Colunistas - Tony Goes > "Pânico na TV": Os Bicões Envergonhados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 3 Próximas

  1. sheila santos

    eles estavam de ferias

    Responda
  2. Rafa

    Faz um bom tempo que estou sem vontade de assistir esse programa. Mesmo agora em HD não assisto. A receita deles é contratar garotas de programa que fazem "programas" com eles em troca de um bom cachê. Isso é totalmente execrável! Me lembro de algumas cenas como daqueles caras horrorosos como um barbudo que chamam de bolinha beijando várias modelos na boca e de língua. Ou então daqueles gordões beijando na boca das mulheres. Credo!

    Responda
  3. SPACENANER

    O problema do Pânico é a falta de um orientador. Eles fazem muito bem paródias em estúdio (como o Jô Suado, o Soletrando,...). Ao invés de produzir reportagens desrespeitosas como o de invadir o funeral da Amy ou de cuspir no rosto da Laura Cardoso, eles deviam trilhar o caminho tradicional de skets. O Carioca e o Ceará são jóias brutas que precisam ser lapidados. Se derem uma atração nos moldes do "Os Caras de Pau" (Marcius Melhem e Leandro Hassum), eles vão render muit

    Responda
  4. JORGE AVÃS

    ESSES CARA, TAVA INDO TÃO BEM INVADINDO OS LOCAIS , MAS ESSA ÉPRACABAR...MANO , POW..PUTS , LOGO COM A AMY, CADÊ O RESPEITO ELA É SEMPRE SERà ETERNIZADA , NINGUÉM MERECE ISSO ....!!!!

    Responda
  5. aquesada

    Tudo tem o seu limite, e para mim o Pânico já deu, invadir o Funeral do Michael Jackson tudo bem pois era aberto , mas o da Amy foi o limite, antes ate cheguei a pensar o mal exemplo que ele estava dando ao invadir eventos e até comer sem pagar, pois no mundo não existe segredo , para você se dar bem e não pagar tem que prejudicar alguém. pois essa conta será de alguém. Pensem nisso!!! Na prática é como roubar. Será que isso é legal ? Pânico humor e reverência e não apenas expl

    Responda
  6. Cevac

    Gostaria que o Emilio e o Alan se colocassem por um minuto na posição dos pais dessa infeliz e pensassem no que eles sentiriam se fosse o funeral do filho deles e surgisse alguém com cara de idiota como esse impostor para fazer graça num momento de tanta tristeza.... lamentável, sem escrúpulos e totalmente imcompatível com a criatividade de um dia imperou neste programa. Uma pena.

    Responda
  7. Altair Dias

    Esse programa é o retrato de sua emissora, DECADENTE, pelo jeito falta pouco tempo pra os dois sairem do ar. Seria um grande bem, para todos. Pena que não houve nenhuma ação para coibir as baixarias que o Pânico leva ao ar.

    Responda
  8. isair bernardes dos santos

    NIMGUEM GOSTAVA DESTA CONTORA AGORA QUE MORREU VAI VIRAR SANTA ME POPE,EU ACHO QUE FOI UMA PIADA,PARABENS PANICO.

    Responda
    1. Leonidas Albuquerque

      VAI APRENDER A ESCREVER PRIMEIRO, COISA QUE AMY FAZIA MUITO BEM....

  9. Alecs Alves de Almeida

    Ainda bem que a TV por assinatura Via Embratel não transmite a Rede TV.

    Responda
  10. Eduardo Silva

    Há 6 anos não assisto TV. Não existe qualidade na TV nem os canais pagos oferecem conteúdo de qualidade. A TV aberta nacional se divide em programas de baixo nível como o Pânico na TV, apresentadores escrotos que exploram desgraça e miséria como o Datena, Novelas e sermões religiosos... são poucas as exceções infelizmente.

    Responda
  11. jean fernadez

    Quem não tem talento tem que apelar , humilhando os entrevistados e apelando com mulheres quase nua,

    Responda
  12. Ana Lú

    Foi o fundo do poço para este programinha! Ser penetra de velório para um programa de humor é o total desrrespeito com a família da artísta. Velório não é show!

