Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DAMBROSO

    Como assim esperar para ver o q acontece na economia do mundo? todos ja sabem ate vc . esqueces q essa alteraçao na taxa vai ter reflexo na economia real so no nao vindouro????

    Responda
  2. Soulmente

    Leia a coluna do seu colega, o Clóvis, sobre o assunto. Pois ele parece estar bem mais informado que você. Ou convite-o para um cafezinho.

    Responda
  3. gri77

    Naufrágio da economia mundial???????? Como já disse um grande investidor: " é muito difícil fazer previsões, ainda mais quando se trata de prever o futuro". Por que será que algumas pessoas insistem em fazer previsões e, pior, caem no ridículo de divulgá-las? Pra mim só serve para conhecer um pouco melhor o "profeta".

    Responda
  4. não tem

    mais meio ou menos meio e a mesma coisa, quando se trata de ferrar o povo.esta patente já ha muito tempo que o Brasil foi vendido,estimula-se o emprego no exterior principalmente na China e não uma politica honesta para combater o desemprego,não existe dinheiro suficiente para a saude,educação,segurança etc,etc,etc,com isso tentam recriar a CPMF, e o dinheiro do PIS,COFINS,CSSL,LOTERIAS,JOGOS DE FUTEBOL,cadê?

    Responda
  5. emerson de faria

    80% dos títulos da dívida brasileira atrelados à Selic vencem até o final do governo Dilma, o que abre caminho para o país praticar taxas de juros mais civilizadas, próximas dos países desenvolvidos e dos outros Brics. Resta saber se o governo aproveitará essa oportunidade única.

    Responda