Comida > Preparar marmitas evita a comida de avião em voos domésticos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Glamour e requinte de uma sociedade altamente preocupada com a imagem, faz com que até as boas dicas, sejam vistas de maneira surreal! A dica é boa, más a simplicidade e praticidade tem que ser levado em conta!!! O repórter deveria ter escrito a matéria pensando e se colocando como passageiro, e não ficar inventando moda e cair no ridÃculo!!!
Você certamente seria a "piada do dia" se levar um marmitão para o avião..rrss..rrss..
DA PRÓXIMA VEZ VOU LEVAR UM PF DE MUNGUNZÃ...
A parte mais legal será você preparar as "receitas simples e econômicas" dos chefs, levar até o aeroporto e fazerem você colocar na lata de lixo, nossa você ficará super contente! hahaha
Lembrando q ultimamente sempre recorro a algum produto da lanchonete local tipo um lÃquido qq e coloco no pacote o meu sanduÃche; assim fica parecendo q comprei "logo ali". Nunca me perturbaram por isso; só fui perturbada uma vez, pq levei uma bagagem pequena de mão e só isso e me perguntaram pq eu não tinha mais bagagem... fala sério...bagagem enorme para quem tem casa de parentes na Bélgica e roupas por lá....
Nas minhas viagens de trabalho, a muitos anos levo meu sanduÃche ligth com queijo minas e presunto, agora mudei para queijo e tomate seco; em viagens nacionais, nunca comi nada de avião desde q comecei a trabalhar, idos de 80. Nas internacionais levo meu prato preferido q pode ser uma massa, pizza ou outra coisa, q compro no restaurante q gosto e como um pouco antes da chamada do vôo. Assim me livro das comidas das companhias áereas, q nem cachorro come.
Vale o bom senso, comprar um lanche na lanchonete da sala de embarque, vale ate sanduiche de queijo e presunto frio com uma fatia de tomate, ou um sanduiche natural que eles vendem ja pronto, resolvido!
Já levei empadinhas e foi um sucesso. Deu maior ibope!
Mas empadinha esfarela, é horrÃvel, ficamos com a boca toda suja!
Acho que essa reportagem(?) está no veiculo errado... devia estar na revista 'Caras'... Se bem que o melhor mesmo, seria que nao estivesse em lugar algum.
Na revista Caras seria se fosse um vôo com a turma do Amaury Jr. q deve levar cozinheiro a bordo.
olhe....esse tipo de coisa...vai causar transtornos nas informações e procedimentos oficiais de embarque..... se cada um for levar pene com molho ou seu sanduba......não irá passar nem do check-in......pois muitos itens são proibidos no embarque , mesmo que nacional... revejam a matéria...pois avião , não é restaurante......
Sempre que voo compro aquele pacotão de batata ruffles, uma garrafa de suco e chego feliz no meu destino. Nunca morri!
Tudo bem que é par evitar a farofada... mas é preciso colocar receitas desse tipo como sugestão? Tem coisas mais simples e mais gostasas. Tenha dó!
Esses chefs literalmente "viajaram"...
E esses preços que algumas companhias cobram pelos lanchinhos? Um verdadeiro roubo. Melhor levar uns pacotes de Miliopã e de Pipoteca.
Marmita em avião....isso é coisa de pobre.....só no Brasil mesmo.....hahahaha
vou levar a minha matula!
Renata,Seu comentário , alémde outras coisas denota falta de informação. Não é só no Brasil que acontece isso; na Europa e Estados Unidos, onde há muito tempo os lanches no avião são vendidos, todo mundo vai para o aeroporto com uma marmitinha com a comida. É a coisa mais normal e não depende de classe social. Você precisa ver!
Se está incomodada, porque não compra um jatinho particular? Mas se decidir ir no voo, esentar ao meu lado e fizer o escândalo, farei questão de enfiar o lanche na sua goela.
Que nojo...se alguém abrir uma marmita perto de mim...faço um escândalo...argh
Não foi mencionado uma coisa muito importante, se estiver viajando com criança, levar um pacote de biscoito de polvilho, aquele tipo catarro seco e tambem uma duzia de mexirica pokan.
e não se esqueça de obrigar o pimpolho a assoviar o hino nacional enquanto come o biscoito.
Não sei em que mundinho vivem os repórteres que procuram esses chefs para umas dicas dessas. Receitas cheias de não me toques. Devem haver dicas muitos melhores!
Isso só pode ser coisa de baitola, se não tem o que publicar, coloca uma faixa branca.
Alguem sabe se posso levar uns 30 sandubas a mais e uns refrigerecos e vender no trajeto para diminuir o custo da viagem?
pão com mortadela e dolly light de limão....
