-
Drica Sag
Continuando.... Em minha opinião, é fácil escrever a crítica segundo a onda, e a bola da vez!!!!! Use seu alto "discernimento" político-econômico-social, e tente alcançar com suas palavras algo que vá além do dia seguinte, onde com certeza, seu texto irá acompanhar a "onda da vez". Me cansei deste jornalismo fajuto. Tenho certeza de que até mesmo o Sr. já se cansou dele. Faça algo que o supere.... Att Adriana Guimarães
-
Drica Sag
Caro Sr. Fernando. Sinceramente, estou cansada de jornalistas como o sr., que escrevem sobre o óbvio, mas com todo o requinte de lasciva inteligência. Sim, pois pessoas assim, sobrevivem do ibope de bajuladores que lêem para não perder a prática, num rotineiro abrir e fechar de páginas, sem utilizar nenhuma outra área do cérebro, a não ser a da leitura. Compram as palavras, dos ilustres "Jornalistas", e saem por aí repetindo suas asneiras, como se estivessem a declamar seus neurônios enferru
-
João Victor S. Wenceslau
...aoutopreservação em busca da perpetuação tola, no poder. Tal qual Bush! Obama está pagando o preço por se recusar a ser um canastrão em uma terra em que eles são tão criticados/admirados quanto numerosos! O pai de todos, Bush, Donald Trump... e aí segue...
-
João Victor S. Wenceslau
"Com o desemprego acima de 10%, priorizou mudanças controversas no sistema de saúde. E queimou em 2009 quase todo o seu capital político com a reforma, inconclusa até hoje." Mudanças controversas: claro, estender a saúde pública para quem não tem recursos para pagar, é controverso! Reforma inconclusa! Não por falta de empenho de Obama, mas por boicote da indústria dos planos de saúde. É, Sr. Fernando Canzian, vejo que você sujere a covardia política em nome
-
Al Aguiar
Sr. Fernando, moro na Florida, governada por um republicano, e poucas vezes vi um comentário tão lúcido e solido sobre o governo O b a m a. O p r e s i d e n t e está completamente perdido, desde o dia em que entrou, perdeu o bonde da história quando tinha maioria, só tem discurso, não tem projeto, é marketing puro. Os radicais do tea party vão assar ele com batatas, ele tenta negociar com um b@ndo que ri dioturnamente da cara dele, até a Hillary não vê a hora de pular fora. Yes He could!!!
-
Julio Rocha
Com tanto problemas no Brasil, o Sr. vai dar opiniao no que acontece na casa dos outros? Muita presuncao da sua parte, achar que tem informacao suficiente para fazer um comentario desta natureza.
-
Cachorro Nicolau
E você, claramente, é melhor informado do que o colunista pra poder avaliar o texto e chegar a essa conclusão? Vai apontar quais são as falhas ou vai ficar só no lero-lero?
-
-
Espirito do Extase
B R I L H A N T E ! ! !
-
edsm
Obama nunca teve um cargo executivo, como de constume nos ex-presidentes, que foram governadores, prefeitos, secretarios, ministros, etc. Sem essa experiencia, culpa do povo americano que o elegeu apenas pra fazer "bonito" num ato anti-racial. Nessas horas o que interessa é o bolso e o emprego, coisa que o Obama ate agora não fez absolutamente nada a respeito e se vê horizontes piores pro futuro.
-
edsm
Só lamento que não se aprove o endividamento das contas do governo pois aí ate o Br perderá muito, em centenas de bilhões e nós aqui teremos também uma grave crise economica, além da crise mundial, com o afundamento da economia chinesa, indiana e russa. Seria absurda falta de juizo do senado.
-
-
ildemar cavalcante guedes
Yés, we can! Sim, nós podemos! Sim nós podemos ficar de quatro, nós podemos ficar ajoelhados frente à arrogância dos conservadores republicanos, mesmo que isto signifique desgraças para a maioria do povo americano e do resto do mundo.
-
CHICO DE BRITO
Eis a definição de ambos os partidos por Oscar Levant: The only difference between the Democrats and the Republicans is that the Democrats allow the poor to be corrupt, too. Oscar Levant Mesmo não sendo Republicano ou Democrata, sou Independente tenho que concordar. O Partido Democrata distribui abertamente tanto dinheiro, que faz o "peixe pequeno" se tornar corrupto
-
-
jose prado
Ah! como é bom sentar a bun_d@ na cadeira e dedilhar um monte de conversa para boi dormir e ainda por cima ganhar para fazer ISSO!!!
