Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. sergio chinelato

    Além dos comerciais ainda temos que aguentar as interrupções intermitentes dos programas para ver sempre os mesmos anúncios da programação do canal, ou seja um documentário de 40 minutos leva horas para ser visto. Outra coisa super desagradável é a repetição dos programas. Tem hora que me sinto um tolo por pagar (e caro) para ter programas de qualidade e ver a mesma coisa quase q o ano inteiro, será que algumas destas agências de proteção ao consumidor não vai tomar nenhuma prov

    Responda
  2. Nei

    Acho que essa pesquisa é furada, pois tem muito mais propaganda do que 25%. Será que contabilizaram aqueles programas de venda de aparelhos, chás e shakes milagrosos, emagrecedores, facas indestrutíveis e grill p/ churrasco, e outras bugigangas, como sendo parte de programação, e não como comerciais? A TV paga está infestada disso, fora o tempo perdido com infindáveis vinhetas.

    Responda
  3. Ana Aninha

    Isso é um absurdo. A Tv a cabo Brasileira é a única que tem comercial. A gente paga mensalidade p/ ver propaganda????? Isso é vergonhoso! Uma das premissas da TV a cabo é nos livrar de comerciais. As Tvs ganham da gente e dos anunciantes, também. Esse realmente não é um país sério!!

    Responda