Sério mesmo que publicaram uma RECEITA de sanduiche?
O q será q essa gente q escreve isso tem na kbça? o povo ja viaja enlatado pq eh barato e vai levar boia de granfino oowwww se liga aà FOIA!!!!!!!!!
ai pra fazer qualquer dessas "coisinhas" mais mais $100 melhor ficar com o sanduiche "sem gosto"... kkkkkkkkkkkkkkkk Essas reportagens deveriam estar no caderno de piadas.
Não acredito no que acabei de ler..... "lanche com gaspacho e sanduÃche de presunto serrano e queijo manchego" AHHHH!!!! Da um tempo né???? Pra fazer um lanchinho durante a viagem precisa dessa frescura toda????? O que eles servem no avião mais um pacote de bolachas wafer (isso se a viagem for longa, tipo umas 3h)......resolve o problema!!!
Se vc for levar algo para beber ao passar pelo raio-x fica retido pois só é permitido levar embalagens de até 100 ml pois se for maior pode ser uma bomba!!!
Voos domésticos dispenso tudo o que oferecem,ou jogam no colo,faço refeição leve antes.Voos internacionais não faço desde a década de 80,mas nessa época tÃnhamos a Varig,imbatÃvel no mundo todo nesse serviço.
Sugestão: Farofa de galinha e ovo cozido. Para beber uma Tubaina.
Nao seria melhor um sanduba de pao com mortaNdela e tubaina?
Muito bom! Um sandubão de mortadela e uma mexirica bem cheirosa de sobremesa! seria um ótimo protesto!
Frango com Farofa e uma garrafa de guaraná sensação seria muito legal, e até da para dividir com o companheiro ao lado.
Não dá ideia não Phoia, sabe que agora tem certos tipos de pessoa que antes não viajavam de avião... Já tô vendo frango com farofa nos voos, principalmente 'pro norte'...
Preconceito detected.
Adorei a sugestao, " lanche com gaspacho e sanduÃche de presunto serrano e queijo manchego ". Com certeza vai sei meu próximo lanche quando pegar um voo. hahahhahahahha. Melhor que isso só mesmo quando eu voava com a Pan Am e eles ofereciam uma banana para gente . Pelo menos era fácil de achar .Brazil, o paÃs da piada pronta ....hahahahahah
Excelente a sugestão do lanche de Jamón de Bellota con Queso Manchego regado ao azeite extra-virgem (0,5% de acidez), acompanhado de um Gazpacho Andaluz... Uma delÃcia e, além de muito barato, pode ser encintrado em qualquer esquina de Fortaleza, Maceió, Goiania! Afinal, é um alimento popular que qualquer caboclo conhece e consome diariamente.
Verdade, até parece que tem Jamon serrano e queso manchego no Bresil, jajaja, bocadillo é aqui na Espa nha povo, nao sei de quem foi a linda ideia desse GAZPACHO do paraguai, receitinha que nao tem relaçao nenhuma com as originais aqui da Espanha, nem pao colocam!hahaha. E realmente sai muito barato você comprar isso aà no supermercado, hahaha.
NAO TEM NADA DE EXAGERO EM LEVAR LANCHE EM VOO DOMESTICO, AQUI NOS EUA, NEM BARRA DE CEREAL SERVEM, MIAMI ,NEW YORK QUASE 3 HORAS DE VOO E SO SERVEM AGUA E REFRIGERENTE SE QUISER ALGO MAIS PAGUE E FIQUE QUIETO. E OS AMERICANOS ENTRAM COMENDO DE TUDO E NINGUEM FAZ CARA FEIA.EU MESMO EM VIAGEN DOMESTICAS PELO BRASIL ENTRO COMENDO E ME OHAM COMO MARCIANO....
Americano é muito mal educado para comer. Em Nova York eles sentam nas calçadas e escadas das igrejas para comer. Não é exemplo para seguir.
Arroz, feijão e "doizoão"...
Você sai do trabalho correndo, toma banho nas carreiras, pega um trânsito aborrecido, chega em cima da hora no aeroporto, é o último a entrar no avião, começa o vôo, uma hora depois você abre a marmita, todo mundo de olho querendo dar uma beliscada, as cadeiras apertadas, garfo/faca/guardanapos, copo, marmita vazia, barriga cheia e O SACO TAMBÉM CHEIO. Não falei em passar antes no supermercado, coprar as iguarias indicas e ir para a cozinha. "Dá licença meu"...marmita em avião...tô fora. /p
Ótimo comentário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > Preparar marmitas evita a comida de avião em voos domésticos Voltar
Comente este texto