Tec > Site cria sistema de reabilitação para viciados em Facebook Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adriano

    Para muitas pessoas que são reclusas, o Facebook é uma maneira de manter contato com os outros. Para quem não sai muito de casa, estar interagindo no facebook é quase como estar no meio de uma multidão conversando com todo mundo. A única maneira de se livrar desse vício, na minha opinião, é saindo de casa e fazendo amizades reais para substituir a popularidade virtual por popularidade real.

    Responda
  2. Akhenathon Akhton

    Interessante este site. Facebook é uma ENORME perda de tempo. Já me livrei do vício Orkut e Twitter, espero conseguir largar a droga Facebook de vez...

    Responda
  3. Tereza Batista

    Geração Tamagoshi Hight Tec (carinhozinho, elogiozinhos, afetozinhos, alguma intriga para temperar) e tchanram! Bem vindos a uma existência cada vez mais meramente virtual!

    Responda
  4. Lima Pádua

    Quero que criem um programa pra desviciar alguns do site fo-lha. eu ja to viciado.

    Responda
  5. lelo

    Juro que não entendo como pode alguém se "viciar" no facebook. A rede é bem legal, mas eu nunca consegui passar mais do que 15, 20 minutos em uma sessão - é só o tempo pra ler mensagens, encontrar os amigos, ler alguma novidade e talvez postar uma foto. O que esse pessoal faz pra passar tanto tempo em um site tão "rápido"?

    Responda
    1. Adriano

      As pessoas não são iguais, Marcelo. O fato de você não entender, para quem usa muito o Facebook, é que é algo incompreensível. Sugiro conversar mais com quem usa bastante o Facebook, pode ser muito esclarecedor para você.

    2. Lima Pádua

      Tem razão Marcelo eu também não entendo proque alguém se vicia naquilo...

  6. Daniele Sartori

    Essa é uma ótima iniciativa, pois as redes sociais viciam. Agora com celulares com 3G e Wi-Fi é muito comum perdermos o foco. Eu mesma vivo me policiando, pois saber da vida alheia muitas vezes só nos faz perder tempo e não nos leva a lugar nenhum.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.