encedalus é da ordem de 10^19 e a massa perdida anualmente, segundo seus cáculos, é da ordem de 10^9. 10^19/10^9 = 10^10.10^10 ou 10 bilhões de anos. É um monte de ano pra perder massa. "uma parte é perdida no espaço"Nem tudo é perdido no espaço. "O volume despejado a cada segundo não é pouco". Falamos de hoje! Ninguém sabe quanto de massa enceladus perdia antes e quanto vai perder depois... Acho q é por aÃ...
Eu ja tinha visto essa noticia em algum lugar e já faz um bom tempo. Ou talvez eu tenha lido que os cientistas desconfiavam dessa hipotese mas não tinham comprovação. Bom, agora está aÃ. Vo lá toma um café e já volto, alguém aà quer ?
A causa da fome no mundo não é o dinheiro das pesquisas, mas sim a corrupção, a qual se alastra principalmente nos paÃses atrasados, os quais são cheios de pessoas obtusas que são contrárias a pesquisa e a ciência.
Não vejo isso como um avanço ou evolução, pois a pergunta agora é como a Lua de Saturno tem água?
Que boa notÃcia. Agora sei de onde virá a água que beberemos quando todos os nossos rios virarem esgoto.
Nós, não. O Bill Gates quem sabe? Uma garrafinha desta água iria custar uma nota! Mais barato beber Champagne. Pare de pensar e ajudará a diminuir o esgoto.
Pois é né, e qual é a origem da agua da lua Enceladus????
Fácil, Foi Maluf que fez.
varias hipoteses , a mais difundida , cometas de gelo ...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Cientistas solucionam origem de partículas de água em Saturno Voltar
Comente este texto