Colunistas - Tony Goes > Morde, assopra, exagera e entorta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. dionesreis

    O Carrasco devia se preocupar em escrever do que prestar atenção em xilique via Twitter. Pelo visto a última novela dele, (aquela do Xico) até agora tem sido a sua obra-prima.

    Responda
  2. Claudia Zucatelli

    Quem dera os professores fossem assim unidos como os fisios! Na nossa profissão, é preciso MUITO MAIS do que cinco anos de estudo e ainda sim todo mundo se sente gabaritado para dar "pitaco" em nossa atuação!

    Responda
  3. Rogerio

    Eu não assisto esta tranqueira de novela e nem os programas de televisão.

    Responda
  4. Thi Gervasio

    Se são necessarios 5 anos para se formar em fisioterapia os mesmos 5 anos sao necessarios hoje para se formar em enfermagem,acho que os profissionais de enfermagem merecem mais respeito,não vejo nenhuma vantagem de um fisioterapeuta comparado com um enfermeiro!

    Responda
    1. Anne Delduque

      O ponto-chave dessa questão não é a desvalorização nem a comparação das profissões e sim um claro exemplo de exercício ilegal de uma profissão. - Um médico NÃO pode prescrever exercícios fisioterapêuticos - NÃO EXISTE a profissão de auxiliar de fisioterapia.- Um enfermeiro NÃO PODE realizar exercícios fisioterapêuticos, da mesma forma que um fisioterapeuta NÃO PODE realizar as funções de um enfermeiro. Entendam bem... a questão é: CADA PROFISSÃO TEM S

  5. Angela Azevedo

    Imagine se meus colegas, ADVOGADOS, fossem criar problemas com as váááááárias bobagens das novelas, como julgamento do Júri em que todo mundo pode falar, gritar, correr etc. Pior, o básico do básico: NUNCA a acusação fala depois da defesa. Porém, em novelas, a acusação SEMPRE se manifesta depois da defesa. Aliás, novelas, séries, filmes e até jornais, prestam um desserviço, pois vários clientes acham que a Justiça funciona como na novela quando, na verdade, não tem nada a ver.

    Responda
  6. cristina barboza

    Eu acho engraçado, tudo que passa sendo da globo é criticado, talvez uma cena destas feita na Record ou outro canal, não tivesse tido a mesma repercusão, o problema está na globo. Não estou defendendo a globo ou qualquer outro canal, mas o que tem de besteirol e de programas sensacionalistas nos outros canais não está no gibi. A Record por exemplo vive colocando no ar reportagens criticando outros canais principalmente a globo. Isso sim é extremamente anti ético.

    Responda
  7. Gabriela Marks

    Se nós reclamássemos de todas as vezes que os autores já colocaram engenheiros como taxistas, porteiros e etc,.. É de perder as contas...

    Responda
    1. Anne Delduque

      O ponto-chave dessa questão não é a desvalorização da profissão e sim um claro exemplo de exercício ilegal de uma profissão

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.