Colunistas - Tony Goes > Os 600 anos do "Zorra Total" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flavio Silva

    Nunca deveria ter passado do primeiro ano, aliás, 1 ano já seria muito para esta porcaria.

    Responda
  2. Igor

    Engraçado, todo mundo detonando o programa e se "esforçando ao máximo" para assisti-lo... kkkkk RISÃVEL!

    Responda
    1. Igor

      Então somos dois, meu caro :)

    2. Leandro Martial

      Não conte comigo nessa, não me esforço nem um pouco para assistir, claro que já vi algumas vezes, mas não perco meu tempo com isso, existem outras coisas.

  3. Bruno

    É o pior programa de humor que já vi em minha vida... E quehumor o que? Passa o programa inteiro e quem consegue rir desse programa, é sóquem trabalha lá que consegue achar graça é o que parece... Não sei como uma porcaria tão grandeconsegue ficar no ar tanto tempo!!!

    Responda
  4. luciana santiago

    LIXO!

    Responda
  5. JOSE OLIVEIRA

    Tá de debooooche?

    Responda
  6. Flavio Silva

    Não deveria ter passado do primeiro ano, aliás, 1 ano desta porcaria seria demais.

    Responda
  7. Maicon Machado

    e simplesmente o pior programa de humor da tv brasileira, pra ficar ruim terá que melhorar muito, piadas ultrapassadas e totalmente apelativas, para rir com esse programa só depois de algumas doses.

    Responda
  8. PITOLOMEU PITAGORAS

    Por incrivel que pareça , para mim programa de humorismo são dois , A Praça é Nossa e Zorra Total , o maior e melhor humorista que eu já vi foi Ronald Golias , e eu não perco estes programas.

    Responda
  9. Albino

    Esse programa é um lixo! Assim como quase todos os programas da globo! A globo é um lixo, por isso ja perdeu 24% de audiencia nos ultimos anos!

    Responda
  10. Robin Hood Urbano

    A crítica está exageradamente severa. Alguém estaria ressentido com Mauricio Sherman?

    Responda
  11. MarceloNunes

    Agradeço imensamente à produção do Zorra Total. Graças a eles, as noites de sábado em nossa família são muito mais divertidas pois temos ótimas opções: - sair de casa pra passear, jantar ou ir ao cinema.- assistir a um bom filme alugado ou na TV paga, tomando vinho e fazendo fondue sentados no tapete da sala- receber visitas e bater papo com a tv desligada Nada disso seria possível se não existisse um programa tão ruim nesse horário. E nção há opção nas outras emissoras.

    Responda
  12. Dinho

    Eu nao vejo certos programas Globais há uns 19 anos. Mas eu acho que os programas de baixo nível terão efeito quando a população descontente deixar de consumir os produtos dos seus patrocinadores. Façamos isso e veremos que a programação vai mudar.

    Responda
  13. Emidio Britto

    Um lixo, como tudo o que passa na tv hoje... não dá para ver...

    Responda
  14. Narubi

    Discordo com todo mundo. Quem não gosta ou deixar de gostar, claro, não existe programa de humor que faça todo mundo rir, pois existem piadas que é engraçadas para uns e não para outros, existem aquelas pessoas que nem entende a piada, e acaba no vácuo, no vazio, perdido sem saber o que fazer. Sinceramente, eu gosto de alguns quadros do Zorra Total, pois é um programa dinâmico, outros quadros não gosto, mas estão até investindo e musical, coisa antiga, melhor que os outros programas de humor

    Responda
  15. maria cecilia oliveira pinto

    So por causa de Valeria Vasques.....AI!!!!Como sou bandida!!!!!!!......e sua companheira no quadro....tambem nao fica atras...

    Responda
  16. Sargenta Pimenta

    Só uma palavra... LIXO. 600 vezes LIXO. Vergonha desse LIXO. Impossível compreender tantos anos no ar desse LIXO. A Globo, que acha que prima pela qualidade, tem coragem de exibir esse LIXO.LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO

    Responda
  17. Cesar

    600 episódios de altos e baixos... É muito repetitivo...

    Responda
  18. Max Vieira

    O programa é bom nao é o Supra Sumo do Humor mas é legal!! Agora vem vc pulbicitario e escritor de uam coluna "pergunte ao amigo gay" dizer q o programa tem 600 anos e etc etc vc q é um quadrado!!!!

    Responda
  19. Big Lord

    Ja foi o tempo dele, tem programas que se renovam e tem folego por mais um tempo mas Zorra Total não, não quero de forma alguma criticar os humoristas que em sua maioria são ótimos mas sim ao formato do programa que ja deveria ter acabado a muito tempo.

    Responda
  20. Ales Hanak

    Faltou citar A Praça é Nossa, do SBT. De lá, só consigo achar graça naquele deputado, que reflete muito bem a podridão da política brasileira. Eu também sequer consigo rir tampouco assistir Zorra Total. O programa é um atendado à inteligência humana. Além disso, está cheio de mensagens subliminares!

    Responda
  21. Gustavo Moreira

    Todos esses programas citados estão no mesmo saco de apelação, preconceitos, fórmulas velhas e desgastadas e rendendo dinheiro as emissoras/apresentadores.

    Responda
  22. fernando resende

    No VIVA passa TV pirata praticamente no mesmo horário do zorra, muito melhor!!!

