Passeios > Humor burro está "bombando", diz chargista Maurício Ricardo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
será que um simples aviso no rodapé dos comentários já não seria suficiente pra entender que os mesmos não expressão a opinião do jornal?? pra falar a verdade eu acho que nem aviso precisava, mas já que vai botar aviso, coloca uma coisa discreta.
Todo mundo já falou isso, mas sou obrigado a comentar também. Existe algo mais tosco do que as "charges" que esse cara faz para a globo? Eu amo esportes, mas um dos motivos pelo qual não assisto o esporte espetacular são as criações desse cara.
Rááá, peguei vocês!!!!!!!!
Tocosacocheio de postarcomentário e omesmo ser censuradoounãopublicado. Não bastaoaviso de queo comentárionão representa a opiniãodojornal? Bostadejornalcagão!
Sugestão para oa próximos eventos (acredito que o Cristóvão Buarque contribua para isso): melhorar a educação brasileira e não se fala mais em "humor burro". Pode ser engraçado, tosco, o escambau (essa foi fundo!) mas, se fizermos com nossa educação e, mais especificamente, com o humor, o que permitimos fazer com a música (mais especificamente com o fanque - funk é outra coisa), em resumo, tamosfudido!
.Tosco, Manipulador, e Lastro do Brasil inteiro sempre foi a Rede Globo !.
Mais tosco que o BBB, está para surgir!
Panico é isso...
Tosco mesmo é a apelação de uma turma nova de humoristas da TV, aliás, é mais que tosco, é imoral e imbecil...
Carminha: Aaaai, Cantão, olha isso! Será que nós somos humor bu//rro ou inteligente? Cantão: Bom, Carminha... nós não somos muuuito inteligentes... mas fazemos nosso leitor, ao menos, pensar um pouco. Isso é ser inteligente? Carminh a: Sim, acho que sim.Cantão: Isso explica o porquê de o nosso blogue não "bom//bar", né? Carminha: Provavelmente. Viva o século XXI! Curioso? Acesse (sem os espaços): cantaoecarminha. blogspot. com
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Passeios > Humor burro está "bombando", diz chargista Maurício Ricardo Voltar
Comente este texto