Comida > Fim do Ramadã dá início a verdadeiro festival gastronômico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
é charuto de folha de uva o correto, não cigarro de folha de uva!!!
O Ramadã é um mês no qual muçulmanos se "desligam" do que é terreno e carnal (comida, sexo, etc) durante o dia para se focarem no desenvolvimento espiritual e suas relações com Deus. A religião jamais pregou esse "festival gastronômico", mas sim quebrar o jejum em famÃlia ou com a comunidade - e moderadamente. A parte do "festival gastronômico" é cultural, não religiosa.Â
O Ramadan, principalmetne e' um periodo de controle pessoal. Não e' de morrer de rir, sob um calor escaldante, ficar sem agua, trabalhar e se controlar. Atualmente moro em pais muçulmano e estou encantada com o que tenho aprendido. AUTO CONTROLE..e' muito importante.
Assalamualaykun Renata. O jejum no mes sagrado de Ramadan nao se limita a se abster de agua, alimento e sexo. Ele tem grandes implicaçoes espirituais para todos nós , que somos muçulmanos. A quebra desse jejum, logo apos o por-do sol, nao significa uma simples corrida gastronomica. Allah possa estar sempre em seu coraçao . Salam !
Grande jejum...ficam um mês sem comer e depois se entopem de comida..........só rindo mesmo...........
Renata, todas as comunidades do mundo tem seus costumes. Acho que você deveria aprender um pouco mais cada uma delas antes de rir. A cultura faz bem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > Fim do Ramadã dá início a verdadeiro festival gastronômico Voltar
Comente este texto