Folhinha > Saiba tudo sobre a separação de Ken e Barbie Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. andrebismara

    É uma noticia interessante apenas para quem se interessa nos assuntos, mas vendo os comentários não pude resistir e tive que comentar. O que tem de brasileiro t-r-o-ll na Internet nao está escrito! Se nao curte a matéria, se não te interessa, pra que perder tempo de comentar?

    Responda
  2. Sargenta Pimenta

    À gente besta que está reclamando da matéria sobre a Barbie: não sei se vocês perceberam, ou se não sabem ler direito, mas este caderno aqui é a Folhinha, logo, com reportagens destinadas ao público infantil, que, como sempre, tem ótimo senso de humor. Aos menos privilegiados de espírito ou idade, dirijam-se ao caderno de economia (só notícias da crise, ebaaaa!!!).

    Responda
  3. Luiz Damas

    Muito relevante a matéria e mudará o curso da história mundial.

    Responda
    1. Luiz Damas

      LucasO que acontece é que este espaço é democrático e como tal pode e deve aceitar quaisquer comentários.Para mim, a matéria é irrelevante, para outros não são e não estou aqui discutindo se o comentarista a ou b está errado em seu comentário.O que acho idiotice é alguém perder tempo para dar lição de moral encima de outros comentários para levantar uma polêmica que não existe.

    2. Fiscaleto86

      Fica tranquilo parceiro, não falou mal não. Só acho que tem muito crítico do ka.ra... na internet, falando do que tem ou não importância. Como diz Nietzsche, sempre há um moralista pra dizer o que é o ideal ou não.

    3. Fiscaleto86

      Na boa, já estou cansado de ler esse tipo de cometário nas notícias. Porquê cargas d'água todas as notícias devem ter alguma gigantesca relevância social ou cultural? É apenas uma notícia, que realmente, pra mim, não acrescenta em nada, mas para pessoas ligadas a este universo, como as crianças, talvez represente alguma coisa. Respeito sua opinião e espero que entenda a minha crítica.

    4. Luiz Damas

      Cuida do seu nariz mané!Desculpe-me se falei mal dos seus brinquedinhos de infância. Não queria magoá-lo

    5. Fernando

      mais irrelevante que a matéria é o comentário. A matéria é uma das mais lidas, mas para que comentar se não tem nada a dizer? Clicou na manchete da notícia porque quis

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.