    Responda
  13. Marcelo Andrade

    Foi um acontecimento tao lamentavel e inescrupuloso que nao merece nem ser comentado. Nota zero para eles do Panico...

    Responda
  14. Marcao

    Só pelo fato desse emilio surita ser parente do romero jucá já sinto nojo.

    Responda
  15. sergio

    EMILIO, BOLA, VESGO, O PSEUDO DIRETOR QUE NÃO SEI O NOME, CEARà E O RESTO DOS IDIOTAS DA TROUPE DÃO PENA... O PROGRAMA ESTà NO BAGAÇO, NO FUNDO DO POÇO E SEM AUDIÊNCIA, E ELES NÃO TEM A MINIMA IMAGINAÇÃO DE FAZER UM MODELO MELHOR, A NÃO SER APELAR CADA VEZ MAIS PARA BAIXARIAS E BIZARRICES IMORAIS. ESTÃO EM COMA E NÃO SABEM...

    Responda
  16. Chrystian Oliva

    Sinceramente deveríamos ir com calma aos ataques com o elenco desse dominical, afinal de contas não se poderia esperar muito de uma fórmula que deu certo na TV, mas agora parece ter estaguinado. E o mais importante: parem por favor com esse pseudomoralismo e sentimentalismo exacerbado. É lógico que como ser humano Amy merece respeito, entretanto como postura de artista... ela nunca foi um exemplo de boa contuda e com certeza vcs que estão criticando o Pânico, também criticaram a cantora. /p

    Responda
    1. Leonidas Albuquerque

      LOGICAMENTE AMY ACABOU COM A PRÓPRIA VIDA, ERA UMA DOENTE.MAS O PONTO EM QUESTÃO, É UM PROGRAMA DE TV, PSEUDO "HUMORISTICO" OFENDER AOS QUE ESTÃO VIVOS... NO CASO A FAMILIA E AMIGOS DA ARTISTA QUE NÃO TEM NADA A VER COM TUDO ISSO, E AGORA COM A DESCULPA DE "VINGANÇA À IMPREENSA" COMO SE ELES MESMOS NÃO TIVESSEM USADO E ABUSADO DA IMAGEM DE AMY (LEMBRAM-SE DA AMY DO PANICO). E COMO FICA A IMAGEM , Jà ARRANHADA, DO BRASIL....

  17. Luiz Balbino

    É lamentável esse programa,um humor imbecil,brincam com as pessoas,humilham,não respeitam,acredito que esse programa não vá longe,porque é um lixo!!!!!!!!!!

    Responda
  18. Francisco Souza

    Este programa passou da hora de acabar. Sao burros, idiotas, chatos e mais um monte de coisa. Pelo amor de Deus, tira estes caras do ar!!!!!!!!

    Responda
  19. Sopmac

    apesar de dar muita audiencia o programa extinto Aqui Agora foi tirado do ar pelas suas apelações. Pq não se tira esse panico do ar tb? Falta de bom censo da rede tv e falta de uma pressaozinha do ministerio das comunicações.

    Responda
  20. Eric Feltrin

    Só reclama quem assiste. Para mim, o Pânico, Fautão, Gugu ou qualquer outro programa pode fazer o que quiser, mostrar qualquer coisa, não dou a mínima, pois não assisto e nem deixo meus filhos assistirem. Estão indignados? Assitam Discovery, leiam um livro, vão andar de bicicleta com seu filho no parque... Se o programa teve tanta repercursão é porque tem Ibope, e quem dá Ibope somos nós. Não reclame, apenas não assita.

    Responda
  21. Fábio

    Ao ver parte de uma das primeiras reportagens --pois tive vergonha de ler mais--, tive NOJO de ser brasileiro.

    Responda
  22. joao fernandes lira

    Fiz a minha parte - não assito mais essa porcaria - que teve seu auge e agora apela para poder manter as idiotices e as garotas de programas - do programa.

