-
Isaac L
Coitados dos turistas !! Serão explorados em inglês !! O pior que não é só os taxistas mas a maioria do povo brasileiro é cheio de querer levar vantagem ... por isso que não somos um pais sério !!
-
Emilio
Pegadinha do Mallandro, não é?
-
Darth Vader Bonzinho
Podiam começar melhorando a zona que é o desembarque no Tom Jobim...
-
Pretel
Deveriam ensiná-los a usar o taxímetro, ao invés de cobrarem preços preestabelecidos para levar os visitantes aos pontos turísticos e/ou à determinadas regiões da cidade. Isso sem contar os preços altíssimo, e preestabelecidos, que cobram em épocas festivas, como, por exemplo, durante o réveillon e carnaval.
-
Magrin
No Rio todo cuidado é pouco com os taxistas, são desonestos, mal educados, não sabem sequer dirigir um carro, conseguir um taxista que saiba outra língua impossível, não sabem sequer português! São porcos, mijam por toda a cidade. Na rodoviária e no aeroporto querem sempre te roubar, se veêm um gringo pode ter certeza que vão querer roubá-lo. Pouquíssimos são profissionais, é uma raridade encontrá-los. Moro em Santa Teresa um bairro turístico do Rio, e tenho um hostel sei do que estou faland
-
Stefano Sacchi
Se quiser, não seria mal dar uma olhada aos taximetros.
-
Raphael
RJ precisa é de POLÍCIA treinada e bem paga, só isso mesmo para evitar a ação dos atravessadores malandros que invadem todo tipo de negócio honesto, não apenas o transporte.
-
Marcos
Fala sério. Como frequentador assiduo da ponte aérea, trabalho no RJ e minha familia fica em SP, ja presenciei varias vezes a ação dos intermediadores, cobrando valores abusivos de turistas brasileiros e estrangeiros para uma corrida que certamente custaria um terço do preço em um taxi honesto. As autoridades sabem e nao fazem nada, pois quando chegam seus motoristas estao esperando e eles nao precisam de taxi. O que precisa mesmo é de um curso de vergonha na cara para os fiscais e taxistas.
-
Patricia Machado
Issoo mesmoo, muito bom e necessário! Mas enquanto eles estiverem nesses treinamentos estarão deixando de trabalhar, ou seja, irão pagar essas horas perdidas pra eles?
-
José Pinheiro Brandão Netto
Espero que antes de aula de inglês e espanhol, sejam das aulas de português e de boas maneiras.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.