Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carolina F.

    Por acaso nessa RW fui a dois italianos, o Antonietta e o Mamarana. Ambos estavam muitos bons e o atendimento também foi muito bom. Nenhum é muito caro, tanto que o prato da RW teve o preço de um prato executivo normal deles, mas valeu por poder pagar esse preço no fim de semana.

    Responda
  2. sonia

    Detesto PF. Prato que já vem feito e, pior ainda, muito elaborado (manipulado) não abrem meu apetite. Mas gosto não se discute, isso é apenas uma opinião.

    Responda
  3. João

    Pela chamada da reportagem, parece que a gente tem que viajar pra Itália para frequentar as intituladas "casas italianas" -- que na verdade são restaurantes brasileiros que servem comida italiana, certo? E mais, pelo nome do evento, "Restaurant week", parece que acontece na América do Norte, Europa, Oceania ou em qualquer outro lugar cujo idioma é o inglês. Acho que os brasileiros deveriam dar mais valor a sua cultura; e o idioma é a expressão maior desta.

    Responda
    1. pamellaamanda

      O Restaurant Week é um evento que tem origem em NY e desde 1992 acontece lá. Chegou aqui tem alguns anos e sendo parte do mesmo evento, deve-se manter o nome. Ou você acharia melhor que traduzissem o nome e disessem que foi ideia de um brasileiro? Tá cheio de brasileiros fazendo isso... Roubam a ideia de alguém lá fora e traduzem para parecer uma coisa brasileira. Melhor que se mantenha a origem e o nome, pois pelo menos é original.