Tec > Suposto anonimato estimula mostras de repúdio, diz psicóloga Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jaque

    Nos assuntos polêmicos tem muitos comentários raivosos, muito agressivos mesmo.Bom, "alguem" esta manifestando do seu jeito.

    Responda
  2. coxinha_feliz

    A psicologa ta preocupada pq se viermos aqui e despejarmos nossa raiva cotidiana ,nao precisaremos pagar $$ para psicologos nos ouvir . Sinto muito dona psicologa,mas a internet tomou seu emprego,e convenhamos,é mais divertido que sentar no seu divã. aeuae

    Responda
  3. André Vinícius

    A reportagem fez uma observação que tinha reparado mesmo, quando comecei nesse fórum as ofensas eram quase que restritas aos comentários de homens, mas hoje o número de mulheres que tem entrado nesse jogo de ofender aumentou mesmo. Basta dar uma olhada nos comentários. E sobre as famílias desestruturadas, concordo. A maioria desses comentaristas devem ser infelizes e por isso vem destilar seus ódi0s.

    Responda
    1. folha censura

      Suposições baseadas em achismo, não produzem conhecimento que mereça ser registrado!

  4. Peterpã

    O problema não está na forma como a internet está estruturada, está na cultura das pessoas. Logo, o que temos que mudar é a consciência, a cultura, a educação. Mas o que estão orquestrando através da mídia é moldar a opinião pública, saturando, todos os dias, os canais de informação mostrando que devemos mudá-la. A internet é das pessoas, é a ferramenta mais importante de socialização da história humana. Acordem.

    Responda
  5. Peterpã

    Problema-Reação-Solução, google it. É claro que temos problemas dessa natureza na internet, mas atentem para o objetivo dessa avalanche, dessa lavagem cerebral que a mídia corporativa tem sutilmente submetido a população TODO DIA. Até neste jornal podemos ver isso facilmente. A solução virá através de repressão e restrição da liberdade na internet. Isso está acontecendo porque algumas pessoas estão sentido-se ameaçados. Por quê? Estudem. Pesquisem. Acordem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.