Tec > Mídia estatal chinesa pede repressão a "rumores" de microblogs Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. leo

    A china, aquele país ditadorial totalitarista, deve grande parte sua economia ao fato de se LIXAR para direitos humanos e quiçá, trabalhistas. agora... 200 milhões de pessoas é considerado "rumores"... negócios da china ein? será que veremos por lá um levante popular, como em outros paises? Acho q muitos chineses morreram em vão, se isso acontecer... A china é governada com mãos de ferros, aliás, como querem por aqui muitos políticos... né?

    Responda
  2. CONTRA CORRUPÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO

    hoje INOCENTARAM A JAQUELINE MENSALEIRA RORIZ. AGORA, O LULA/MENSALEIROS VÊ ESTA NOTICIA.... AGORA MESMO VÃO FECHAR A INTERNET, RADIOS, JORNAIS, E TVS. Só vão ficar as que ELES DEIXAREM, SOB COMANDO MÃO DE FERRO DO PT. VAI FIRME MENSALEIROS. VOCES ESTÃO LIVRES. JUSTIÇA NESTA B...DE BRASIL NÃO TEM MESMO. PALHAÇADA GERAL

    Responda
  3. eduardo rodrigues

    Me lembra e muito o discurso dos senhores Edduardo "Azeeredo" e "Maggno Mallta" a respeito do controle estatal da internet e do estabelecimento de censura. Atrás de todas as causas nobres está alguma coisa que não me soa bem... a luta contra a liberdade na internet se explica: é o único lugar que podemos nos expressar sem concessão do Estado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.