Ambiente > Artista reproduz famoso desenho de Da Vinci em gelo do Ártico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tomara que adiante. As vezes não se tem nem migalhas pra comer e com essas coisas ninguém se conscientiza, apenas se alegra pra mostrar que não precisa tratar certas pessoas de igual pra igual. Mas eu, velho, mais de quarenta, trato sim de igual pra igual essa nova geração, e digo a elas: se vc é talentosa, adira.
Em uma notÃcia tão curta, uma desinformação e uma incorreção: a) desinformação: "desde que começou a história" refere-se a "desde 1980" quando começou o monitoramento por satélites. Antes disso, não sabe-se exatamente qual a massa de gelo durante o ano. b) incorreção: o nÃvel mais baixo de gelo foi em 2007. Em 2011 houve uma baixa quase comparável a 2007. Ainda assim, o gelo está se recuperando rapidamente. Acredito que vcs deveriam publicar estas reportagens como "infor
Má que "bo_s_ta" ! Nao tem 1 lugar na face da terra que esse pessoal deixa em paz !
Pobre humanidade que insanamente destrói o meio ambiente que depende para viver. Todos sabem que esse degelo é irreversÃvel,está causando catástrofes climáticas em todo o mundo, mas nada fazem para interromper ou reverter o aquecimento global. A Terra precisa desse gelo para resfriar sua massa e sua atmosfera, mas parece que os governantes e a sociedade querem ver o "circo pegar fogo". Preferem continuar queimando e derrubando as florestas,do que replantar as que continuam send
Além do aquecimento global,ainda existe o lixo que está sendo jogado nos oceanos.Ou seja,quando os governantes tomarão providências?Esse planeta vai resistir por quanto tempo?
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.
Faço questão de não entrar. Uma empresa que usa o espaço público de debates para se promover não deve ser coisa boa. Se começa errado, o fim é trágico.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Artista reproduz famoso desenho de Da Vinci em gelo do Ártico Voltar
Comente este texto