Turismo > Nova York fica em 32ª em lista de cidades que são "24 horas" Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Claro que a Espanha esta com 5 cidades no topo, com o alto indice de desemprego, pra que dormir cedo? e fiacam na internet até altas horas na madrugada e se o Brasil não esta, não é por que trabalham, é por que não tem acesso a internet mesmo...
Abri achando que iam analisar estabelecimentos abertos e vida noturna, mas analisaram apenas bate-papo do Badoo. E A FOLHA PUBLICA..
Até parece que Montevideo pode ser considerada uma cidade 24 horas... estive lá mês passado por uma semana. O que vi: poucas opções para sair a noite, não tem nada pra fazer de segunda a quinta! total sem graça, comércio bem mais ou menos, ruas vazias a noite... se montevideo é tudo isso, desconfie dessa lista! sou muito mais são paulo, rio e nova york
São Paulo é a cidade que nunca dorme, nem os trabalhadores e nem os la/drões
Relevância da fonte e do artigo? 0?
Li essa matéria pensando que tinha a posição do Brasil, como vamos comparar com a nossa realidade ?
Fantástica fotografia. Bem adequada ao tema!
para realmente ser uma reportagem informativa, que tal citar em ordem numérica as cidades, parece coisa de advinhação ou a pretensão é fazer o leitor pesquisar para de fato obter a informação? acho que alguns jornalistas estão precisando de reciclagem e fazer algum estágio num grande jornal do extrangeiro tipo "el paÃs" de madri espanha.
É verdade mesmo, na Espanha os programas de TV que eles assistem lá, tipo Gran Hermano (Big Brother) e novelas chegam a ir até 1 e meia da manhã, e o povo assiste. Jantar para eles só depois das 10 da noite.
Tá, e de onde saiu essa pesquisa?... tenho que pesquisar néh, pois a posição do Brasil parece que não foi importante citar.
No terceiro parágrafo diz: site Badoo.com.
Cidade estéril e sonolenta é como os jornalistas de esquerda novaiorquinos se referiam à cidade de Rudolph Giuliani. Pelo jeito, preferiam aquela Times Square das drogas e prostitutas...
Comparar uma cidade IMUNDA como o Cairo, um verdadeiro CHIQUEIRO onde tem milhares de pessoas dormindo até mesmo em cemitérios com Nova York, é algo descabido, ridÃculo e mostra que o autor dessa comparação possui um Q.I. semelhante ao de uma goiaba.
A "excelente" reportagem não cita a fonte do estudo, e curiosamente, nem o primeiro lugar... perda de tempo em ler.
Melhor ler direito a reportagem, pois a primeira é a cidade do Cairo e a fonte é o site Badoo
Se você lesse o artigo, veria logo no segundo parágrafo: "Cairo, Montevidéu, Beirute, Málaga e Zaragoza-- as cinco primeiras colocadas na lista". Ou seja, Cairo é a primeira da lista.
Cadê Sampa?
Ta, e o Brasil?
O que esperar de um jornal americano traduzido por um jornal tupiniquim? Péssima reportagem.
É, e o Brasil?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Nova York fica em 32ª em lista de cidades que são "24 horas" Voltar
Comente este texto