Tec > World of WarCraft chega com mensalidade mais barata que nos EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. devirr

    "servidores exclusivos para os tupiniquins." tupiniquins são um grupo indígena, por favor parem de usar essa expressão antiga e tosca para se referir aos brasileiros.

    Responda
  2. leozdnbr

    deve ser a unica coisa que é mais barato no brasil do que nos eua.. parabens blizzard, uma ótima empresa

    Responda
  3. Marcos Eduardo

    não jogo nem gosto, mas parabéns pelo profissionalismo da blizzard!

    Responda
  4. DomSaf

    É uma excelente notícia. Será que algum dia teremos uma nova versão para o Warcraft III, que seria a IV? Acho muito melhor que WOW, onde pode-se jogar outras categorias devido a criatividade dos "mapers".

    Responda
  5. Tony Gonçalves

    hahahAHuAhAUhaUhaua... Já pensou jogar com um personagem com a voz do dublador do Will Smith? hahahaha do Bruce Willis? haahahhahaha

    Responda
  6. Cesar Canto

    Aleluia! 15 reais, que delicia!

    Responda
  7. Raphael

    Não fizeram mais que a obrigação. Só faltava essa, usar recursos e infra-estrutura brasileira e querer cobrar preço americano. E ainda acho que R$ 100 para expansão é preço proibitivo.

    Responda
    1. sata

      Fala besteira não filho.Que infraestrutura brasileira ele vai usar? e se usar eles pagam.Outra, os jogos no brasil são caros pq os os impostos sobre games são exorbitantes, o que leva muitas empresas a não virem para o Brasil... dai só faz crescer a pirataria.è incrivel o tanto de besteira que alguns escrevem nesse pequeno espaço de dialogo.

  8. Denis S

    Excelente jogo, com um ótimo serviço. Parabens a Blizzard.

    Responda
  9. Morry

    Vai ser o mesmo lag do Songão, nem vale a pena pagar pra transferir os chars. Aliás não tem obrigação de jogar no "servidor br" pra jogar em português, quem já é assinante vai poder baixar o language pack de graça.

    Responda
  10. leo

    "DUBLAGEM EM PORTUGUês"... Sério: Não sei qual estúdio faz estas dublagens, mas quando vc ouve a original, vc vÊ q é muuuuuito melhor! mais acentuada, tem mais atuação ali... e daqui pra frente, se essa moda pega, ai sim vai ficar uma ME R D A completa quando começarem a chamar "famosos" para dublar, só para alavancarem as vendas de um game... CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
    1. SOCIAVEL

      Veja o Starcraft a dublagem ficou showwww, os tempos são outros!

    2. Thiago Alvein

      Halo em portugues é realmente bom. E a dublagem brasileira é uma das melhores do mundo. É esperar pra ver.

    3. sata

      Como vc pode pensar dessa forma?A linguá é um dos símbolos de maior poder e prestigio de uma nação, como vc já tem uma cauterização da ideia vinda pelo Inglês, vc pode até estranhar no começo.Mas atitudes como essa, vindo de uma das maiores se não a maior empresa do ramo de games, mostra interesses no Brasil e respeito por nossa linguá patria.Espero que o exemplo se repita e que nós brasileiros comecemos a valorizar nossa linguá... afinal os gringos ja começaram a fazer isso.

    4. Raphael

      Esforços de dublagem são válidos porque aumentam o número de pessoas com acesso ao jogo. Não é todo brasileiro que sabe falar inglês. E outra, preferir dublagem ou áudio original é questão de gosto. Tem dublagem que eu acho que fica muito melhor que o original.

  11. MachucaSJP

    Quase uma semana para a foIha publicar essa notícia.

    Responda
  12. Rodrigo Bulê

    Impressionante como tem gente mala que comenta por aqui...Até em notícia boa reclama! Se falam que vão trazer algo pro Brasil já aparece o povo do "tenho certeza que vai ser caríssimo", ou do "certeza que o serviço vai ser péssimo". Quando anunciam que vai ser mais barato, reclamam da tradução ou de quão viciante é o jogo.

    Responda
  13. Diego Quirino Vital

    Apesar da tradução (preferia q ficasse em ingles mesmo), o preço realmente está bem acessível agora... desse jeito eu vou ter que voltar a jogar!

    Responda
  14. Ricardo Chamma

    A tradução....Ugh!!!

    Responda
  15. Marcalm

    Ora, ora, parabéns para Blizzard pelos preços justos! Não tenho quase nenhum tempo livre mas com certeza vou aproveitar algum jogando WoW quando for inaugurado por aqui.

