Ambiente > Para ministros, desmate na Amazônia interfere no debate do Código Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MGuerra

    Vão prejudicar ao todo o BRASIL. Permitir utilizar áreas protegidas de rios e lagos, encostas ingrimes, diminuir as áreas protegidas por lei para cada propriedade isto é que esta proposta de código florestal quer fazer, se com a lei eles ruralistas, industriais e construtoras desmatam sem se importar com a lei com esta revisão será o FIM. FORA NOVO CÓDIGO FLORESTAL.

    Responda
  2. P R

    D e s m a t a r mais do que isto é só para atender os irresponsáveis e gananciosos que não contribuem em nada para o bem do Brasil e do mundo.

    Responda
  3. P R

    720 milhões de kilômetros quadrados de florestas arrasadas na Amazônia e apenas 5% (cinco por cento) aproveitados para a agricultura. Um a b s u r d o completo. Como alguém é capaz de querer mais derrubadas de florestas?

    Responda
  4. Sudeste / sudestino

    É por isso que eu digo: O INPE está prestando um desserviço à nação. Brasil, potência alimentar. Ãfrica, potência ambiental!

    Responda
    1. MGuerra

      De onde você tirou que a Africa é uma potencia ambiental? Falar isto é uma grande falta de conhecimentos. A Africa possui reservas protegidas e só o resto já esta tudo destruído pelo homem.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.