Tec > Investigador da Apple teria se passado por policial atrás de iPhone Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A foia publicando mais uma notÃcia falsa que circula em blogs... Quando vai aprender a verificar a noticia antes? Puro sensacionalismo. Assim como foi a foto falsa, iPhone Nano, iPad3 e assim vai... Ja ja vai sair mais uma reportagem desmentindo essa versão, já que funcionarios da Apple não se passaram por policiais. Faça a lição de casa antes, Foia!
Sr. Paulo Vieira. Eu não estou "mal informado". Talvez você esteja, por que tudo o que eu disse foi verdade e aconteceu como se fosse uma profecia. Olha na notÃcia de hoje, aonde a foia tras uma nova verão dos fato, aonde a policia confirma que foi na casa do cara e que nenhum funcionario da Apple se fingiu ser policial. Tanto o titulo e o conteudo da noticia era errado, somente chamando atenção de leitores leigos como vc.
A própria polÃcia confirmou a busca. Você é que é mal informada.
Alguém ainda acredita que um protótipo sairia da Apple.."sem querer"...só rindo, eles não teria andado tanto sem um controle sobre desenvolvimento...o camarada esquecer uma preciosidade desta então...nem o Mr. Ben faria....Isto é alguma manobra.....por trás não necessariamente da Apple..
A Apple está registrando patentes de tecnologias ainda não desenvolvidas, perseguindo e ameaçando cidadões se passando de policiais, processando toda e qualquer empresa que tente fazer concorrência. Na prática, os métodos da Apple são cada vez mais questionáveis e já deveria ser motivo de investigação pelas autoridades. Há claros abusos e não se pode permitir que um conglomerado tente o monopólio via desruição da concorrência e a margem da lei.
Cidadões? Nossa, essa doeu.Não seja ingenuo, essa noticia é montagem, caro amigo.
Amém!
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Investigador da Apple teria se passado por policial atrás de iPhone Voltar
Comente este texto