    Responda
  16. Willian Lemos

    Sete anos depois??? O Brasil é mesmo o fiofó do mundo para esses americanos, é o fim!!!

    Responda
    1. Hans Malkovic

      Precisa mesmo explicar? O governo não precisa DAR nada, o que ele precisa fazer é parar te TOMAR as coisas dos outros. Por exemplo, as taxas médias de 60% que cobram dos produtos importados. O que o governo fez para que esses produtos chegassem nas nossas mãos? NADA, o governo não cria, não produz, não empacota, não distribui, mas mesmo assim ele se acha no direito de cobrar 60% do valor, mais ICMS (calculado depois da taxa), etc... Isso só tem um nome, ROUBO.

    2. MachucaSJP

      Isaias Reis, explica isso aí!! Você sugere que os nossos governantes deem boas placas de video, processadores, etc? Você é socialista?

    3. Acorda Brasil

      Desculpa, mas é preciso aclarar que o Brasil é o fiofó do mundo, mas não é por culpa dos Americanos. Vivo nos EUA e sou assinante do jogo há 5 anos. O jogo é sem dúvida o melhor do seu gênero, a qualidade gráfica, o audio, os detalhes, tudo é muito bem feito. Mas, para rodar o jogo sem ter um ataque de raiva, é preciso um computador com bom processador e placa de gráficos e uma conexão de internet decente algo que os governantes, que vc elegeu, nunca viram como prioridade.

  17. Oliveira

    Não irei jogar, pois não sou muito fã de MMORPG, mas PARABÉNS Blizzard, pelo pioneirismo, pela atenção que tem dado ao Brasil, quando, por muitos, é esquecido.

    Responda
  18. antonio alves

    Já joguei muito esse tipo de jogo, e lhes digo uma coisa...prefiro que eles continuem bem longe daqui. O jogo em si é EXTREMAMENTE viciante para jovens, sim, é um divertimento momentâneo...más acredito que passar mais de 10 horas por dia que é o que a maioria dos jogadores de WoW fazem não é algo sadio, com esse fácil acesso de míseros 15 reais além das expansões baratas qualquer pessoa poderá jogar, até os mais humildes...e isso, com certeza, não é vantajoso

    Responda
  19. RICARDO PAIXAO

    Eu até jogaria se nao tivessem tentado traduzir os nomes proprios..sylvana Correventos!!

    Responda
    1. cacocard

      concordo plenamente com ricardo paixão e com a suzana. nomes próprios não são traduzíveis, quer sejam de pessoas reais ou personagens fictícios. diferente do amante fake-megapatriótico, falo também inglês fluente [de verdade :P] e vejo que muita coisa quando traduzida perde o conteúdo semântico e seus laços semióticos são rompidos. ridículo essa mania de brasileiro de querer supervalorizar o português, pois não é pq usamos palavras estrangeiras que vamos perder a língua. acorde

    2. Rafael Lopes

      Falou e disse, é por isso que ninguém respeita o povo Brasileiro no mundo. O Brasileiro tem a mania de valorizar demais oque vem de fora e desvalorizar o que está aqui no nosso pais e isso reflete em tudo. Cultura, Politica, Esportes e demais coisas. Oque falta é Patriotismo real e não só da boca pra fora. Achei perfeita a iniciativa da Blizzard e concordo totalmente com a tradução 100% do Jogo. Afinal de contas quem vai jogar fala Português. E independente de nomes próprios ou não. É só um

    3. Julio Simões

      Obs: Mudei os "a" para @, já que o jornal censura o nome do personagem....

    4. Julio Simões

      Suzana: Avisa isso ao pessoal que traduziu o nome do "Bugs Bunny" para "Pernalonga" ou do "Woody Woodpecker" para "Pic@-P@u"... Não estamos falando de nomes de pessoas reais, mas sim de personagens fictícios!

    5. Morry

      Traduzir nome próprio não se faz. Acho impressionante essa gente que diz que fala X línguas e não sabe uma regra gramatical simples dessa...

    6. Acorda Brasil

      Porque brasileiros como você desvalorizam tanto a própria língua? Falo, leio e escrevo três idiomas com fluência, Inglês, Português e Espanhol e penso que ter o jogo no próprio idioma, é uma demonstração de respeito à nossa cultura. Amo a língua inglesa, tenho paixão pela beleza do Espanhol, mas sou Brasileiro, e assim como Portugal, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau e São Tomé Príncipe, meu idioma é o Português e não o venderia por nada.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.