Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. cgarcia

    Pra q uma materia renda alguns comentários e seja lida por mais seguidores , basta usar o nome do "Todo Poderoso Timão", não importando o assunto que esteja relacionado . O trocadilho ficou devendo. Acho q esta s/ estada lá fora não está te fazendo bem . Melhor voltar rapidinho pra casa e fazer a lição direitinho , como a mamae ensinou e abordar assuntos mais importantes, porque este de hetero/gay/lésbicas e afins está dando nojo. ´´E nóis, Parque São Jorge , s/ nº.Curingão...... Avvv

    Responda
  2. dacio teodoro

    Vivemos num País que ainda na verdade, nao aprendemos o real significado de viver e ter tolerâncias com os nossos proximos. Viver em tolerância nao significa que aceitamos tais atitudes, e sim apenas toleamos para que a comunidade e a sociedade vivam emharmonia e em paz. Portanto ao essaltarmos uma tenência sem querer mos jaá estamos disciminando,eu creio que ninguém no mundo tem o direito de julgar até porque o verdadeiro julgamento implica uma relaçao de atitudes santa

    Responda
  3. elkbum

    Na verdade,a proposta do nobre vereador é segregacionista,apesar que na exposição dos motivos,ela até parece séria.Acho que o hétero que se sentir ameaçado,deve ignorar.O que os G.a.y.s,sempre quiseram ,foi palco e é só deixar eles quietos,que fica tudo como antes, no quartel do Abrantes.

    Responda
  4. Kinob

    "Pessoas preconceituosas e atrasadas não sabem conviver com a diferença" Você que o diga rs... essa frase tem um fundo de autocontradição, porque QUEM define o que é uma pessoa preconceituosa e atrasada? Dependendo dos conceitos, eu sou preconceituoso e/ou atrasado. O problema de tudo é que o colunista abdicou do intelecto e defende sua "sacrossanta" ideologia progressista. Enfie seu "ismo" naquele lugar sr. Gilberto.

    Responda
  5. Bigwolf

    Finalmente o bom senso. Por que tenho de ter vergonha de ser um homem, macho, normal ? Se eu digo para meu filho que ele deve ser normal nas relações sociais, isto quer dizer, Não ser desonesto, não ser neurótico, ou, na vida pessoal não ser hipocondriaco, não ser um drogado,nem um alcoolatra, Agora, ter orgulho de ser saudável, equilibrado, trabalhador, é aceitável, por que não posso ter orgulho de ser NORMAL na minha escolha sexual? Pela primeira vez concordo cm os evangélicos.

    Responda
    1. rodemingo

      E o que é ser NORMAL em sua opção sexual?

    2. Guto

      Mas precisamos mesmo gastar dinheiro público pra termos orgulho de sermos "maioria dominante"? Acho que o simples fato de termos todos os direitos garantidos e os gays não são mais que suficientes por si só.

    3. Kinob

      Normal em relação a concepção sexual, elementar cara Danielle. Pelo menos até onde eu sei, a relação sexual entre um homem e uma mulher gera um ser humano, que até onde eu sei, é necessário para diversas atividades da nossa vida. Mesmo dentro de um ponto de vista utilitarista e talvez até darwinista, somos forçados a aceitar a evidência de que a relação heterossexual é a normal. Argumentar que a existência do homossexualismo depõe contra isso, seria muita estultice.

    4. daniarriba

      Então o outro - que não você - é anormal? Se é assim que vc pensa, então sou muito cética quanto à sua capacidade de compreensão do outro!

  6. elkbum

    E se fosse "dia do orgulho hétero e dos tricolores"?

    Responda
    1. adelson mendes

      ai seria, além de intolerância....uma baita contradição...kkkkkkk desculpe a brincadeira..não pude evitar...kkkkkk

    2. Adelino

      o dia dos tricolores já existe.

    3. Alexandre

      kkkkkkkk.... orgulho hetero não é para tricolores....

    4. ccarodrig

      aí não seria homenagem seria gozação.

    5. Vorador

      Os bambiis já têm a sua data comemorativa!!!

