Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. aaa

    No Rio, as construtoras tiverão a cara de pau de fazer lançamentos em Jacarepaguá dizendo que se tratava da Barra- 171-

    Responda
  2. carlos wagner

    Isso é tipico do Bananês, levar vantagem em tudo, seja ele consumidor ou empresario. Vendem o que não tem e entregam produtos muito inferiores aos acordados. O melhor caminho é não cair no conto do vigario. Existe um ditado no mercado que diz: "Quando algo é bom demais pra ser verdade, provalvelmente é porque é bom demais pra ser verdade!" Conselho: Se comprarem pensando que podem ser socorridos pela justiça, caso algo dê errado, se arrependerão amargamente... Estamos no

    Responda
  3. Pomelo L

    A cara de pau das construtoras é tanta que em São Paulo, por exemplo, não existe mais a Barra Funda! Agora todos os prédios construídos lá são vendidos como "Novo Pacaembú".

    Responda
  4. edsm

    Concordo que comprador não tem obrigação nem de entender de arquitetura e muito menos de dimensões, design e localizações. Mas como todo bom comprador, antes da compra, se deve não só se orientar sobre estas questões com profissionais, tal qual com advogados em contratos, como também visitar o local e ver o memorial da obra. Essa mania de apelar ao CDC como se fosse uma criança ludibriada, não pega. Cada um sabe das suas obrigações. Se comprei um fusca e não uma mercedes, não posso reclamar.

    Responda
  5. jlisboa

    Essa notícia deveria ter conteúdo e destaque maiores. Porém, como é contrário aos anunciantes do jornal (note que os nomes de construtoras foram intencionalmente emitidos),o editor escolheu por reduzir o conteúdo a quase nada e esconder a noticia em um cantinho. Mas parabéns ao jornalista envolvido por pelo menos tentar...

    Responda
  6. Darlen *Ich bin eine Simpsons*

    Quando uma pessoa compra um apartamento na planta ou por intermedio de uma construtora ou imobiliaria, essa pessoa estar optando por esse meio como forma de nao se preoculpar com construcao, com trabalhadores ou outros processos quando alguém estar construíndo por conta própria. Eu trabalho o dia inteiro e nao tenho tempo de me preoculpar com visitas ou se o trabalho estar bem feito. Se as construtoras nao cumprem com seu papel(como um todo), deveriam ter as atividades suspensas.

    Responda