-
John Valiant I
O pessoal do Tea Party são cristãos sionistas ultra-conservadores que acham que a obrigação dos EUA é bancar o xerifão no mundo e defender Israel como se fosse seu próprio país. Não estão nem aí para questões sociais ou paz mundial. Perto deles o Bush é esquerdista. E o Obama já está enfraquecido.
-
danilobc
cristão sionista.... isso é confuso.
-
-
fernanda lustosa
esse Tea Party é um caso típico de manipulação do passado. um movimento da época da independência, a Festa do chá de Bostos, lutou contra a intervenção da Inglaterra, contra o aumento de impostos e contra o monopólio do comércio do chá. na incapacidade de buscar alternativas reais no presente, os malucos regressam para o passado.
-
Bernardo Vasconcellos
Esta crise é o desfecho das maciças intervenções do estado na economia americana desde os anos Clinton. O Obama só turbinou seus efeitos, ao intervir ainda mais em 2008, provocando uma crise ainda maior, cujos efeitos atingirão as próximas gerações de americanos. Esquerdistas são assim mesmo. Veja o que fizeram na Grécia e na Espanha. São uns inconsequentes.
-
Bernardo Vasconcellos
O pessoal do Tea Party é o descendente ideológico dos homens e mulheres que fizeram dos EUA a mais rica e poderosa nação do planeta. Não são retrógrados como o senhor diz. Pelo contrário, retrógrados são todos aqueles que tentam destruir o legado dos pioneiros que optaram por uma democracia capitalista com mínima intervenção do estado na economia e na vida dos cidadãos.Isto é coisa da esquerdalha que já inviabilizou centenas de nações ao redor do mundo. Os americanos não gostam disso./B
-
Cachorro Nicolau
Não tem nada que os "founding fathers" odiariam mais se hoje fossem vivos do que o Tea Party. Eles eram liberais deístas e humanistas, que odiavam grandes corporações (tanto que jogaram o chá no mar como forma de protesto) e adoravam adquirir conhecimento. Basicamente o contrário do teabagger médio: conservadores fundamentalistas religiosos, que apoiam Big Oil e Big Pharma e odeiam a "elite intelectual".
-
Al Aguiar
Sr Amancio, o Sr. Bernardo conhece tanto de politica americana como uma criança de 2 anos. Descendente ideologico foi de doer, um cara que consegue ver ideologia no Tea Party, não deveria sequer merecer um comentário
-
ironman
Quer dizer que voce concorda com o pessoal do Tea Party? então raciocinemos como os pioneiros fizeram a riqueza daquela nação: Destruiram as nações indígenas, com o execução sumária de mulheres e crianças e ainda diziam que um indio valia menos que um cão. destruiram as florestas, praticaram um capitalismo selvagem contra todos os povos da terra, pegaram terras do méxico, cuba, puerto rico, havai, alasca etc. o grande herói bufalo bill, exterminou quase um milhão de búfalos, a direitona é ce
-
-
RON
Pois é. Se o Obama governasse um país como o Brasil, era só distribuir cargos e benesses para os congressistas que a aprovação seria a toque-de-caixa. Como governa um país que, em tese, é sério ele não tem saída - vai ter que meter a mão na ferida, tal qual fez o Collor por aqui nos anos 1990.
-
olnir
Sem dúvidas foram muitas esperança depositadas, mas as tarefas eram enormes, e em final de ciclo "guerras, intervenções, e gastança" e incindo periodo de fazer apertos, e contenções de gastos, tem sim seus méritos, mas final de feira é assim, muitas xepas.
-
ED
conservadores nacionalistas do tea party!!!, sarah palin, dianne fienstein são grandes e excelentes exemplos de mulheres. Assim como ser um liberal nada contra quem é conservador qual o problema!!!
