Ciência > Hormônio influencia mulher na escolha da profissão, diz estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais um estudo ridÃculo e tendencioso que é publicado nesse espaço.
sim... somos dominadas por instintos e hormônios, não raciocinamos! clap clap clap!
Temas como sexo e religião são mesmo pacionais. Basta ver a ira contida nos comentários. Deixem a ciencia atuar em todos os campos pois as maiores descobertas sempre acontecem onde menos se espera.
...também não gostei da superficial "pesquisa" classificatória dos com e sem CAD... pode ser também questões de tradução textual, mas é muito lixo acadêmico que circula por aà como verdade cientÃfica...
IndivÃduos masculinos com altas taxas de testosterona tb têm o comportamento modificado - o tÃtulo da reportagem é tendencioso e reflete uma visão estreita do comportamento feminino.
Tudo mentira ,c fosse verdade a maioria das mulheres que conheci seria policia ,delegada,boxeadora,fabricante de faca, pulverizadora de homens...
Sabemos ainda muito pouco. Tentar todos os caminhos e testar todas as hipóteses é o papel dos cientistas.
Bom , e o que essa "pesquisa" teria a dizer sobre os homens que seguem carreiras como psicologia , assistente social , fisioterapia , nutrição, tÃpico da "maioria"-não tenho dados exatos à mostar - das mulheres ? Há mais mistérios que envolvem a mente humana , nem as pesquisas na área da genética pouco conseguem decifrar .
Mais uma " pesquisa " candidata ao prêmio IGNOBEL de ciência .
Engenharia ñ está ligada à pessoas?Vixe.Acho q é a profissão que mais tem vÃnculo com "pessoas",principalmente a civil.Trabalho com obras(sou arquiteta) e digo q é preciso muita paciência e jogo de cintura pra tocar uma obra.Tanto qto uma professora ou assistente social. Medicina,direito,comunicação social...são exemplos de profissões ligadas à pessoas.Acho q a mulher,no geral(a maioria pelo menos),ñ gosta de cálculo(eu detesto)ou muita precisão(cirurgia).Tem mais dificuldade de concentração
Vem CÃH: esse povo não tem mais nada de interessante pra pesquisar não?
Mais um daqueles estudos inconclusivos....
Mais um candidato ao igNobel. O texot não diz muita coisa, mas é o suficiente para se afirmar que as bases e fundamentos são frágeis. Houve uma época que tais estudos eram refutados, pois eram base para ideologias como o nazlsmo, visto que dava fundamento aos fatores geneticos, desprezando os fatores ambientais, comportamento, educação, etc. Agora, surge como mera curiosidade. Continua sendo algo a ser refutado.
É mesmo Diogo? Então é esse tipo de pesquisa que vai desenvolver o Brasil? Quantos empregos serão criados? Qual a inovação resultante? Qual o aumento de produtividade? Qual o conhecimento aplicável resultante? Acha válido para depois clÃnicas poderem atuar na escolha dos embriões? Será esse um conhecimento que tirará o Brasil do atraso? Foi com tais pesquisas que os paÃses desenvolvidos geraram riqueza? É isso que vai eliminar a pobreza, a fome, a poluição e proteger o m
e vendo este tipo de comentário que eu entendo porque o Brasil esta tão atrasado....
Queridas mulheres, nao se amolem com os resultados desse estudo, nós amamos voces do jeito que voces sao. Agora pelo menos ficou provado que do ponto de vista da orientacao vocacional mais do que argumentos racionais o que fermenta dentro da barriga de voces é o que conta. Surpresas?
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.
Que matériazinha...inha...inha...i nha sem fundamento.
E o homem também não é influenciado pelos hormônios ? Boxe, corrida automoveis, futebol não é testosterona pura ?
Essas tentativas tolas de biologizar a complexidade social são insuportáveis. TÃpico caso em que o método observa o método, não seu objeto.
sem cabimento essa "notÃcia"...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Hormônio influencia mulher na escolha da profissão, diz estudo Voltar
Comente este texto