Tec > Vídeo atribuído ao Anonymous anuncia ataque ao Facebook Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ApelidoPraQ

    Virou moda a mídia creditar tudo aos hackers. Virou moda citar hackers. Assim você pode passar uma lei Azeredo ou similar que aumenta o controle do Governo sobre a internet e acaba com a privacidade. Flags ;)

    Responda
  2. Marcos Eduardo

    é mentira e não tem nenhum vinculo com o anonymous essa noticia.Anonymous não planeja e não tem nenhuma intenção de fazer isso no momento.não levem a sério, não são eles!

    Responda
    1. Peterpã

      Essa foia me raxa a cara. É, eles mesmo querer atacar uma das ferramentas mais úteis para difundir suas ideias. Foia, vcs sao incríveis.

  3. B

    o anonymous é tão boboca quanto os caras que põem dinheiro numa coisa efêmera como o facebook.

    Responda
    1. B

      claro, o myspace, a AOL entre outras, são o exemplo claro do que eu estou falando. o facebook parou de crescer em países desenvolvidos, só faz crescimento no terceiro mundo. é o início do fim. você tem que ser um deslumbrado de 20 e poucos anos pra não acreditar nisso.

    2. Marcos Eduardo

      babaca é você com um comentário sem nexo como esse

  4. Cristina Leme

    Deixa o povo ser feliz! Não tem o que fazer? escreve no FB! Quem rala mesmo, não tem tempo de escrever nem tão pouco de ler! E se explodir, ninguém vai sentir falta, só vai lamentar um pouquinho e depois vai procurar outra coisa pro ócio!

    Responda
  5. Fuscão Preto

    Vida longa ao Anonymous, mortte ao Facebesta!

    Responda
  6. Everton Almeida

    Lembram do caso da Apple?! Qto mais informações disponibilizamos a eles, mais poderes eles tem sobre nós. Fato é q todos os US$6 Bi do "Zuck" são provenientes receitas de Marketing (e investimentos) visando as pessoas que usam a Rede. Obviamente, eles não iriam perder informações tão valiosas

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.