-
Al Aguiar
Sarah Palin? A Sra, Palin não consegue nem governar a abertura das pernas da filha dela ou o ziper do filho. Uma conservadora que abandona os cargos para o qual é eleita sem nunca dizer a razão, o que tem de g o s t o s i n h @ tem de b u r r @. Quanto ao Sr, schuster, imagina se um "n e g ro" poderia ser bom em algo mais que uma senzala, o Clinton eles até engoliram, dizem que a Lewinsky até engoliu demais, mas ele é loirinho de olhos azuis
-
CHICO DE BRITO
dianne fienstein, Barbara Boxer, Nancy Pelosi são tres políticas democratas do estado da Califórnia. Fienstein nunca pertenceu ao TEA PARTY, ela petence sim ao parido que vai tornar os EUA em grande país de "WELFARE"
-
-
Ari
Para mim,êle é Barack Bobama há muito tempo. Comemorou a morte de Bin Laden como se fosse vitória suprema, assumindo assim seu lado Bush. Ao invés de combater a crise econômica inundou o mundo de dollares podres, o que acarretou calote monumental e prejuízos homéricos para os idiotas que investem em dollares e títulos americanos.
-
John Valiant I
Conseguiram deixar nervosas as "Obametes" de plantão do fórum. Obama não é nenhuma inovação e nem conciliador. É um demagogo de terceira categoria, menos pior que o patife do George W. Bush. Não tem força política, e seu "carisma" não durou um ano. Para o americano, resta votar nesse banana ou votar naqueles retrógrados do Tea Party... cenário tenebroso para o mundo.
-
Al Aguiar
O seu lisboa se contorce com um Brasil que está dando certo, só falta dizer que estão comprando carro com a bolsa familia, É seu lisboa, o povão tem comida na mesa, conta no banco e agora carro na garagem. Mas você sempre podem dizer que eles compraram na época do faroleiro FHC e o consórcio só entregou agora. Se fosse na época do sociólogo essa "crise" americana já tinha matado metade dos brasileiros. Efeitos seu lisboa, efeitos!!!
-
ironman
então bom era o tempo de fhc, quando meia dúzia comprava carros e os que tinham carros faziam fila para comprar combustível?
-
ED
Tenebroso para especular já leram materia de economia hoje com os records de venda de carros!!!mesmo com juros altos, alcool nas alturas, endividamento no c.creditoetc etc. portanto Brasil - O povo brasileiro continuaconsumindo por conta.. Observe osub-prime brasileiro se formando. Odifícil é descobrir quando a "agulha"estourará a "bolha"... "As vendasde veículos novos na primeira quinzena dejulho subiram 13,82% na comparação com o mesmo período de 2010,chegando a 153,55
-
-
Ari
Para mim, ele é Barack Bobama há muito tempo. Passou a ser super Bobama no dia em que travestido de Bush comemorou a morte de Bin Laden como se fosse o máximo. E mais, ao invés de agir contra a crise econômica, inundou o mundo de dinheiro falso, o que significou calote monumental aos babacas que investem em dollares e títulos americanos. Fiasco total.
-
ED
Porem com default ou sem default eu sempre vou ficar com o livre mercado eeconomia americana se bem que estes grades são importantes referências paraos mega especuladores do mercado de ações principalmente. Esta agenciausa a mesma configuração e metodologia da S&P portanto quem quiserpesquise as materias sobre o downgrade da divida soberana do USA nosite da agencia Egan-JonesRating Co: artigo já foi publicado por váriosorgão como o Financial Times: Debt fears lead to US downgrade
-
ED
Quem perde com default credores e mega especuladores em bolsa devalores e internamente exigira maior sacrificio do contribuinte masas coisas estão parecendodesanimadora. enquanto a Standard & Poor'se Moody ameaçam nossas avaliaçõesde crédito sobre o endividamento umaagencia menor já o rebaixou. Egan-JonesRating Co rebaixou o debitosoberano americano de TRIPLICE A para DUPLO A +entendendo que a faltade controle de gastos é um desafio essencial para nossaeconomia nofuturo
-
Navegador Solitário
Obama é muito bom, mas só no discurso.
-
Al Aguiar
Os programas "sociais"do Obama ainda nem entraram na "conta"
-
ED
Obama foi infeliz com relação a economia herdando um deficit prometeu corrigi-lo e aumentou ainda mais com seus programas sociais da saude repudiados pela opinião pública americana em peso e mais outros programas sociais,e o tradicional inchaço do estado democrata que so fizeram aumentar o rombo sem contar o desemprego que não saiu do lugar
-
-
marcelomiterhof
Obama evitou uma catástrofe mundial.
