Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gustavo

    Nao nos dao liberdade de usar o dinheiro que é nosso. Como se o trabalhador nao tivesse responsabilidade sobre o que fazer com seu proprio dinheiro. O FGTS nessa forma trata todos como crianças sem juizo que sairiam comprando bobagens se tivessem o dinheiro nas maos. Isso é problema de cada um. Nao se pode penalizar todos os trabalhadores e nao dar-lhes o direito de propriedade do dinheiro do FGTS por que existe a minoria sem responsabilidade q gastaria sem pensar o seu dinheiro.

    Responda
  2. Roger Kurosaki

    Nada como mexer com o dinheiro dos outros, emprestar ou aplicar com melhor rendimento e devolver uma mixaria para o trabalhador de direito. Capacidade para administrar um fundo de maneira segura e rentável eles tem, mas para que sair da espreguiçadeira?

    Responda
  3. fjenou

    FGTS é um dinheiro do trabalhador, portanto ele deve ter direito a aplicá-lo em outras alternativas financeiras mais rentáveis.

    Responda
  4. Pensador

    Mas que análise é esta??? As ações não podem ser encaradas como investimento de curto prazo como sugere a análise. Se o sujeito que investiu nelas esperar um pouco, pode recuperar os prejuízos e com grande chance ainda ter algum lucro...

    Responda