    Responda
  23. cic

    E agora? Que moral essa TV, que vomita esse programa aos domingos, tem para processar as "Checas" e ainda pedir indenização milionária?

    Responda
  24. Luiz Mafra

    Um verdadeiro lixo na TV brasileira.

    Responda
  25. Mateus9183

    De todos os assuntos aqui comentados nesse site, a maioria vão para o Programa Pânico. E pasmem.... A maioria dos comentários ressalva a total falta de respeito do Programa com a Familia da Falecida Emy. Os comentaristas demonstram indignação a esses pseudoartistas. Aqui deixo também registrado minha nota de repúdio a esses carniceiros que não tem zê-lo pela imagem de ninguém. Nem mesmo diante da familia que vê sua filha morta. A este programa, meu total despreso e indignação.

    Responda
  26. Flavio Pakes

    Assisti a matéria e gostei. A matéria não foi uma piada(como são de costume) mas a não foram desrespeitosos com a família muito menos com os fãs.Gostei, foi um bom entretenimento para meu domingo à noite, melhor do que o Fantástico tem sido.Parabéns Pânico, homenagearam um ícone da música e ainda mostraram um lado diferente da vida dela, um lado que eu não vi em nenhum outro meio.Espero que continuem com a ousadia e audácia em produzir ENTRETENIMENTO sem medo das críticas dos babacas de plan

    Responda
  27. Dri

    Sinceramente não sei como alguém se presta a assistir isso. Se esse programa medíocre e que expoe as pessoas a situações vexatórias e humilhantes em nome do 'humor' está no ar há tanto tempo, é porque alguém dá audiência para isso. Talvez sejam as mesmas pessoas que veem graça em votar no Tiririca...

    Responda
  28. Herivelto Bernabe

    Casseta&Planeta, CQC e Pânico. Fórmulas esgotadas, "humor" chulo. Ainda encontram patrocínio porque uma legião de desinformados e analfabetos operacionais ainda ri de suas tolices. Mas, lenta ou mair velozmente estão à caminho da extinção.

    Responda
  29. BMaia

    Chega desse programa - desculpa esfarrapada não convenceu. Não tem mais graça a muito tempo.

    Responda
  30. Sílvia ap

    Tbm achei o cúmulo da falta de sensibilidade pro momento, um momento de luto. A gente se pergunta: Será que esses "comediantes" já perderam alguém que eles amassem??? Medíocre a atitude. Pânico na TV já era...:-(

    Responda
  31. Miled

    Os artistas do "Pânico" vistos individualmente são ótimos, rápidos e criativos mas a direção dada a eles e ao programa criou um contesto popular, vazio e agora infelizmente desrespeitoso.

    Responda
  32. alberto

    Marmanjos vão trabalhar que é melhor , e tenham vergonha na cara. O pânico, bem feito, que perca mais audiencia.....

    Responda
  33. alberto

    É o cumulo da futilidade, perda de tempo mesmo, dois marmanjões que não sabem o que querem da vida, vão trabalhar ou estudar. E é bom que o pânico perca mais audiencia, para aprender até onde vai o limite.

    Responda
  34. MARIA

    Que vergonha

    Responda
  35. Fly

    Resumindo: To louco para comprar várias cervejas "Proibidas" para prestigiar a empresa que (na teoria) conseguiu "enganar" o @programapanicoFiquei TÃO CONSTRANGIDO que fiz algo que nunca tinha feito por este motivo: mudei de canal.Foi o pior momento da TV brasileira neste ano... E o Pânico teve o que merecia... Ficou em quarto lugar no Ibope!

    Responda
  36. Spanhol

    "E se fosse um ente de qualquer um dos integrantes do programa? Como será que eles reagiriam? Situações assim, basta se colocar no lugar da vítima! Os europeus são muito ingenuos e não estão acostumados com a pilantragem brasileira. Por isso esses idiotas deitam e rolam. Lá existe uma coisa que está em falta aqui, ou melhor, que uma minoria aqui tem: "cultura, ética e respeito" - Hei pânico, onde está o humor?

