Bichos > Após ser abandonado, canguru é criado dentro de bolsa na Hungria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fábio Santana

    Muito fofo, mas infelizmente fadado a algum problema de saúde certamente. Pra ter sido abandonado pela mãe... Minha amiga que é bióloga me disse que no mundo animal, geralmente a mãe abandona o filhote quando ele nasce com algum problema, mesmo que imperceptível pelos humanos em primeira vista. Ela até me disse do caso do urso Knut e o leão Ariel, os dois foram abandonados ainda bebe!

    Responda
  2. JOSE OLIVEIRA

    E não é que esse homem de cabelo e roupa cinzas até parece pai do canguruzinho mesmo?! =)

    Responda
  3. andreinhah

    Fico feliz por ter tanta gente boa,capaz de ter atitudes tão nobres como essa...fica a lição pra quem não se importa com os animais.

    Responda
  4. Kayla Rafiell

    Quando vejo pessoas doando seu tempo e amor para os animais, eu penso....... Com toda essa onda de violencia que vivemos hoje em dia.. o mundo nao esta totalmente perdido e ainda existe esperanca..... Muita luz para esse pequeno canguru.....

    Responda
  5. sol Borges

    Que lindo esse filhotinho foi abandonado mas teve a sorte de encontrar quem cuide bem lhe de amor, carinho e que o ajude a crescer, que gostoso, felicidades Noz.Eu amo os animais, a natureza amo ler noticias assim.

    Responda
  6. Ana

    É sempre muito bom ler notícias de sobrevivência, em meio a tanta destruição que os humanos aprontam. Quanto mais nos conscientizarmos da importância da vida, qualquer que seja, mais nos tornaremos humanos e mais chances teremos de salvar nosso planeta. Afinal, animais e plantas nada mais são do que nossos companheiros de jornada e, sem eles, não vamos muito longe... E os comentários anteriores têm razão, essa fralda é o máximo!

    Responda
  7. Carol Martins

    Ahhhh que lindo! O filhote de canguru é muito lindo, adorei a matéria, que bom que o filhote está bem agora. :)

    Responda
  8. teca

    Essa da fralda, achei o máximo! Na segunda foto, caso não soubesse que se tratava de um canguruzinho, iria dizer que se tratava de um cabritinho! mé,mé,mé Detalhe: quando eu era pequena - louca pelos animais, como sempre fui - tive até um cabritinho de estimação (um não; o casal)!

    Responda
    1. Carol Martins

      Legal! :D Também sempre fui louca por animais, minha casa tinha um viveiro cheio de espécies.. adoro conviver com bichos! :]

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.