Bichos > Matriarca da família hipopótamo sofre com falta de apetite Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu conheci a Tetéia. Esta notÃcia remeteu-me a longÃnquos 43 anos atrás, quando eu tinha 6 anos de idade e pude vê-la e me divertir ao vê-la girando o rabo e espalhando suas "necessidades fisiológicas" prá todo lado. Eu, como todas as demais crianças, rimos bastante naquela manhã de sábado. Um passeio inesquecÃvel. Me entristeceu saber que ela já está no fim de seus dias. Cuidem bem dela, ela merece essa atenção pelos 47 anos de serviços prestados a população de São Paulo!!!
Os representantes do zoos no Brasil não têm o mÃnimo de sensibilidade com relação ao habitat dos animais. As duas hipopótamas ficam num local complemente desprovido de vegetação, é chão puro mais propriamente barro misturado com terra. Elas aquáticas mas gostam de vegetação também, não tem uma árvore sequer, tiram tantas árvores de locais viários e não tem o discernimento de replantar para os animais que estão confinados nos zoos.
Besteira, ela tá fazendo dieta prá quando o verão chegar ela estar em forma para os turistas que enchem o Zoo nas férias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bichos > Matriarca da família hipopótamo sofre com falta de apetite Voltar
Comente este texto