Ilustrada > Reestreia de "Two and a Half Men" terá funeral de Charlie Voltar
Comente este texto
Leia Mais
agora o alan casa
estao enterrando uma otima serie;;na primeira temporada ainda vao querer ressucita lo o melhor da serie
É triste não saber a hora de parar...
Mais triste é não saber a hora de começar.
Colocaram o Kutcher porque ele é bem popular nos EUA e no mundo todo.Mas o histórico de personagens dele, não encaixam muito bem no papel de substituir o Charlie.Apesar do Sheen ter merecido sair pela sua arrogância
A série tem muitas qualidades. A atuação do Sheen é uma delas. Seria um pecado acabar somente porque ele se foi. Eu racho de rir com a Berta, e até mesmo com aquele marido bobalhão da ex-mulher do Alan.
Veja bem: nada contra o ator Ashton Kutcher! Não questiono se ele é bom ou mal comediante! O problema é que, em oito temporadas, nos acostumamos com as caras e bocas do Charlie e é difÃcil você "adaptar" a sua expectativa de uma certa cena engraçada, a um ator novo - na série - e mais para galã, do que pra comediante. Acho difÃcil dar certo!!!
Pode jogar a pá de cal.. Essa nova fase começa bem, com o enterro dela mesma!!
Para mim com a morte do Charlie a série pode mandar rezar a missa de sétimo dia. Não decola com outro artista, seja quem for.
Acho que nesse caso, deveriam criar uma nova série como continuação, mas com outro nome.Como aconteceu com o Joe quando acabou os Friends.Two and a Half Men sem o Charlie é como Van Halen sem o Eddie Van Halen.
Pode ficar interessante se a série seguir esse rumo, mas convenhamos: Two and a Half Man sem Charlie Sheen é Piratas do Caribe sem Jack Sparrow: vai perder a graça. Caso saÃsse o Alan ou o Jake, poderia sobreviver graças ao personagem principal. Mas não podemos julgar nada enquanto ninguém ver. Veremos o que vai rolar.
Charlie Sheen era perfeito no papel.Tinha aquela cara de sonso querendo bancar o esperto e esperto querendo parecer sonso. Charlie e Alan e, ainda, a mãe dos dois era simplismente hilário. Tomara que o novo ator dê conta do recado.
Se até Law & Order: Special Victims Unit mudou de protagonistas após 12 temporadas (Danny Pino e Kelli Giddish assumiram os lugares de Christopher Meloni, que saiu de vez, e Mariska Hargitay, que pediu diminuição da carga de trabalho), por que não Two and a half man? O que não pode é estabelecer comparação entre Kutcher e Sheen. Cada uma na sua. E vamos ver o que dá.
vamos ver como ele se sai de cover do sheen.
quem disse q ele vai ser cover do sheen?
Acho que Ashton merece um voto de confiança, não sou fã de seus filmes, mas ele mandava muito bem em Thats 70s show, alem disso acredito muito no talento de Jon Cryer, da Berta (não sei o nome da atriz, mas engraçadÃssima) e dos roteiristas que irão manter o alto nÃvel da série. É esperar pra ver.
Os homens não estão gostando muito dessa mudança.. q preconceito! Só porque ele é lindooooooooooooo???
Falou tudo!
se fosse pra ter preconceito era contra o Charlie, que na vida real consegue 3 mulheres hahahah.
Ashton Kutcher, Lindo..talentoso...rico...engr açado. O que mais uma mulher iria querer? eu piro nele!!!
Ashton Kutcher irá interpretar um dos interessados no imóvel, deve ser permanente, ele é muito engraçado e bonito. Esta série tenho certeza será muito mais interessante. O ator Charlie Sheen já estava se tornando cansativo.
Ficou interessante, até porque eles fugiram do óbvio.
O que não pode é perder a graça. O Ashton, precisa ter o lugar dele na série e convencer. Essa série vai ganhar, na força, um folego novo! Apesar de ser fã do Charlie, acredito que a série se mantem pelo ótimo roteiro que era feito pra ele e que pode ser feito para o Ashton!
