Ambiente > PV entra com ação contra medida que reduz parques na Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse governo é muito sem vergonha.
Engraçado, o PV de verde só no nome.Pois os últimos acontecimentos envolvendo Marina Silva demostra que eles tem mais interesse em alianças polÃticas do que com causas sociais e ecológicas.
É impressionante como caminhamos suicidamente para o desastre anunciado. PV precisa estudar mais o Direito Ambiental e o Constitucional para aprender sobre a irretroatividade da lei que representa uma vitória alcançada pelasociedade (recomendo Bonavides e Canotilho). Quem afeta pode desafetar da mesma forma como afetou, mas quem promulga uma lei de alcance social não pode, de nenhuma maneira, produzir texto legal que prejudique -no mÃnimo- a parte já implementada da lei atacada. /
POSITIVO. PARTIDO VERDE NÃO PODE COLIGAR!
O que eu acho errado no Brasil, é que aqui os partidos não defende seus pontos ideológicos. Se diz ser esquerda, deveria ser esquerda. Se é direita, idem. Aqui é situação e os aliados da situação, sem oposição. Não concordo que o PV fique fazendo coligações. Um partido verde não deve tender à esquerda ou direita, deve ser centro.
Não vote no PV, partido criado na Alemanha e com doutrinas estrangeiras contra o desenvolvimento do Brasil.
VOTAR CONTRA O VERDE É QUE É SER CONTRA O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL. SUSTENTABILIDADE É A PALAVRA NUNCA MENCIONADA.
ISSO NÃO IRA ACABAR NUNCA CADA DIA Q PASSAR A FLORESTAS IRA DIMINUIR
Eu gostaria de abrir uma discussão sobre a questão da manutenção do bioma amazônico. É inevitável a exploração econômica deste ecossistema, mas o governo poderia nortear como ele será explorado. O que seria menos impactante? Mineração ou Agricultura? A mineração, como ocorre em Carajás, ainda consegue manter uma grande porção vegetal no seu entorno (FLONA), mas as aciarias siderúrgicas precisam de madeira. Quanto ao desmate, qual o grau de impacto dessas aciarias comparadas à agricultura?
Ah! Um descuido, desses imperdoáveis, que depois ficam com cara de "se colar colou", mas que beneficiaria alguém. Aproveitando-se o fato de esses descuidos ocorrerem tão amiúde, ninguém gostaria de formular um projeto de lei que elevasse áreas e regiões de interesse para a reserva estratégica da nação à condição de ÃREAS DE SEGURANÇA NACIONAL? Vai que cola?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > PV entra com ação contra medida que reduz parques na Amazônia Voltar
Comente este texto