Folhateen > Dupla brasileira vence o maior campeonato de cosplay do mundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gabriella Guimarães

    Ridículo o povo que vem criticar achando que fazem as coisas MAIS inteligentes e interessantes do mundo para se divertirem. Cada um tem o seu hobby, tem gente que gosta de ir ao cinema, escutar música e trabalhar duro em criar cosplays dos seus personagens favoritos. A pergunta é: Que mal há nisso? Vocês fazem o quê para se divertirem? Leem livros e estudam física quântica? Aham, valeu, espertos, quando fizerem isso um dia, voltem aqui para criticar com razão...(y)

    Responda
  2. Rabbitys

    Falta do que fazer?!?!?!?! Tenho um colega que curte essas coisas e já ganhou um tv de lcd 42 polegadas avaliada em R$ 2.000,00 por seu hobbie. Se isso é ñ ter o que fazer me fale um de acordo então bonzões?!?!?!?!?

    Responda
  3. popopoi

    Acho engraçado o povo vir aqui chamar de inútil, bobagem, etc quandoela mesmo se deu ao trabalho de clicar no link da notícia, ler amatéria e então comentar merd4. Sério, eu não faço cosplay, masrespeito quem faz, como respeito quem faça qualquer atividade que eu nãotenha aptidão ou capacidade para fazer. Vão se engajar em alguma obrasocial aí na sua cidade e deixa a vida dos outros em paz. Se não fazmelhor, não critique.[2]

    Responda
  4. Um cara aí

    Acho engraçado o povo vir aqui chamar de inútil, bobagem, etc quando ela mesmo se deu ao trabalho de clicar no link da notícia, ler a matéria e então comentar merd4. Sério, eu não faço cosplay, mas respeito quem faz, como respeito quem faça qualquer atividade que eu não tenha aptidão ou capacidade para fazer. Vão se engajar em alguma obra social aí na sua cidade e deixa a vida dos outros em paz. Se não faz melhor, não critique.

    Responda
  5. ancatri

    Cosplay = PFDQF........ Pota Falta Do Que Fazer!!!

    Responda
  6. Rodrigues Silva

    Foi bem merecido! Muito legal mesmo....

    Responda
  7. Thiago Akhe

    João Dorival, e tu? Não tem nada melhor para fazer do que falar bobagem se tu não curte? Particulamente acho que não ficou dos melhores. Mas se venceu, teve seus méritos.

    Responda
  8. João Terra

    Eu preferiria que a dupla vencedora fosse de outro país, pois assim não teríamos que conviver com essa glória suspeita. E por falar nisso, por quê não noticiam nada a respeito de outras modalidades esportivo-culturais de igual aimportância. Cadê a cobertura do cuspe a distãncia? Onde estão nossos atletas do lançamento de poodle?

    Responda
    1. Mamoru Chiba

      Nossa, que boçao. Uns fazem mimimi porque são inúteis e não tem o que fazer. Glória suspeita é a da "patrulha da utilidade" que você tenta vestir com essas bobagens inúteis que você escreve nos comentários da folha.

    2. Gabriella Guimarães

      A sorte é que eu achei atletas de "quem fala mais besteira em um único comentário".

  9. imaterial

    Parabens ficou otimo.

    Responda
  10. EuNaoAcredito

    Brasileiros, povo que bate palmas para Futebol, Carnaval e agora Cosplay. Enquanto isso, baixa a cabeca e as calcas para o resto. Ta dificil viu!

    Responda
  11. ana lemos

    Cosplay ainda? Sério?Zzzzzzz...

    Responda
  12. JoãoDorival

    Que grande mierd@ . Não tem nada mais útil para fazer?

    Responda
    1. Mamoru Chiba

      Que mierd@ de comentário. Não tem nada mais útil pra fazer?

  13. Gabriella Guimarães

    Adoro cosplay, especialmente os tão bem feitos como os dos nossos representantes. Parabéns a dupla brasileira, mereceu!

    Responda
  14. Bruno Prt

    Pois é, nem só de corrupção o Brasil entende...Cisas irrelevantes tbm !

    Responda
  15. Formol Arado

    Eu não disse que o Brasil estaria muito bem representado? Pois bem, os irmãos levaram o caneco. Parabéns! Cosplay de qualidade, com muita arte e afinco. Se bem que "cosplay" é teatro com figurino levado às últimas conseqüencias...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.