Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. fernando henrique

    Arquiteto com preocupacoes sociais 'e sempre um perigo : faz uma cidade em que pobre 'e proibido no plano piloto e uma cadeira de R$ 4 970 pensando em habitacao popular !!!!!

    Responda
  2. Nabil Jaffal

    Francamente senhores é a decadência editorial!!! Procurem assuntos mais interessantesa para publicar. Que tal falar dos pedágios abusivos, do absurdo com o dinheiro público no Itaquerão, da falta de obras para solucionar as enchentes que a partir de setembro recomeçaram, do salário dos policiais civis do estado de São Paulo o pior do Brasil. Tem muita coisa que interessa para a coletividade. Isso tá me cheirando a jabá do jornalista. Oh cadeirinha feia, deve ser desconfo

    Responda
  3. Fernão SP

    Vamos propor o extermínio sistemático dos ecologistas!

    Responda
  4. Raphael

    R$ 4 mil por uma cadeirinha desconfortável dessas... kkkkkkkkkkkkk

    Responda
  5. alessandra oliva

    marfim? mas não é proibido? proibido ou não, é imoral e todas as peças deveriam ser retiradas de circulação.

    Responda
    1. Fernão SP

      Marfim é uma coisa, um produto retirado de animais como elefantes, por exemplo (há outras fontes). Pau-marfim é uma árvore, não confunda. O que deveria ser retirado de circulação é gente burra como você, que não sabe a diferença entre um elefante e uma árvore e ainda quer mandar nos outros.

    2. Loki Thor

      boa observação alessandra. o uso indiscriminado de madeira marfim já colocou a árvore elefante na lista de animais com risco de extinção. vamos boicotar essa cadeira. eu mesma não vou comprar uma.

    3. Não Interessa

      Não acredite neles não, Alessandra! É imoral mesmo! Pior são as cadeiras douradas criadas por esse artista: a tinta foi retirada do pêlo de mico-leões-dourados!

    4. Felipe Vianna

      Pow Alessandra, ta zuando, né?!

    5. Diogo Martins

      Minha cara, MADEIRA marfim. Ou estão plantando elefantes por aí?!