    Responda
  37. Fly

    Será que o "depoimento do impostor" durante uma "reunião de pauta" do @programapanico foi gravado mesmo antes da gravação do velório? Ou será que o Programa Panico gravou esta cena depois, e só encaixou para melhorar o "estrago da imagem pós-invasão" como fizeram com o BBB? O público não é besta... E o programa de ontem foi chato, sem graça, e de uma tremenda cara de pau...

    Responda
  38. Kennya

    Por isso sou mais CQC, as pessoas são mais educadas... e mesmo não sendo programa humorístico é mais engraçado que essa M$@@#! de PÂNICO NA TV

    Responda
  39. Pãozinho

    É evidente que toda a atração é de extremíssimo mau gosto. Mas esseepisódio de invadir o funeral da artista ultrapassou todos os limites do bomsenso, do respeito. A única vez que o assisti, fiquei enojado com tantavulgaridade. Mas voltarei a assisti-lo com um único propósito: ver quaisprodutos o patrocina para, se eu os consumir, parar de comprá-los. Além disso,irei fazer campanha junto aos meus familiares e nas redes sociais para quetodos parem de usá-los.

    Responda
  40. Alpha

    "...Um dos programas mais irreverentes da TV brasileira...", confundir mau gosto e falta de criatividade com irreverência é demais... Você pode avaliar pela quantidade de mulheres semi-nuas. Quanto mais, menos criativo é o programa.

    Responda
  41. Luciano Leandro

    Acho que o pânico precisa de fazer mudanças.Este quadro do programa é chato de mais em qualquer situação

    Responda
  42. Guto Borelli

    Lamentável!

    Responda
  43. Adriano Moreira

    Quanta hipocrisia nesses comentários. É triste saber que o Brasil tá cheio de gente que ainda tem qualquer tipo de preconceito quanto a humor. Imagina se vocês assistissem a algum episódio de Family Guy. Os caras fizeram humor galera. Humor é isso: é cruel, é em cima de alguma desgraça ou situação ruim do proximo (ou não?)Tem mais: desde a semana passada a Folha tem feito essas matérias detonando o Panico. Ninguém estranha isso? O que será que aconteceu pra estrem direcionando as matérias a

    Responda
    1. O Auspicioso

      Vc é um acéfalo.

  44. MARCO ANTONIO LIMA

    É UM PROGRAMA ESCROTO NUMA TEVE QUE VIVE DE ESCROTICES PARA MANTER-SE NO ARTOMARA O FIM DESTA REDE CHEGUE, O QUE É PROVÃVEL

    Responda
  45. Dinei

    Graças a Deus fui abençoado com uma assinatura de tv a cabo e desde 2005 não acompanho essa trasheira da televisão pública brasileira aos domingos! Tenho pena de quem acha graça de uma cretinisse dessas...

    Responda
  46. MARCO ANTONIO LIMA

    Como este toscos apelativos costumam fazer vamos fazer uma campanhana internet - Muda o nome para PENICO NA TV.... Grande frase de Marketing que se encaixa perfeito.

    Responda
  47. Prado

    O Pânico na Tv surgiu como um programa inovador aos domingos, durante muitos anos Gugu, Silvio Santos, Faustão e Fantástico eram as únicas opções. Acontec e que com o passar do tempo fica cada vez mais dificíl criar novas matérias que chamem a atenção do público, e as vezes tentando inovar o programa acaba errando. Ao meu modo de ver o Pânico é um programa diferente que não agrada a todos mas que também merece o devido reconheci

    Responda
  48. Nico Loumax

    E depois criticam o excelente CQC achando que o CQC é o Pânico.

    Responda
    1. José Geraldo

      mesma porcaria. só que sem mulhers seminuas

  49. Fábio Levatti

    Já pensou se alguém fizesse piada da morte da mãe de algum deles? Será que eles iam gostar? SEM COMENTÃRIOS!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
  50. Gabriella Lessa

    Tremendos babacas. E pior...tem gente que apoia...que acha bonito..! Ô mundinho de merd@ mesmo viu...é cada um mais imbecil que outro.

    Responda

1 2 3 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.