Tec > Pesquisa sobre QI de usuários de Internet Explorer é falsa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Massera II

    Os usuários do IE, devem estar aliviados. lol

    Responda
  2. Lady Bug

    É que pra chegar a essa conclusão nem precisava de uma pesquisa, era só uma questão de observação... ;)

    Responda
  3. tico

    logo vi que tinha algo errado pois nunca desconfiei do meu qi elevado...................

    Responda
    1. rmaiabh

      Esse povo é muito comédia mesmo. QI mais elevado... huahuahua Navegador de internet tem uma barra de endereços e um botão de voltar. Essencialmente é isso. São todos iguais, exceto pela fiabilidade de cada um. Sinceramente? Eu uso Firefox (Windows/Mac), Iceweasel (Linux), Internet Explorer, Safari (Windows/Mac/iPhone), Opera mini (Prefiro o Safari, mais compatível com o conteúdo web e mais prático), e meu QI nunca foi mais alto ou mais baixo dependendo do navegador que eu estivesse usando.

  4. Não Interessa

    Mas procede a pesquisa que indica que os jornalistas de hoje apuram com menos rigor do que antigamente as notícias antes de publicá-las?

    Responda
    1. Fael SP

      Não é por menos que a apuração dos "jornalistas" esteja cada vez pior. Como tiraram a obrigatoriedade do diploma, qualquer zé mané hoje pode ser jornalista. Então não é de se assustar que as notícias serão cada vez mais duvidosas. Esse é o preço que pagamos pela estupidez que fizeram ao retirarem a obrigatoriedade do diploma do jornalista. Espero que não façam o mesmo com os médicos. Senão não vai sobrar vida pra contar essa história!

    2. Antonio Torre

      Por isso não há lei de imprensa no Brasil, alguém que publica a matéria teria de se responsabilizar por seu conteúdo .... Ou seja continuem publicando qualquer coisa que sai nos grandes jornais.... ~sao mais papagaios do que repórteres...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.