-
cuti
Fernando, eu queria ver você herdar dos seus pais uma dívida de 500 milhões e herdar concomitantemente uma herança de 50 milhões. O que você faria? O presidente Obama é um grande presidente. Os republicanos são péssimos políticos. Quebraram o país, deram isenções aos ricos, provocaram a maior crise mobiliária da história e você vem falar que o Obama é um fiasco. Você deveria estar criticando os republicanos e não o Obama.
-
ED
Há controversias embora haja aspectos bons na administração democrata que internamente tem sido ao longo dos anos melhor administradora que republicanos esta empacou e não teve sucesso aumento de deficit e desemprego, o que me surpreendeu foi na área externa os democratas tradicionalmente péssimos foram bem contra o terrorismo pegando BIN LADEN, fazendo um bom servio no paquistão e região
-
-
Prof.
Excelente reportagem! Infelizmente, muitos aqui no Brasil ainda não perceberam como é nefasto esses movimentos de extrema direita. O USA, esta pagando um preço muito alto por acreditar nesses fanáticos e irracionais representantes de um modelo de governo sem intervenção do estado na economia e a favor de regras e costumes próprios do século 19.
-
Al Aguiar
Rapá, parece implicância, mas cada vez que vejo um comentário do cara tenho que dizer algo. Seu lisboa, os Estados Unidos foram povoados por imigrantes, os olhinhos azuis são descedentes de Irlandezes, ingleses, alemães, etc, os nativos americanos não tinha essa "lata". Os tea partys não são nacionalistas, eles são riconalistas, pode ser rico de qualquer país e são um braço "simpático" da KKK. O Sr. tem seguidores seu lisboa, na Noruega um ficou famoso por esses dias
-
danilobc
Nacionalismo é sempre um problema. Pensa em todos os últimos grandes crimes contra a humanidade. 90% tinha o nacionalismo como motor. Só gera intolerância e preconceito.
-
ED
o tea party tem um programa basicamente nacionalista de livre economia e mercado, e que é no fundo bom para os USA, podem não concordar, mas não tem nenhum problema em ser nacionalista e contra massas migratórias, afinal a maioria dos paises detestam migração!!! MIGRAÇÕES causam desestabilização em governos e problemas sociais nos países, veja as migrações que houveram no norte da africa infestando paises vizinhos e europa
-
-
Fernan
Canzian está correto em sua análise, Obama revelou-se um tremendo fiasco, deveria desde o início impor a culpa da herança maldita aos republicanos, coisa que com toda certeza que, se fosse o contrário os mesmos não teriam o menor pudor de apontar o dedo na cara do último presidente democrata, se esse fosse o caso, perdeu seu tempo em um debate que desde sempre foi polêmico lá, o Medicare, desde o primeiro dia deveria ter focado na crise e postergar polêmicas para o segundo mandato.
-
Hélvio Markman
Sr. Fernando. Como todos bons reporteres brasileiros, o senhor se enquadra dentro dos comentaristas do derrotismo. Que faria o senhor no lugar de Obama? Nada diferente do ele está fazendo. Porque citar o nosso ex presidente? Não sou petista, mas, sou obrigado a reconhecer as conquistas feitas durante sua gestão. E não venha com esta de que o seu chará deixou tudo pronto pra Lulla. Apenas reconheço que ele fez o que pode e só não fez mais, uma vez que, foi levado ao poder pelos de "sempre"
-
jpgoergen
O maior erro de Obama é tentar e buscar aliança com os republicanos, acima de tudo alguns são radicais ao extremo, não gostam da imigração, são totalmente favoraveis a impostos baixos aoa mais ricos e menos beneficios aos pobres e negros.
-
campos
Realmente, o tea party se considerado radical e retrógrado está conseguindo o que quer.Desgastar o presidente a ponto de bloquar suas intenções do acordo. Está apostando na teoria dos caos, quando ocorrer, tomarão as rédeas e defenestrarão o Obama.Seu comentário me proporcionou este cenário.......aguardemos novos capítulos. SDS.
-
Franga Henrique Cardoso
Esse barack obama devia se filiar ao PSDB, só tem promessas e atitudes nulas
-
Lyra
O Sr. Canzian está enganado, sua análise é superficial e não leva em conta atores importantes nesse processo. Um radicalismo inimaginável tomou conta do congresso americano que quer ver o "negro" fora da Casa Branca nas próximas eleições. Estão pisando em solo instável e pagarão alto preço pela aventura.
-
tarcisiomoura
Que o B. Hussein Banana sangre e seja humilhado, viva o Tea Party!