    Responda
  23. Velsinho

    E depois tem quem fale mal do CQC. Fico por entender como o ser humano consegue assistir esse luxo global.

    Responda
  24. Kridger

    Assisti umas duas vezes e mesmo assim por estar na casa de um amigo...mas que programa ruim.....não tem nem um quadro que me tenha feito rir ou pelo ao menos achado engraçado..acho mesmo que só perde para Os Caras de Pau...

    Responda
  25. Guilherme Teixeira

    Que critica mais tonta essa. Desde quando o Pânico encontra uma maré desfavoravel sendo que ontem deu 10 pontos e tem atualmente o melhor humorista do Brasil que é o Carioca. Meu Deus do céu........ Tsc,Tsc,Tsc............

    Responda
    1. fernando resende

      Que comentário mais tonto esse!

  26. alemão

    este programa é o que há de pior na televisão brasileira. E o mais grave, é sabado à noite, quando não temos nada pra fazer. Sou obrigado a desligar a tv e ir para a internet. Que lixo!

    Responda
  27. alefego

    Não há nenhum abismo entre Zorra Total e CQC, Pânico, Didi, A Grande Família ou qualquer outro. São todos programas de baixa qualidade feitos por humoristas sem a mínima graça. O humor brasileiro é e sempre foi de baixíssimo nível, a ponto de acharem que a palhaçada do CQC é "humor inteligente."

    Responda
  28. Blade Runner

    Realmente gosto não se discute.Programas humorísticos na TV ja tiveram dias melhores.Eram feitos com humor inteligente, alguns tinham conotações políticas (eram os mais engraçados)e não estas porcarias que só sabem sarrear o óbvio e parodiar assuntos do cotidiano servindo para agradar quem tem cãibra no cérebro.Totalmente non sense.

    Responda
  29. Carol Vieira

    Cara, tenho que me esforçar muito pra rir desse programa. Sempre achei ridícula a forma como eles "interpretam" o "povão". É triste, sempre de uma forma preconceituosa, cheia de estereótipos. Chega a ser violento de tão perverso. E as pessoas compram o discurso facilmente, imitando os bordões e incorporando as caricaturas como algo real. Esse quadro da Valéria é absurdo. Por que tratar o assédio sexual como algo banal? É um dos sintomas terríveis da ainda difusa desvalorização da mulher

    Responda
    1. Leandro Martial

      Concordo absolutamente, a mídia manipula tanto que tenta nos impor goela baixo que é um programa de humor. É na verdade péssimo mesmo, essa reportagem fica muito tendenciosa, o programa não tem qualidade. Infelizmente deve durar muito ainda, já ouvi comentário de pessoas que dizem "é ruim, mas não tem mais nada passando". Essa é a situação do brasileiro e a globo investe nessa situação.

  30. niver11

    Juro que me esforço ao máximo, mas não consigo sorrir assistindo esse programa.Para mim, trata-se de uma bost@!

    Responda
    1. Kridger

      O Aguinaldo, faça comeu eu...não assista cara...está perdendo seu tempo.

    2. Blade Runner

      Concordo com vc Aguinaldo.Trata-se de insultos a inteligência de quem assiste.

  31. Daniel Oliveira

    O quadro "Valéria e Janete" é excelente! O cara é muito bom!

    Responda
  32. Repolho das Couves

    Ai genteemmm como vocês são mal humorados. O negócio é soltar ofhodhashe e ser feliz. Ai como sou bandida.....kkkkkkkk.

    Responda
  33. Fernando Braz

    Dá pra criticar, sim! A quantidade de pessoas que assiste ou apoia algo não é garantia ipso facto de que algo é bom. Senão por muitas pessoas comerem fast food, Big Mac seria saudável. Se eu fosse anunciante de um produto de massa, obviamente optaria pelo horário do Zorra, mas como espectador ainda prefiro CQC. Mas a tv em geral pra mim já tá em baixa. Tenho 24 anos e passo o triplo do tempo no Youtube do que na tv.

    Responda
  34. HAMA

    Ai como eu sou bandida!

    Responda
  35. iri gon

    Vocês críticos são engraçados, sempre querendo aparecer mais que o objeto de vossa crítica. Qual o problema de atores estarem no ar há mais de 40 anos? A Globo de fato tem muitos defeitos, mas algo que é admirável nela é a valorização do profissional. Qual empregador deste país dá chance de trabalho a alguém com 91 anos de idade?A Globo dá: o excelente Orlando Drummond, que faz o engraçadíssimo Seu Peru, tem essa idade... e espero que passe dos 100 fazendo a gente rir!

    Responda
    1. Igualdade e Diversidade

      Se o Orlando Drummond fosse tão bom assim, apresentaria alguma coisa nova, inteligente e menos dependente de estereótipos. Ele deve estar há 91 anos fazendo o Seu Peru e tem muita gente que não consegue mais achar aquilo 'engraçadíssimo".

  36. tmargato

    Conseguiram fazer os 600 piores programas que a TV brasileira já teve em sua história...

    Responda
  37. José Figueira

    Aconteci de estar ligado na respectiva neste momento do musical, e achei que eu estava tendo uma 'bad trip' DE VERDADE! A fixação deste senhor Sherman como os musicais americanos já passou de idiossincrasia. A defasagem aí entre o 'target' e a apreensão do que seja sua estética de consumo, é tão gritante que pensei como este senhor é forte na empresa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.