Tec > Site de namoro fora do casamento tem 150 mil brasileiros em 1 mês Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Scorpion

    Típica atitude de fracos, que não conseguem fazer o mínimo: conversar com seu marido ou sua esposa para manter o casamento saudável. Todo casal passa por dificuldades, mas o que faz o casamento valer a pena é justamente o amor e respeito ao cônjuge. Tendo esses dois princípios, haja qualquer dificuldade, elas serão superadas. Tenho dó dos filhos dessas pessoas...

    Responda
  2. Osnizinho

    Sinal que ha muitos brasileiros infelizes no casamento.

    Responda
  3. Roberval o ladrão de chocolate

    Porque nesta materia sobre TRAIÇÃO, a palavra TRAIÇÃO não foi utilizada?? Ah tá, é que "NAMORO FORA DO CASAMENTO" até é uma palavra bonitinha, dá até vontade de fazer kkkkk, e não tem o mesmo apelo e peso que a palavra TRAIÇÃO... Daqui a alguns tempos a palavra estupro vai ser a mesma coisa, não vão mais falar estupro, vão falar "SE-XO SEM CONSENTIMENTO DO PARCEIRO(A)"

    Responda
    1. Maria Amélia

      Isso reflete como existem tantos casamentos de fachada, sem amor, sem respeito,... com certeza, quem está bem casado e está feliz e realizado não entraria num site desse tipo,..

    2. Maria Amélia

      Isso reflete casamentos de fachadas, frustados e infelizes, pois quem está satisfeito e realizado no seu casamento, jamais entraria num site desse tipo,... é querer se enganar,....que pena!

    3. Carlos Mendes

      Falou tudo....são os valores se invertendo...

    4. Paulo

      Puxa, como vc é inexperiente. Traição é quando a pessoa é enganada. Se alguém casado namora fora do casamento e a esposa/marido aceita, isso não configura traição.

  4. Ravancini

    A união de um homem e uma mulher em matrimônio é uma condição criada por Deus, a Família tem sido e esta sendo banalizada por muitos dos que habitam na terra (seres humanos), a você amigo que deseja ter várias parceiras ou vice versa, não se case e se sua opinião, que deve ser respeitada claro, for esculhanbar o casamento, pense que você veio de uma união entre um homem e uma mulher, mesmo que não sejam casados a não permanência de um ou de outro no lar, vai afeta-lo para o resto de sua vida

    Responda
  5. Luizen

    Ora, ora, não existe apenas um tipo de casamento. Quanta ingenuidade.

    Responda
  6. potiguar

    é uma pena que existam sites como esse. Isso só contribui para vermos familias emais familias desfeitas e o que é pior unica e exclusivamente por sexo e nada mais. Da mesma forma que os suicidas tenho certeza de que a grande maioria se arrependerá após ver o seu casamento fracassar. Será que alguém irá confiar em um relacionamento que já começa errado e que tem como única meta a relação sexual. Gente ninguém é obrigado a ficar casado e é muito melhor sair de cabeça erguida e limpo. 

    Responda
  7. Samuca

    Brasil, um país de corn0s!

    Responda
    1. DR. Celio

      O PIOR E QUE MUITOS QUE ACABAM DESCOBRINDO E AINDA CONTINUAM CASADOS.....TENHO UM AMIGO QUE DEDSCOBRIU QUE SUA MULHER SAIA COM O DONO DA EMPRESA EM QUE TRABALHAVA POR QUASE 8 ANOS...BRIGARAM ...VOLTARAM NA BOA E CONTINUAM ATE HOJE !!!

    2. paulo

      relaxe , isso é coisa que te colocaram na cabeça !

  8. zeca

    Fico me perguntando por que ainda se sustenta essa instituição medieval chamada casamento.

    Responda
    1. Evandro

      Pq ainda existem as cidades ?? Uma coisa inventada pelo homem, que é suja e cheia de problemas ... e também uma coisa muito antiga, datada de milhares de anos antes de cristo.

    2. Roberval o ladrão de chocolate

      kkkkk calma cara, não é porque vc não consegue casar que não presta!!!

    3. Zeca

      O único medieval aqui é você! Se você não é feliz com o seu casamento lamento muito, tem milhões de pessoas pelo mundo que são muito felizes casadas.

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.