Ruy Castro > Futuros corruptos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bette

    Não acho não, tenho certeza de que homens e mulheres que ingressão na política cedo ou tarde perde a inocência e cai na vala comum,eles aprendem facinho,facinho, e, em tempo recorde,até porque ninguem sobrevive nesse meio se não aderir,a corrupção sempre existiu e sempre existirá,creio que já se tornou a regra e não a exceção, será que estou generalizando demais...,não sei....,quem sabe....quem viver verá.....

    Responda
  2. Cranio

    Concordo... Antigamente, os corruptos tinham mais artimanhas disponíveis do que hoje, mas ainda existem "bons" corruptos em ação. Contudo, acredito que não são os jovens corruptos menos hábeis do que os antigos. Hoje a panela é menor e, por isso, são menos indivíduos para dividir o bolo.

    Responda
  3. ap

    Prezado Ruy Castro, são infundados seus escrúpulos sobre a competência dos futuros corruptos, hoje freqüentando nossas incompetentes escolas. É impressionante a capacidade de recuperação escolar do adulto, quando se trata de se instrumentar ilicitudes. Isso é próprio da espécie. O crescimento da corrupção está menos ligado à capacitação escolar e muito mais ao crescimento das oportunidades, por mais sofisticados que se imponham os meios de acesso criminoso ao rico patrimônio público.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.