Tec > Popularidade de vlogueiros atrai patrocinadores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SOCIAVEL

    Eles tem o maior trabalho de fazer um video, então nada mais que merecido ganhar com propagandas, não vejo porque não ganhar com isso. Dificil mesmo é fazer material e não ganhar nada, isso sim, é complicado.

    Responda
  2. taito

    engraçado, que a maioria desses videos aí tem q ter saco pra ver viu.. pra mim é que nem os programa idiotas que a maioria deles gostam de criticar. entram em contradiçao com menos de 5 videos publicados..

    Responda
  3. mcamargo

    pra mim isso é coisa de desocupado... vão trabalhar!!

    Responda
  4. Alexandre Zanotti Pinto

    Retardado vesgo q se acha! e agora virou capitalista de carteirinha c o livro de Marx entre as pernas!

    Responda
  5. Rodrigo Choinski

    "Sempre que eu faço propaganda, tem muita gente que fala 'ah, sevendeu!'. Eu relevo. É gente mais nova, que não entende muito bem comofunciona um trabalho." Na verdade eles entendem perfeitamente trabalho = se vender.

    Responda
  6. rpasiego

    Na boa... Marketing viral deste tipo eh muito ruim, soh pra publico muito tapado, tipo pre-adolescente que se satisfaz com qualquer osso que eh jogado.

    Responda
  7. LeoK

    Propaganda disfarçada é o pior tipo de propaganda...Se você quer um blog sem propaganda, acesse ledventure.blogspot.com.Um espaço dedicado a nobre arte da escrita. Dá um olhada lá, comenta e faça um blogueiro feliz...Ledventure.blogspot.co m

    Responda
  8. VHS

    Isso não é se vender. Ninguém pode sobreviver no sotão de uma casa só postando videos de internet!

    Responda
  9. alex rodrigues

    Se isso é se vender, então qualquer trabalhador se vende diariamente ao seu chefe... é isso mesmo?

    Responda
  10. Munverg

    com dinheiro no bolso... nem ligaria pra ninguém... venderia tudo mesmo... abriria uma mercearia na televisão... na moral.. e ainda caçoaria dos críticos aí... trampinho de boa... ainda tem um monte de menininha tontinha que curte esses lances ... ficaria numa boa...

    Responda
  11. Munverg

    com dinheiro no bolso... nem ligaria pra ninguém...   venderia tudo mesmo... abriria uma mercearia na televisão...  na moral..  e ainda caçoaria dos críticos aí...   trampinho de boa...  ainda tem um monte de menininha idiota que curte os carinhas de vlog...  ficaria numa boa...

    Responda
  12. Eduardo Costa

    E arrumar uma ocupação?? Um trabalho?? Tremenda falta do que fazer... Não sei o que é pior, se quem faz os vídeos ou quem assiste.

    Responda
  13. eduardo rodrigues

    Molecada chata. Quando vejo um moleque de cabelos cuidadosamente despenteados, tatuagens chiquetérrimas e barbinha (ou se for mulher, com visual Amelie Poulain), já sei: são os modernosos que xingam muito no Twitter.

    Responda
  14. Gustavo Moreira

    Resumindo: eles agora são exatamente iguais a tudo aquilo que criticaram no passado.

    Responda
    1. KIKI Inverse

      Dãaaaan... e eles criticaram alguém no passado? Leia pai rico e percebera que preço e valor sao diferentes, mas nao estao desconectados.

  15. Diego Palomo

    Acho que ter um patrocinador não torna as idéias do cara menos válidas. É visível quando o locutor quer inserir uma idéia patrocinada, basta o receptor da mensagem ter cultura e inteligência o suficiente pra notar. Se não tem, acredite, você vai ser influenciado até ao atravessar a rua.

    Responda
  16. dionesreis

    Rídiculo, fala que não se vendeu, mas implicitamente propagandeia a marca de computadores do patrocinador.

    Responda
    1. Will S J

      Quem assiste aos videos dele sabe que ele se quer usa um computador dell. Ou seja, basta ter o mínimo de discernimento para saber que trata-se só de uma grana que o cara tá ganhando pra poder viver sua vida, e não que está falando de um produto no qual confia ou que recomenda para o seu público.

    2. KIKI Inverse

      entao voce pague as contas deles.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.