-
Natalia Barrenha
achei muito legal o filme, e o cinema argentino realmente tem uma realização muito interessante. mas é bom lembrar que a Argentina produz entre 80 e 100 filmes por ano, e em 2011, por exemplo, chegaram apenas dois no Brasil ("Medianeras" e "Um conto chinês"), a fina flor, e que os hermanos produzem muita coisa ruim também. nossos mercados, produção, distribuição, etc., são muito parecidos, com problemas e trunfos semelhantes.
-
Rodolfo Santos
Esta cena, a da vaca, me lembrou uma cena de um filme chamado Luna Papa em que algo parecido ocorre. Só que na cena quem morre é o noivo e não a noiva. Parece interessante.
-
Alex
Assisti o filme na ultima sexta, no iguatemi, talvez uma pré estréia?O filme, sinceramente, não me pegou. Darin, mais uma vez, como uma espécie de "herói nacional" dos argentinos saudosistas ao extremo, presos ao passado, atormentados com aquela Argentina que não mais existe, blá,blá blá...E a estória do chinesinho correndo modorrentamente. Num rola mesmo, num dá muita liga. Tipico "filmeargentinocomricardodarin "
-
danisteffen
Esse filme eh realmente otimo! Assisti ha cerca de 1 mes, estou com vontade de ver de novo! Os dois contracenando, a angustia entre os dois crescendo porque nao conseguem se fazer entender, tudo eh perfeito. Adoravel esse filme!
-
Darth Vader Bonzinho
Excelente filme. Gosto muito do Ricardo Darin como ator.
-
Náufrago da Web®
O lugar mais barato pra ver filme tá R$ 15,50?!? Caramba, como o cinema tá caro... No limiar da honestidade e do apreço pelos "operários do cinema", comprar um filme em DVD ganhador do Oscar nas Lojas Americanas custa R$ 19. Quando perceberão que ninguém sai ganhando com a elitização da cultura?
-
Adriana de Fatima
Eu adoro os filmes argentinos são ótimos, muito bem feitos e com histórias interessantes. Com certeza esse será mais um que irei ver.
-
Claudia
A tal cena "inverossímel" foi inspirada em um acontecimento real. O autor da matéria deveria se informar melhor. É só jogar no google.
-
ARQPITA
Esse eu quero ver. O cinema argentino está anos-luz a frente do nosso. O cinema brasileiro reflete claramente o estado precário de nossa cultura, impregnada de lixos descartáveis como Ivete Sangalo, música sertanojo, novelas globais, etc. Estamos literalmente pastando nessa área. Grande parte da culpa decorrente do monopólio da Globo.
-
careca
Ainda meio que em baixa,na Argentina o filme poderia se chamar "V.a.c.a Atolada". Prefiro a minha parte em bife de chourizo. Mas, aí já é coisa do Boi....
-
Patrick
O cinema argentino é muito bom. Não gosto de comparar, mas já comparando, é bem diferente do cinema comercial, que busca só o lucro, dos EUA (hollywood, principalmente hoje em dia), e do cinema atores da globo, aqui no Brasil. Claro que há excessões.
-
George Bush
E aqui no Brasil o Cilada.com apostando no péssimo gosto...
-
aabueno
O filme devia chamar "Boi nos ares" =P
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.