    6. Frederico Baum

      ai seria 1o. de abril!!!! kkkkkk não resisti

    7. Krüger

      Não enche uma kombi, Luiz!

    8. Antonio

      O dia dos tricolores já é comerado juntamento com o o outro orgulho.

    9. Leoncio Xavier Silva Ferreira

      na verdade do "tricolor" ja tem...é em outra data...já foi esse ano até.

  7. Panthera Albina

    Hummm.... tô achando que hoje esse assunto vai render.

    Responda
  8. castro

    enquanto essa c orja evangélica estiver representando essa g entalha a nalfabeta funcional estaremos perdidos, pobre do cidadão que pensa, questiona e tem critério nesse país de miseráveis...f uck DIZIMISTAS GO HOME!!!!!!!!!! biblia? POE!!!!!!!!!!!

    Responda
    1. Thiago CB

      Heterofobia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hahahahaAgora, porque quem não é a favor dos direitos homossexuais é, necessariamente, pela sua óptica, burro ou analfabeto funcional, e gentalha? E, a propósito, quais são mesmo os "critérios" a que o sr. se refere???Justamente como o sr. disse em seu comentário, a camada hetero está, apenas, pensando e questionando, como cidadãos que são. Ou não?Aliás, heterofobia e evangélicofobia!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. Guila Sarmento

      Imagine este camarada como chefe de polícia! Coitados dos heteros....rsrs

    3. Otacílio Neto

      Quanto ódio nesse coraçãozinho homo.

  9. Aloma Silvia Lourel

    Gilberto, concordo com você, parece que não nada de relevante para votar em favor da cidade. E bem a Câmara de São Paulo vem falar em moral. Esse Dia do Orgulho Heterossexual só serve para segregar as pessoas. Somos todos iguais, independente de raça, religião ou opção sexual. Os vereadores que se preocupem em legislar a favor do cidadão, e deixe que cada um viva a sua vida como bem entender.

    Responda
    1. Homem Correto

      Quando o nobre vereador legisla a favor do cidadão é criticado. Quando legisla pra essa turma que nada vale é aplaudido. Só no Brasil mesmo!!!

    2. luiz

      se somos todos iguais, por que o dia do orgulho gay?

  10. Carlos Eduardo Gzvitauski

    Manifestações deste tipo não mostram necessariamente preconceito. Apenas ressaltam o exagero de coisas tipo "orgulho gay", "parada gay"  e aí vai. Ser homossexual não tem absolutamente nada de "vantajoso" em ser heterossexual e vice-versa. Combater o preconceito é inteligente, ressaltar a diferença é burrice!

    Responda
  11. Roger

    Qual o problema em se criar um dia específico para comemorar a masculinidade e a preservação do que " antes era bom"? Sou contra qualquer tipo de discriminação e por isso mesmo apoio a idéia. Viva a liberdade de expressão à todos!

    Responda
    1. Carolina F.

      Quem disse que é para comemorar a masculinidade?

    2. Klaus Martins

      Rogério, Concordo em genero numero e grau !

    3. Guto

      "Comemorar a masculinidade" é ótima. Como se o termo "heterossexual" não incluísse mulheres. Machismo do século 19 detectado. As pessoas perderam a noção. Os héteros são maioria, reprimem, agridem, discriminam. Nenhum hétero jamais apanhou, perdeu emprego ou foi expulso de algum lugar por ser hétero. Não há possibilidade alguma de melhoria social na criação desse dia. É só nosso dinheiro indo pro ralo, mesmo, como sempre foi. E o centro da cidade cheio de deabrigados esfomeados

    4. Sarah Scardelatto

      Pensando bem, essa de voltar a queimar gente em praça pública é uma boa idéia. A gente podia começar se livrando de uns vereadores 'evangélicos' sem muita coisa na cabeça...

    5. Sarah Scardelatto

      Vamos criar o Dia da Consciência Branca também... o Dia da Esposa Submissa... Dia da Criança que Não tem Direito, Dia do Idoso Abandonado, Dia da Igreja Católica Dominante (com direito a queimar gente na fogueira em praça pública, olha que beleza!!). Tudo isso 'já foi bom' também!