-
ms
"Guerras bilionárias" não, trilionárias. Só o Iraque vai custar um total de US$3 trilhões, que Bush havia garantido que "se pagaria por si só". A coisa era relativamente simples pro Obama: acaba com essas guerras que estão sangrando o tesouro americano, põe a economia de volta nos trilhos, e deixa a reforma no sistema de saúde pra um eventual segundo mandato. Mas a obsessão dele com o tal Obamacare e a falta de coragem pra contrariar o complexo industrial-militar acab
-
Walter
Estou com Obama. A crise financeira está durando mais do que o previsto. A culpa por tudo é dos Republicanos. O diabo é que o povo credita ao governo atual a responsabilidade de resolver a crise. Obama está tentando resolvê-la, mas não é fácil. Além do mais, o apoio de que precisa no Congresso depende dos Republicanos, que tratam de prejudicar Obama com vistas à eleição presidencial do próximo ano. Se ajudarem Obama, ele se reelege. Logo...
-
Eu
Não concordo com o título da reportagem. Mesmo porque Obama recebeu do ex-presidente Bush questões complicadas p/ resolver. As guerras gastaram bilhões mesmo. Não foi o Obama que fez a dívida. A dívida vem de tempos. A economia americana é a maior do mundo e se ela estiver ruim, as outras tmb estarão. Prefiro o Obama do que a arrogância do Bush. Agora, políticos são uma droga em qualquer lugar do mundo. Corrupção, que nojo! São poucos caracteres aqui, precisam aumentar isso !!!!!
-
paulor
nem entendeu a charge, pelo visto, para atacar Obama.
-
paulor
Que artigo falseador. Repete bobagens que se ouve em rádios que fazem a cabeça daquela massa americana mal informada e que alimenta coisas como o Tea Party. O que sabe sobre a situação da saúde americana para diminuir a importância da reforma no setor? Será que autor já foi ver ou ao menos ouviu falar das filas enormes em pontos de fronteira com o México de americanos buscando atendimento médico e remédios? Esse artigo só traduz o que a mídia reacionária americana tenta vender. Medíocre. /p
-
Hans Malkovic
Moste-nos uma foto dessas filas enormes de americanos buscando remédios na fronteira do México, ou vais passar por mentiroso. Engraçado quando um filhotinho de comunista não sabe o que falar logo inventa uma mentira para "adoçar" a conversa.
-
-
Eduardo Adauto da Costa
Não vejo como falta de pulso(bananice) a atitude do Obama. Foi sim uma queda de braço suicida por parte dos republicanos. Afinal quem colocou o país nessa situação foram as administrações irresponsáveis dos republicanos.Obama foi até o limite, mais não dava.Continuo acreditando que Obama contribui mais sempre. O golpe republicano não vai render não. Obama se reelege em 2012, você vai ver.O tiro vai sair pela culatra e tomara que seja mortal para êles.
-
rsacc
A diferença é que o Lula pegou o país arrumado pelo FHC e o Barack pegou o país desarrumado pelo Bush
-
agoracomapelido
Estude um pouco antes de falar besteira.
-
-
Fabio Costa
Ele começou a perder a popularidade ao chamar lula de "O CARA" de pau. Realmente ele se parece mesmo com o Lula, a diferença é que lula teve a sorte de um momento econômico bom.
-
ironman
Reconheça os méritos do grande presidente Lula kra, ou você esqueceu que 87% dos Brasileiros pensam diferente de você, e só não será presidente em 2014 se não quiser.já seu ex- não tem nem condições pensar em ser candidato, quanto mais ganhar.
-
Eduardo Adauto da Costa
Meu caro, Obama é da elite americana, tem mais com o que se preocupar. O que êle fez com Lula foi mais um deboche do que qualquer outra coisa.Não dá para comparar Obama com Lula.
-
-
danilobc
É curioso... um presidente respeita a soberania do congresso, como deveria ser numa democracia, e é chamado de fraco. O colunista é, definitivamente, um Brasileiro.
-
Fabi Reis Brás
Fernando Canzian, Barack "Banana". Sinceramente que ridículo. Até parece que o Brasil é o melhor País do Mundo, damos bons exemplos. Cai na real o Brasil não é um País Legal. Diferentemente do Brasil, nos EUA os políticos não vivem a novela da corrupção, os Americanos não compram TV em carnezinhos de 24 meses, não ficam com medo de assaltos nas ruas, restaurantes, não existem favelas, enfim o Brasil está anos LUZ de ser um País de Primeira!
