Ciência > Cratera em Marte foi um grande lago no passado; veja foto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. isnatonete

    O Nosso Planeta Terra vai ficar igual ao Planeta Marte, A Floresta está acabando, os Rios estão poluidos, o efeito estufa está aumentando, a camada de ozonio está progredindo, as geleiras estão derretendo quem viver verá.

    Responda
  2. tersiog

    É curioso como podem fazer estimativas de datação dessas crateras, pois aqui na Terra temos que nos basear na taxa de decaimento de isótopos radioativos. Mas e lá?

    Responda
  3. Gaspar

    Até quando os jornais vão dar espaço para besteiras. A água que havia lá foi bebida por seres extraterrestes pelo jeito. Vamos pensar e escrever coisas boas sobre o Brasil. Valorizem nossa ciência que é humilde, mas com pés no chão, ou melhor, na terra.

    Responda
    1. Alan Ranieri

      Esse merece um troféu...

    2. Otacílio Neto

      Santo Deus! Como a ignorância pode concentrar-se dessa forma em uma única pessoa???

  4. leonardo capri

    nao sei porque o espanto essa noticia para min e normal porque tenho plena convicçao pelos dados divulgados na internet e fotos ,marte foi igual a terra de hoje ,tem tudo ate arvores e lagos e oceano mas deve ter havido algum cataclismo para ficar como atualmente

    Responda
  5. Luc Anderssen

    Incrível imaginar em água em outros planetas. Onde houve ou há água, possivelmente houve ou há vida. Marte com seus pólos congelados ou as capas de gelo de Europa ? Façam suas apostas.

    Responda
    1. Marquinho

      Há muita coisa inexplicável no planeta Marte. Nas fotos da HIRISE, acha-se de tudo. Ou as fotos da NASA / ESA são adulteradas, e o que há nelas é "produzido", ou a verdade sobre o que há, de fato, em Marte, nos está sendo ocultado por muitos anos. Acho que a humanidade vai tomar um "baita" susto, quando isto vier a tona...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.