Charlie Sheen nao vai fazer falta...E antes de gorarem a serie, pq nao dao um voto de confiança ao lindo Ashton??? Meu, ele arrasava no Thats 70s Show. Agora vou voltar a assistir com gosto a essa serie!
Acho que a gente devia dar uma chance ao Ashton. Mesmo porque há muito tempo o Jon Cryer carregava a série praticamente sozinho nas costas. Eram as histórias dele que sempre modificavam algo; se fosse só pelo Charlie, seria uma série de um homem que bebia, fumava e saÃa com muitas mulheres o tempo todo.
é assim mesmo que é a série!
Ainda dói no meu coração pensar que o Charlie Sheen não vai mais fazer a série. Em contrapartida, adoro o Ashton; mas não tenho dúvidas de que não será mais a mesma coisa. Claro que o modelo da série e com o Angus crescendo dessa forma a linha da série deve seguir bem diferente... Mas enfim, Two and a Half Men foi eternizada com único Charlie para mim.
APROVEITA E FAZ O FUNERAL DA SÉRIE TAMBÉM. KUTCHER É TÃO ENGRAÇADO QUANTO UM EXAME DE PROSTATA.
Funeral da série seria se o Charlie ficasse. Não sei se você percebeu, mas a série estava morrendo lentamente. A má atuação do Sheen e a pouca diversificação no roteiro estavam sendo um câncer, e a 8ª temporada mal dava pra aturar mais. Dava pra ver o incrÃvel esforço que os escritores tavam tendo pra manter a série em um "bom nÃvel". Por quê? Porque o personagem do Sheen tava esgotado já. Só os personagens "secundários" continuavam a história. Agora o Kutcher deu novo fôlego, ainda bem. /p
Ahahahaaha, liga não Janderson, eu gostei do seu estilo "amargo com a vida".
Tipo a sua piada?
Eu acho que vai ter é funeral da série, isso sim... sem o Sheen...
No mÃnimo estúpido citar o spoiler no inÃcio da matéria. O maior spoiler é o próprio tÃtulo da própria...E...crÃticas (com cunho construtivo, claro) à parte, eu, acredito que como muitos, vou checar o inÃcio desta segunda temporada. Não acredito de forma alguma no sucesso desta nova etapa, mas quero observar o alcance da criatividade do pessoal encarregado. Ainda, concluindo, não digo isso devido a um talento "inatingÃvel e inigualável" de Charlie Sheen: ele apenas encontrou seu ápice na sér
tenho cá minhas dúvidas se a série terá o mesmo sucesso, pois ninguém é insubstituÃvel, mas insuperável tem muitos, assim como o Charlie na minha opinião. Ótimo ator, pena que seja problemático.
É o fim desta série, que por sinal gosto muito. A saÃda do Charlie Sheen é fatal. O cara que colocaram no lugar não chega perto dele. Deveriam ter tentado algo com um Jim Carrey ou alguem do calibre deste. Uma pena!
Já que a criança do seriado esta se tornando um "Homem", poderiam fazer com que o personagem de Ashton Kutcher fosse um homem castrado e assim justificar o tÃtulo da série.. e de quebra gerrar muita situação enraçada.
Sem chance com esse playboy metrosexual ae.
e o charlie é o q?
A série não será a mesma sem o Charlie, de resto, muito difÃcil conseguir continuar com o mesmo sucesso, pena para aqueles que gostamos do 2 & a half
Esses roteiristas tem umas sacadas muito boas... Não sei dizer se a série terá fôlego daqui pra frente, mas parece que idéias não faltam!
Deviam mudar o nome da série. Agora não tem como ser "Two and a half man". Isso é o mesmo que fazer Friends sem algum dos atores ou Os Normais sem Rui e Vani. Podemos extrapolar e falam em Homem Aranha sem o Homem Aranha, Batman sem o Batman, etc. A série não devia ter o mesmo nome. Só isso.
Como vc é limitado Bruno.
Não é pra tanto. Ninguém aqui é vidente pra prever o que irá acontecer. Só o tempo irá dizer se a série continuará dando audiencia ou nao.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Reestreia de "Two and a Half Men" terá funeral de Charlie Voltar
Comente este texto