-
agoracomapelido
Não compram com carnezinhos, é com cartão de crédito e decretam falência. Se morar em trailer não é favela, diga o que é. Suas comparações são muito superficiais.
-
Marvin
Mas aceitem que um Presidente seu faça guerra, despejando bilhões e bilhões de recursos públicos para favorecer o setor bélico, sob o fundamento, provado mentiroso, de "armas de destruição em massa".
-
-
Fabi Reis Brás
Fernando Canzian, Barack "Banana". Sinceramente que ridículo. Até parece que o Brasil é o melhor País do Mundo, damos bons exemplos. Cai na real o Brasil não é um País Legal. Diferentemente do Brasil, nos EUA os políticos não vivem a novela da corrupção, os Americanos não compram TV em carnezinhos de 24 meses, não ficam com medo de assaltos nas ruas, restaurantes, não existem favelas,
-
Marco Antonio Fornaciari
Perfeito o artigo. Se algo ficou demonstrado nessa crise do teto da dívida foi a falta de pulso e liderança de Obama, que só resolveu aparecer nos dias finais antes do calote. Retirou tropas do Iraque e Afeganistão mas deixou os mercenários da Blackwater, contratados pelo Pentágono. Aumentou os gastos do governo com o Medicare sem melhorar significativamente o acesso do povo à Saúde. Hoje, 44% "fortemente desaprovam" seu governo. Yes we can...f#%$ ourselves!
-
Use a Cabeça
Segundo alguns (que se dizem maioria), Obama só acertou quando chamou Lula de "my man". A ignorância coletiva traduziu essa expressão como "O CARA" e acabou adicionando mais um item na lista de "não-realizações a serem comemoradas" deste infame ex-presidente. Brasileiro é um grande interesseiro mesmo.
-
Beto
Os EUA como todos impérios passam ser decadentes, o exemplo evidente, são os pífios presidentes democratas (Clyton, Obama) e republicanos ( Bush pai & filho). O império britânico, atualmente anexado ao norte-americano sobreviveu as crises explorando as colonias. Nos dias atuais, essa estratégia será seguida pelos EUA apoiado pelo Tea Party & Cia em relação aos países emergentes, ou seja os prejuízos serão solicializados e os lucros divididos pelas corporações bancárias e empresáriais .
-
celia
Pelo menos o Obama nao compra o Congresso e Senado com acordos como Lula fez em seus oito anos e nem criou o mensalao. Nos Estados Unidos e tudo feito honestamente.
-
MD
Concordo . O que temos por aqui , é um Balcão de Negócios , não um Congresso . Não merecem respeito , nem numa pizzaria .
-
Valdir Neri
Mas é isso que alguns que estão comentando aqui gostariam que ele fizesse Sra. Celia. Mas o problema é que, lá, o negocio funciona um pouquinho diferente do que aqui. Outra coisa: lá deve ser um pouquinho dificil de rasgar a Constituição. Aqui foi mais facil num passado recente. Como as pessoas que comentam são daqui mesmo do Brasil, devem pensar que ele pode fazer isso. Pra aumentar o teto da divida, TEM QUE NEGOCIAR com o Congresso. Eu disse NEGOCIAR e não comprar !!!!
-
inseguro
Só discordo da parte final do texto; mas falando em "comprar o Congresso" me vem à mente a "compra" que considero a mais vexaminosa: a taxação de aposentados e pensionista no que se refere à contribuição previdenciária.
-
-
Leo
Ilustre Dr. Canzian: constumeiramente leio tuas colunas pela crítica e qualidade de conteúdo. Mas dessa vez, aqui, adaptemos a campanha "se beber, não dirija" para "se beber, não escreva!". Como diria o gaúcho, você foi tri-infeliz no seu texto. Dias melhores virão!
-
Lucia Helena
Dos grandes erros que o presidente Obama cometeu até agora, o pior deles foi que o advogado e professor de direito constitucional formado em Harvard, comandou a execução sumária de um criminoso chamado Bin Laden e ainda por cima ordenou o sumiço do corpo e das fotos do evento, que certamente foram parar no fundo do mar, juntamente com o "devido processo legal". Portanto, de lá para cá, nem a quebra da economia americana será tão surpreendente quanto ao dado e passado na gestão de Dr.B
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.