Tec > Exibição de séries on-line ainda engatinha no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. taito

    quem quer assistir two and a half ou the big bang acesse: thepiratebay.or g/ digita lá a serie e baixe! E P#U no nariz de quem tem contratos de exploraçao diferentes. nao estou de maos e pes amarrados pra seguir uma linha reta com cabresto posto por ninguem.

    Responda
  2. EuHablo

    Enquanto o Brasil não se posicionar e pedir uma mudança quanto a isso...ou então fornecer em um tempo e preço adequado os lançamentos de temporadas novas...a pirataria vai continuar reinando.

    Responda
  3. edsm

    O preconceito com países como o Br (e principalmente China) é justamentena pirataria (video, músicas, etc), onde ao baixar/ver, no outro dia jáestá nas mesas dos camelôs em forma de CD/DVD. Correta a postura dasempresas: se o próprio Lula faz pirataria com remédios (quebra depatentes), o que dirá o resto do país!

    Responda
    1. IgorR

      Precisa se informar um pouco mais sobre quebra de patentes, tanto no que implica em direitos dos laboratórios, quanto nos efeitos na vida de quem precisa dos medicamentos.

    2. Bruce Torres

      Isso porque não existe filme pirata nos EUA ou na Europa, né? Cada uma que me aparece.

  4. Carol Betioli

    Mesmo as séries/novelas brasileiras não têm o espaço devido na internet. Então, acredito que não sejam só os contratos de veiculação de produtos importados. Imaginei que a Globo seria a primeira a vir com a inovação em alguma temporada de Malhação, mas a Record passou na frente e fez um bom trabalho em disponibilizar online todos os capítulos da novela Rebelde. Uma grande inovação! Apesar do resto do conteúdo ser um pouco fraco e desorganizado... Já é uma evolução!

    Responda
    1. ObservadorBH

      O negócio televisão como o conhecemos hoje muito em breve se transformará em uma mídia secundária. A Globo vai acordar tarde para isso e aí, já era. O negócio do futuro será a produção de conteúdo. A distribuição será via internet, a mesma que conhecemos hoje, mas com links cada vez melhores. A TV tradicional (emissoras) vai continuar aí porque é um meio de transmissão que não pode ser disperdiçado, mas terá papel relevante limitado para transmissões ao vivo. Fora isso,

  5. chucki

    Com essa internet que temos aqui!!! Nem youtube se consegue quanto mais filme inteiro on line, a propria tv HD tem problemas de sinal se o cara não tiver uma antena ultra top e sem vento.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.