Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Lisboa

    A cada turista que visitar a a Corea do Norte podem ter a certeza que mais um cidadão comum Norte Koreano vai ficar sem ter o que comer .

    Responda
  2. Ricardo Nunes

    essa Coreia do Norte é medonha.

    Responda
  3. Alan Freeman

    Eu apoio a idéia do Brasil mandar uma missão de pastores evangélicos liderados pelo Edir Macedo pra evangelisar a Coreia do Norte. Das duas uma, ou eles dominam a coreia e passam a deter mísseis nucleares, ou os comunistas podem mandá-los se encontrar com Jesus. Seria lindo!!!

    Responda
  4. regfoz

    Todo mundo quer ir, pelo perigo e pela curiosidade de saber como é uma ditadura de esquerda. E entender de como conseguem controlar tantas pessoas sem nenhum tipo de protesto.

    Responda
  5. Marina R R

    E quem me garante que eu não vou fazer algo errado, sem querer, e levar tiros? Quero ir, aonde vou ser bem recebida de verdade.

    Responda
  6. EFSS

    infelizmente espera o que de um louco no poder só essas coisas mesmo, acho dificil fuincionar, essa tatica norte coreana, afinal quem vai para um balneario sobre vigia de um "agente de viagem", e com varias restriçoes. Turistas querem mais se divertir e tudo mais, e ñ entrar me um campo de consentração moderno e disfaçado.

    Responda
  7. Rainor

    Que coisa ridícula, a "vendedora" com a camiseta escrito "Teddy Bear" que é um personagem americano. Só louco para ir visitar a Coréia do Norte.

    Responda