Tec > Máscaras usadas pelo Anonymous geram receita para Time Warner Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O filme é bom - muito muito bom aliás -, a ideia é boa... Mas não acredito que adolescentes hackers sejam as pessoas mais indicadas para terem nas mãos o poder de desestabilizar sistemas dos quais dependem a vida de milhões ou bilhões de pessoas.
respeitosamente venho discordar de você, se um grupo é capaz de se organizar para defender uma idéia, ele já mostrou capacidade e merece opinar sobre mudanças. E quem mais senão os jovens lutam por mudanças (não é mais o meu caso, infelizemente) ? Eu também lutava enquanto tinha ânimo, agora só apoio moral mesmo... MUDAR SEMPRE, de preferência para melhor ;)
Pessoal dia 07 de setembro na paulista terá a marcha "Anonymous contra a corrupção e pela democracia real", quem tem FB procure o evento por lá, caso contrário nos encontramos ás 13:00 em frente ao MASP!!!!!
Alguém postou frases do filme, porém em inglês. Se é para, quem sabe começar a semear uma nova mentalidade, porque não postar a principal frase do "V" em português??? Parece que no Brasil é uma questão de sentir-se ELITE e postar em inglês!!!! Esses não merecem usar uma máscara dessas. "POR TRÃS DESTA MÃSCARA, Hà IDEIAS E IDEIAS SÃO À PROVA DE BALAS"
Essa mascara não é original do filme da warner. Nem a estória é original do filme. Pesquisem mais antes de escrever besteiras.
E quem escreve essas matérias costuma se dar ao trabalho de pesquisar alguma coisa?
Talvez faltou ao autor da matéria relacionar o fato do (anti)herói lutar contra o controle da sociedade e o que a principio este grupo se propõe. Creio que digitalmente este grupo ambiciona explodir o Parlamento Inglês de forma análoga ao personagem histórico.
"Behind this mask there's an idea. And ideas are bullet proof."
Acredito que a Warner irá revisar esta sua conduta de lucrar com a venda da máscara. Uma coisa é o lucro com um pequeno produto. Outra é quando este produto funciona como um 'tiro no pé', posto que este grupo, como todo grande grupo de mÃdia, vale-se de seu tamanho para impor seus interesses. É como uma indústria farmacêutica que comercia 200 produtos, e inventa um remédio que cura todas as doenças daqueles 200 remédios. Será que irão comercializar este?
Tá na hora do Guy Fawkes brasileiro aparecer! Quer dizer: passou da hora...
Mas passou faz tempo mesmo. Pra "torrar" essa sujeirada, só um exército de Guy Fawkes...
La no filme e como aqui,,,o parlamento não funciona....mas no filme o bom e que fom explodido....
Hummm...e porque não o CONGRESSO NACIONAL???????
Imagine se Guy Fawkes vivesse no Brasil hoje... Cada dia que passo me entristeço mais com as notÃcias de roubalheira em nosso paÃs.E no contraste, a miséria, a falta de condições básicas de saúde, de educação e de segurança (relacionada com a miséria e com a deficiência educacional/moral). O exemplo das classes abastadas é a corrupção endêmica, seguida da impunidade absoluta.... o reflexo é o aumento da criminalidade de forma generalizada.
Estava estranhando o ótimo nÃvel da reportagem (até que enfim!), e iria elogiar o repórter/jornalista que a fez... quando fui ver direito, era reportagem traduzida do "The New York Times"!!! Ê, jornal... tu não muda mesmo...
O que faltou na reportagem é dar a origem do filme. Não foi a Time Warner que criou o personagem, a máscara ou o próprio enrredo (modificado, lógico) e tÃtulo do filme, mas os autores da revista em quadrinhos. Tenho essa revistinha e ela é uns 10-12 anos anterior ao filme. O filme é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome de Alan Moore e David Lloyd (ver. Wikipédia). Há diversos filmes baseado nos quadrinhos... batman, superhomen, watchman....
Concordo Heitor, só gostaria de saber se o jornalista NICK BILTON omitiu isso de propósito ou foi por incompetência mesmo. Seja qual for a resposta, a matéria é muito superficial e tendenciosa, portanto ruim. Dica para todos, procurem o V de Vingança em quadrinhos (é muito superior ao filme).
Meu caro Heitor Franco, vc também precisa de correções. A HQ foi lançada mais de vinte anos antes do filme pela DC Vertigo, cuja proprietária é a Time Warner, por isso ela detém os direitos. A história foi criada pelo grande Alan Moore, que como outras adaptações de filmes seus para o cineme (Watchmen, Do Inferno, A Liga de Cavaleiros Extraordinários) rechaçou a pelÃcula e pediu que fossem retirados os créditos ao seu nome.
Muita boa a reportagem. Lembrou que a máscara, apesar de ter um significado para uns, não deixa de ser dindin no bolso da Warner.
Juro que à s vezes tenho vontade de pôr uma máscara dessas, um chapéu e uma capa e fazer uma visitinha a BrasÃlia, mais precisamente nosso querido Congresso Nacional!
Pena, que como milhões de brasileiros (tô no meio), fique na vontade. Para não dizer triste.
Vc não seria o único.
OOOOPAA !! quero tbm uma Ak-47
Segundão!!!!
Tô dentro!
quando fizer isso, me chama!
Remember remember the fifth of November Gunpowder, treason and plot. I see no reason why gunpowder, treason Should ever be forgot... Hahaha
Guy Fawkes! Cool.
Ahahaha... Nada, aqui na Inglaterra soltamos fogos de artifÃcio na noite de 5 de novembro pra celebrar o fracasso do atentado planejado por católicos contra o rei e o parlamento em 1605 :-) E por isto os versinhos citados acima :-)
NERDS
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Máscaras usadas pelo Anonymous geram receita para Time Warner Voltar
Comente este texto