Tec > Em 1984, de cabelos longos, Jobs apresenta primeiro Mac Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jbb

    Realmente tenho esse homem como um ídolo profissional. A paixão com que ele faz as coisas é de fato uma das coisas mais admiráveis nele. Ele tem bits em seu dna. Um gênio, realmente um gênio.

    Responda
  2. Tomca

    O introduzo está mau traduzido. É um falso cognato como parents, que quer dizer: pais Introduce significa, neste contexto, "apresento". É como "design", que o pessoal de informática conseguiu traduzir como "desenho", ao invés de "projeto", e aparece em livros!! Ah: "comprehensive" não é "compreensivo" como gostam de traduzir e nem sequer percebem que não faz sentido qdo traduzido para o português Mas o q me procupa mais são os CADA VEZ MAIS CONSTANTES ERROS DE PROTUGUÊS

    Responda
  3. Demuloc

    Fico triste ao ver esse video pq a gente percebe como o tempo é implacável né? Vc ve o cara ai no video..novo pra caramba, todo galã hehe, inteligente...inovador! Olha hoje como ele está :( Com câncer, velho... deveriamos ser eternos como elfos rs..é uma pena :(

    Responda
  4. FLobo

    Aliás, convenhamos que o que realmente atrai nos produtos da Apple é o design de seus produtos. Tenho certeza que vários aqui já passaram por isso: Esposa: Compra esse aqui! *aponta o macbook* Marido: Pra quê? Esse aqui *aponta outro* é muito mais potente, rápido e barato... Esposa: Ah, mas esse branquinho é tãããããããooooo bonitinho...

    Responda
  5. BOND

    Mac é Mac!

    Responda
  6. Vânio

    Impossível ser Deus! Mas Steve jobs é realmente superior. Conduziu uma pequena empresa criada numa dessas muitas garagens mágicas que só existem nos EUA ao valor espetacular de 340 BI. Usou a sua extraordinária capacidade de inovação, fantástica percepção dos desejos e sonhos humanos e viveu numa país líder. Tornou-se uma lenda viva. Insanamente ótimo, enxergou anos luz à frente de seu tempo. E assim tão à frente do seu tempo aproxima-se precocemente de conhecer os segredos de Deus. Valeu!

    Responda
  7. Eduardo Abreu

    A Apple foi a empresa que transformou a tecnologia em algo empolgante. Máquinas tecnicamente impecáveis, design à frente do tempo, sistema operacional estável e altamente copiado. Tudo isso e os caras ainda dão verdadeiros shows de apresentação de produtos. As campanhas, os workshops... A marca Apple tem um carisma que transcende a empresa. Mas engraçado mesmo são os milhões de usuários de Ruindows que sempre execraram (ou ignoraram) o Mac e agora, usando iPads e iPhones, acham o Jobs genial

    Responda
  8. George Harrison

    Steve Jobs é um gênio!

    Responda
    1. Thiago Crespo da Silva

      Concordo plenamente com o colega George... Cara é simplesmente um GENIO!!!!!

  9. Fuscão Preto

    Muito engraçada a reação da plateia com o xadrez "3d"

    Responda
  10. FLobo

    "Nunca confie num computador que você não pode levantar" Isso é o cúmulo da canastrice tecnológica...hahahaha

    Responda
    1. FLobo

      Claro, e até hoje temos computadores que ocupam andares inteiros...e aí, vc não confia neles? Pare de querer defender cegamente a Apple...

    2. Dracus

      O primeiro computador (ou calculadora eletrônica como nos primordios) não foi o ENIAC de 1946 , nem o MARK I de 1944, nem foi o Colossus de 1943, e sim a máquina analítica de Charles Babbage, sendo Ada Augusta (que inclusive dá seu nome a uma linguagem de programação de alto nível) sua primeira programadora... ou, pelo fato de ela não ter sua conclusão, o computador de Konrad Zuse de 1936, que foi destruido por bonbardeiros aliados.

    3. Lula Bebum

      Na verdade, o primeiro computador digital se chamava ENIAC, foi posto em funcionamento em 1946, com aproximadamente 18000 válvulas e 300000 soldas, todas feitas a mão.

    4. Alexandre Zanotti Pinto

      O Fernado! Mark 1 o pirmeiro computador da hisória ocupava 4 andares de um prédio, ve se aprende historia antes de comentar, valeu imbcccll!!!!!!!!

    5. Cleber

      Vc viveu naquela éopca? rsrsrs

  11. Guga

    Esse cara é demais!!!

    Responda
  12. B

    Fábio, o mac não foi popular por aqui por causa da reserva de mercado. A unitron fez um clone, mas a apple conseguiu embargar, no que me parece ser o único caso disto durante os anos de porta fechada.

    Responda
  13. EU sou mais eu

    Não idealizo nem o tio Jobs e nem o tio Gates assistam o filme Piratas do vale do silício mas o impressionante é que o tio Jobs já era bom para apresentar o produto em 1984!

    Responda
  14. Mingau

    Nossa, a trilha sonora é completa.

    Responda
  15. Maiche

    Quem conheceu o Mac sabe que ele estava a anos luz do MS-DOS. Pena que aqui no Brasil devido a alta carga tributária e a restrição imposta, o mac nunca foi popular por aqui.

    Responda
    1. Cleber

      Esse aí deve trabalhar na M$... Ou então nunca conseguiu rodar um Ubuntu da vida nem em live cd kkkkkkkkkkkkk

    2. Luiz Massera II

      Agonizante Linux? Nossa quanta asneira!!

    3. Leonardo Correa

      Na verdade ele nao é popular em lugar algum do mundo e nao pela carga tributaria. Atinge somente 8% dos computadores mundiais, ficando na frente apenas do agonizante linux.

    4. Romeu Bernardini

      Essa é boa

  16. emerson de faria

    Se Jobs tivesse sido um pouco mais visionário, teria naquele momento licenciado a tecnologia do Mac para outros fabricantes e assim ferido de morte o PC e a Microsoft. Durante 10 anos a Apple esteve à frente da Microsoft mas não soube tirar proveito dessa liderança, até que por fim Bill Gates lança o Windows 95 e introduz o PC no universo visual.

    Responda
    1. Dracus

      O windows 95 não foi a primeira intercafe grafica da microsoft, antes veio o windows 1.0, o 2.0, 3.0 e enfim... o windows 95, que realemnte era um sistema operacional independente do DOS, ao contrário dos anteriores que eram meras interfaces graficas que dependiam do DOS instalado para funcionarem.. com o windows 95 e futuros apenas restou a compatibilidade e residuos do velho DOS para momentos dificeis que ainda persistem no mundo PC.

    2. FLobo

      Ainda bem que isso não aconteceu, senão todo mundo só poderia utilizar os softwares que eles quisessem...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.